Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Andressa: 'Não me arrependo de nada'

0
0

Veja o canal especial sobre o BBB13

De santinha à 'santinha do pau oco'. Essa foi a trajetória de Andressa Ganacin (23), que ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 13. Mesmo assim, ela sai do programa sem se arrepender de nada, nem mesmo o romance com Nasser Rodrigues (24), mesmo tendo namorado aqui fora. "Sonhei anos entrar no Big Brother Brasil e, a partir do momento que entrei por aquela porta, decidi viver aquilo intensamente. Não fiquei pensando em nada", afirmou ela.

O romance, no entanto, ela ainda não sabe se tem futuro. E esse futuro, inclui ela, pode incluir até uma conversa com o ex-namorado. "São situações que eu vou resolver depois. Não queria ficar me prendendo a isso, principalmente me privando do que eu podia viver", afirmou. Por isso mesmo, ela prefere se reservar sobre o futuro com Nasser. "A gente vai conversar depois. Na minha entrevista, eu disse que não me envolveria com ninguém. Para mim, um relacionamento era fria. E acabou acontecendo. Não sei se o relacionamento ajudou, mas ele me ajudou muito dentro da casa", disse

Andressa ficou satisfeita com o terceiro lugar. "Demais da conta. Imaginei que ia sair na primeira semana. Jamais esperava chegar até a final", finalizou.

Ela também desmentiu a história das dívidas em Cianorte, sua cidade natal, assunto comentado até por Pedro Bial (54) no programa. "Não sei de nada disso. A prefeitura e algumas empresas me ajudaram nos concursos que eu participei. Em todos eles, com certeza, porque eu levava o nome da minha cidade para o Brasil. Mas, que eu saiba, não devo nada para ninguém", finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images