Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Débora Nascimento diz que trabalhar ao lado de José Loreto ajuda no relacionamento

0
0

Débora Nascimento (27) está experimentando mais uma vez o gostinho de trabalhar ao lado do namorado, o ator José Loreto (28). Os dois que formaram par romântico em Avenida Brasil, quando começaram o romance, estão no elenco de Flor do Caribe, que estreia dia 11 de março no horário das seis da Globo. “É bom porque estudamos juntos, ele também está no universo ‘Flor do Caribe’, então entende quando chego em casa falando da Taís”, diz ela, referindo-se à personagem que viverá na história de Walter Negrão (71).

A atriz acredita que estar no mesmo trabalho ajuda o relacionamento porque um entende bem a agenda do outro, além de poderem tirar férias juntos ao final da novela. “Estamos adorando, sabemos também a hora de não falar de trabalho... Mas não tem como, sempre tem alguma referência, estamos andando na rua e vemos alguma coisa que lembra o Candinho ou a Taís”, conta.

Dessa vez, a atriz interpretará uma mulher encantadora que ganha um bugre de Ester (personagem de Grazi Massafera (30) e, assim como amiga,  vira guia turístico. “É uma personagem que tem um drama vertical, mas também é leve, determinada”, explica. Na trama ela será irmã de Cassiano (Henri Castelli (38) e sofrerá com o sumiço do irmão. “O pai dela não aceita que o Cassiano morreu e isso acaba afetando a vida dela, que toma a frente da família, cuidando do pai, da mãe. Ela acaba ressentida, magoada, porque ela está ali do lado dele, segurando essa barra toda, durante anos (sem reconhecimento)”.

Em ótima forma, desde Avenida Brasil, Débora manteve os exercícios físicos, mas continuou comendo de tudo, como sempre fez. “Dei uma enxugadinha, mas nada demais. Eu malho, corro, faço bicicleta, spinning, mas às vezes furo. Como de tudo e quando chega por volta das sete horas da noite evito carboidrato, doces”, conta. Como Loreto é diabético, Débora acaba não comendo tantos doces quanto antes. "Vou na dele”, brinca.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622