Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

RPM lança clipe em aniversário de Fernando Deluqui. ‘Data especial’, vibra Paulo Ricardo

0
0

Ícones do rock brasileiro, os integrantes do RPM se acostumaram à agenda cheia e consequente mescla entre vida pessoal e profissional, como os aniversários celebrados na estrada. Mesmo agora, em que não estão em turnê, os músicos se reuniram para uma festa dupla: a comemoração do aniversário do guitarrista Fernando Deluqui (51) e o lançamento do clipe 'Vidro e Cola (Linda)'. “Esta é a vida do roqueiro. Mas eu não poderia estar melhor, estou trabalhando e curtindo muito celebrar com meus amigos de banda nesta festa incrível, estou muito feliz”, festejou o músico em entrevista à CARAS Online nesta segunda-feira, 25, no Paris 6, na capital paulista.

Rodeado dos amigos, Fernando iluminou seu rosto com um largo sorriso quando recebeu seu bolo e o tradicional Parabéns a Você e vibrou com seus companheiros de banda ao assistir pela primeira vez à exibição do videoclipe, que homenageia os anos 70. “A escolha da data para o lançamento foi ideal, pois além de ser o aniversário do Nando, dia 25 de março é também a data em que começamos as gravações para nosso primeiro LP, o 'Revoluções por Minuto'.  Espero que dê tanta sorte para essa música quando deu para o nosso primeiro disco”, vibrou o vocalista Paulo Ricardo (50), acompanhado da mulher, Gabriela Verdeja (35), com quem tem a fofa Isabela (9 meses).

“A gente está no auge do RPM, não só musicalmente mas espiritualmente, a amizade e respeito um pelo outro, o nosso melhor momento com certeza”, opinou PA Pagni (54), com o aval de Luiz Schiavon (54). “Pode parecer brincadeira, mas em geral a gente passa os aniversários na estrada, lembro de várias farras. É gostoso estar na estrada e poder fazer a festa num ambiente legal com os amigos a quem chamamos de família RPM”, frisou o tecladista.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622