Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Cory Monteith, o Finn de Glee, interna-se para tratar 'vício em substância'

0
0

 

O ator Cory Monteith (30), que estrela como Finn Hudson no seriado Glee, decidiu internar-se em uma clínica para se tratar. De acordo com a revista norte-americana People, o ator procurou, por conta própria, uma clínica para tratar "vício em substância".

Monteith sempre lidou publicamente com a questão do vício. Em 2011, ele afirmou em uma entrevista que entrou para o rehab a primeira vez quando tinha 19 anos. Na época, o ator afirmou que esperava que ao falar publicamente sobre o vício ajudasse outras pessoas, que também passasse pelos mesmos problemas.

"Eu não quero que as crianças achem certo sair da escola e ficar louco, virar ator famoso", disse o ator, em 2011. Na mesma entrevista, ele declarou: "Para essas pessoas que pensam em largar o vício, transforme isso em realidade, lute contra isso".

Namorada e colega de elenco de Cory, Lea Michelle (26) está aprovando a internação dele. "Eu amo e apoio Cory e ficarei ao lado dele durante a rehab", afirmou a atriz à publicação norte-americana. "Estou agradecida e orgulhosa que ele tenha tomado essa decisão", disse - o romance entre os protagonistas da série, que é exibida no Brasil pela Fox, foi assumido em abril do ano passado.

E não foi apenas Lea que tornou público o apoio ao astro."Cory é um adorado membro da família Glee e nós damos apoio à sua decisão de tratar-se", afirmou a produção da 20th Century Fox TV, que produz Glee ao site The Hollywood Reporter . "Todo mundo da série deseja o bem para ele e gostaria de vê-lo de volta logo".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622