O Brit Awards 2013, realizado nesta quarta-feira, 20, na O2 Arena – localizada em Londres, Inglaterra –, teve um gosto especial para Justin Timberlake (32). De smoking preto, ele fez sua primeira apresentação desde o anúncio de seu retorno à música, em janeiro, e arrancou aplausos da plateia com uma performe emblemática.
Chamado ao palco pelo apresentador James Corden (34), o cantor surgiu dentro de um cubo vermelho iluminado e cantou pela primeira vez o single Mirrors, lançado na última semana. Alguns dias antes, ele havia mostrado aos fãs a arte da capa e a lista de músicas do novo álbum, o The 20/20 Experience, cuja composição principal é Suit & Tie, que marca a parceria com o rapper Jay-Z (43) e que já tem clipe oficial.
Justin Timberlake ficou sete anos afastado da carreira musical devido aos trabalhos como ator, mas entrou em 2013 determinado a investir na sua profissão original. O artista, que casou com Jessica Biel (30) em outubro de 2012, até proibiu a mulher de engravidar nos próximos meses, pois pretende ser um pai presente e, com uma turnê em vista, seria impossível realizar este sonho.