Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

William Bonner: ‘Não vou morrer como um apresentador de telejornal’

0
0

Já imaginou William Bonner (49) apresentando um programa de entretenimento? Pois o que ocorreu com Fátima Bernardes (50), que deixou a bancada do Jornal Nacional para comandar o Encontro com Fátima Bernardes, pode ser o futuro do jornalista. Durante festa de lançamento da nova programação da Globo na noite de quarta-feira, 27, em São Paulo, ele contou que já pensou em mudar de rumo na profissão.

"Não vou morrer como um apresentador de telejornal, tem outras coisas que quero fazer na minha vida. Talk show com certeza não, mas um programa de entretenimento", disse. Ao seu lado, Fátima falou sobre a audiência do Encontro, que enfrentou críticas em sua estreia, há um ano. "É normal sofrer um choque quando se coloca um programa adulto no horário de desenhos infantis", afirmou a apresentadora, que contou ainda sobre a rotina do casal. A gente conversa sobre notícias porque é nosso trabalho, mas também falamos do nosso dia a dia".

O novo visual de Vinícius

Durante a festa da Globo, Fátima e William contaram que aprovam o novo visual do trigêmeo Vinícius (15). "Achei incrível o cabelo. Aconselhei que, se ele quisesse fazer algo diferente, que fizesse agora aos 15 anos, porque depois ele não ia poder fazer dependendo da profissão que ele escolher. Como eu, que não posso ficar loiro", disse o pai. "Adorei. Nós levamos ele no nosso cabeleireiro e eu achei demais. Eu não mudava o cabelo na adolescência, era bailarina e não podia mudar nada", entregou Fátima.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images