Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Justin Timberlake faz show após hiato musical e canta seu novo hit, 'Mirrors', pela primeira vez

0
0

O Brit Awards 2013, realizado nesta quarta-feira, 20, na O2 Arena – localizada em Londres, Inglaterra –, teve um gosto especial para Justin Timberlake (32). De smoking preto, ele fez sua primeira apresentação desde o anúncio de seu retorno à música, em janeiro, e arrancou aplausos da plateia com uma performe emblemática.

Chamado ao palco pelo apresentador James Corden (34), o cantor surgiu dentro de um cubo vermelho iluminado e cantou pela primeira vez o single Mirrors, lançado na última semana. Alguns dias antes, ele havia mostrado aos fãs a arte da capa e a lista de músicas do novo álbum, o The 20/20 Experience, cuja composição principal é Suit & Tie, que marca a parceria com o rapper Jay-Z (43) e que já tem clipe oficial.

Justin Timberlake ficou sete anos afastado da carreira musical devido aos trabalhos como ator, mas entrou em 2013 determinado a investir na sua profissão original. O artista, que casou com Jessica Biel (30) em outubro de 2012, até proibiu a mulher de engravidar nos próximos meses, pois pretende ser um pai presente e, com uma turnê em vista, seria impossível realizar este sonho.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622