Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ellen Degeneres ironiza demora para continuação de 'Procurando Nemo'

0
0

A Disney anunciou nesta terça-feira, 2, o segundo filme do sucesso Procurando Nemo (2003), que ganhou um Oscar de Melhor Animação. Desta vez a história será focada na peixinha Dory, que dá nome à continuação e mais uma vez será dublada pela apresentadora Ellen Degeneres (55).

Em seu programa, Ellen, que durante anos fez campanha para que a Pixar investisse na sequência de Procurando Nemo, brincou sobre a demora que levou os produtores e o diretor Andrew Stanton decidirem apostar no projeto. “Fica de lição que qualquer coisa é possível, contanto que você seja paciente e implore o suficiente na televisão”, disse a apresentadora, que chegou a ironizar dizendo que ‘era uma das cinco mais cotadas’ para dublar Dory na sequência.

Em comunicado oficial à imprensa americana, Ellen continuou as brincadeiras. "Esperei por esse dia por muito, muito, muito, muito, muito, muito tempo", disse. "Não estou brava que tenha demorado tanto, sei que as pessoas da Pixar estavam ocupadas criando 'Toy Story 16'", declarou.

Mas, segundo Ellen, a espera valeu a pena: "O roteiro é fantástico, e tem tudo que eu gostei no primeiro filme: tem coração, é muito engraçado e a melhor parte é que tem bem mais Dory."

Só existe um probleminha para os fãs de Dory. A previsão de estreia de Procurando Dory é para o dia 25 de novembro de 2015.

Assista ao anúncio de Ellen DeGeneres:

Relembre os melhores momentos de Dory na versão dublada:


 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622