Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Pelé faz críticas a Neymar e elogia Felipão na seleção brasileira

0
0

O ex-jogador de futebol Pelé (72) abriu a sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, para a equipe de reportagem do Esporte Espetacular, da Globo, durante a sua recuperação de uma cirurgia no quadril. Na conversa, o ex-atleta fez críticas ao jeito de Neymar (21) e ainda elogiou o retorno de Luiz Felipe Scolari (64), o Felipão, para ser técnico da seleção brasileira de futebol.

Acompanhado de sua filha, Flávia Kurtz, que cuida da rigorosa rotina de exercícios e fisioterapia do pai, Pelé contou como está a sua saúde depois de passar por uma operação no quadril para corrigir o desgaste da cabeça do fêmur direito e colocar uma prótese há cerca de três meses.

Em sua casa, ele revelou que assistiu aos jogos do Santos e falou de Neymar. “Eu acho que o Neymar se empolgou um pouco. Ele está se preocupando com a vaidade de aparecer e esquecendo um pouco a equipe”, afirmou ele, que ainda aconselhou o atleta a ter mais cautela com sua imagem e mostrar mais futebol em campo.

Sobre Felipão, Pelé declarou a sua alegria de vê-lo de volta ao posto de técnico da seleção, fez críticas a Mano Menezes (50) e alfinetou Ronaldinho Gaúcho (32) na seleção. “Infelizmente, tivemos um tempo longo de experiência e não montamos uma equipe. Todo o tempo que o Mano ficou, infelizmente, foi um tempo perdido”, disse.

O Esporte Espetacular vai ao ar no próximo domingo, 24, logo após o Auto Esporte.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622