Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

No Brasil a convite de grife, Lindsay Lohan revela que prepara novo disco

0
0

* Atualizada às 06h40

A moça calma e simpática que recebeu CARAS Online nesta quinta-feira, 28, em nada se parecia com a Lindsay Lohan (26) que estamos acostumados a ver no noticiário. Sempre envolvida em polêmicas, ela está no Brasil a convite da grife John John. Recentemente, Lindsay assinou um termo judicial na Califórnia (Estados Unidos) no qual se compromete a cumprir 90 dias reclusa em uma clínica de reabilitação por violação de condicional.

Nossa conversa aconteceu em um sofá do show room da marca, no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo. LiLo chegou duas horas após o previsto. Estava vestindo uma regata preta da grife e uma saia curtíssima e cheia de brilhos, que valorizavam a ótima forma. "Está frio aqui, não?", perguntou o repórter antes de começar a entrevista. "Suas mãos estão quentinhas", ela respondeu, sorridente, quebrando o gelo.

Foram pouco menos de quatro minutos de papo. Ela falou sobre a visita ao país, moda, cinema e música. Contou que voltou a compor e deve lançar um novo disco em breve - o último saiu em 2005. Apaixonada? "Pela minha vida, estou. Pelas pessoas com quem convivo, sim", afirmou, antes de seguir para um coquetel na flagship da grife, na Oscar Freire.

Lá, mais de uma centena de fãs e muitos fotógrafos a aguardavam na porta. Houve tumulto na chegada, mas ainda assim ela posou rapidamente para fotos no backdrop. Não falou com ninguém e seguiu para o mezanino, a que pouquíssimas pessoas tiveram acesso. Na saída, distribuiu camisetas autografadas para fãs. Depois, seguiu para uma outra festa no hotel Unique. Talvez assustada com o assédio (?), se escondeu embaixo da mesa do DJ. Bem mais semelhante à LiLo de sempre.

Na agenda brasileira, Lindsay ainda tem como compromisso a presença em uma festa no Café de La Music de Florianópolis (SC), no sábado, 30.

- É a sua primeira visita ao Brasil e você chegou há poucas horas. Qual a sua primeira impressão?

- Há um lugar perto do meu hotel, na verdade, que se parece com uma selva. E eu realmente quero ir até lá e explorar. Não sei se soa estranho ou não, mas parece bonito. [Ela está hospedada próximo a um parque na região da Avenida Paulista].

- O que fez hoje? Dormiu?

- Não, eu dormi no avião, o que é bom. Desfiz as malas e tentei organizar o quarto.

- E quais os planos para essa viagem?

- Estou a trabalho, pela John John, e eles têm sido muito legais comigo. Estou muito feliz em trabalhar com eles.

- Você começou a trabalhar ainda criança, como modelo infantil. Como é sua relação com a moda? O que gosta de vestir?

- Amo a moda. Acho que expressa a personalidade mais do que imaginam. Na minha opinião, o que você veste mostra como você se sente naquele momento. É muito interessante, é por isso que respeito tanto [a moda].

- Você é uma trendsetter. Há meninas que se inspiram em você para se vestirem...

- Ah, obrigada. Não penso muito nisso [tímida]. Não sou muito boa com elogios, fico nervosa.

- Recentemente, você viveu Liz Taylor em um filme. E ela era muito ligada à moda e ao glamour. Como você se preparou para interpretar esse ícone?

- Antes dela morrer, nos falamos uma vez por telefone. Ela me mandou um anel de diamantes que era dela e disse que queria jantar comigo. Eu fiquei muito assustada. Muito nervosa... Mas, além de glamour e moda, ela começou a trabalhar com a amfAR, a Fundação para a aids. Eu realmente aprecio e respeito esse lado dela, acima de qualquer outra coisa. Ela tinha um grande coração.

- Seu filme mais recente se chama Comédia InAPPropriada e você também está trabalhando com o Charlie Sheen. Prefere comédia?

- Gosto mais de assistir a filmes de horror. Mas vi Bem-Vindo aos 40 outro dia, e foi muito divertido. Já vi duas vezes. Ah! Também vi A Hora Mais Escura... A comédia é mais fácil para mim, não sei por que. É como se eu não tivesse que atuar. Porque meus amigos me dizem que sou uma pessoa divertida, então gosto de pensar que sou mesmo... Mas depende do roteiro, das pessoas envolvidas, pessoas com quem eu possa aprender. Não procuro papéis ou temas específicos. Gosto é de trabalhar.

- E a carreira musical, quando pretende retomar?

- Acabei de voltar a compor, na semana passada, no estúdio.

- Sério? Sobre o que tem escrito?

- Você vai ver... vai ser legal.

- Quando e onde vai ser a gravação?

- Em Nova York, porque é onde moro agora. Vou finalizá-lo lá.

- Você está apaixonada?

- Pela minha vida, estou. Pelas pessoas com quem convivo, sim.

>> Assista à entrevista na TV CARAS:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622




Latest Images