Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

José Loreto lembra a dificuldade para conseguir personagens: 'Sou esquisito'

0
0

O ator José Loreto (28) não teve um início de carreira fácil. Ele conta que no início não conseguia personagens na telinha por conta de seu tipo físico. Por isso, teve que estudar muito para interpretar Darkson, de Avenida Brasil, e Candinho, de Flor do Caribe. “Sempre foi difícil conseguir um personagem para mim. Acho que porque sou esquisito. Sempre dizem que sou exótico, mas é o estranho, né?!”, declarou ao site do Altas Horas, da Globo.

Mesmo depois do sucesso de Darkson, Loreto descarta totalmente o rótulo de só fazer personagens que não são muito espertos. “Esses personagens são uns presentes. Se eles forem caracterizados como personagens burrinhos, quero fazer todos assim, porque eles são ricos”, afirmou.

O artista, que atualmente namora a atriz Débora Nascimento (27), declara que sempre teve que estudar muito para seus trabalhos. “Eu não sou tão burro quanto eles [personagens]. Sou formado em Cinema e Artes Cênicas, falo inglês, hablo um pouquinho de espanhol e leio muito. Eu estudei muito para fazer os burrinhos”, contou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images