Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Rosana Jatobá: 'Meu filho superou uma situação extrema'

0
0

A jornalista e apresentadora Rosana Jatobá (42) já respira mais aliviada nesta semana. O filho dela, Benjamin (2), deixou o hospital no início desta semana e está em casa brincando. O menino foi internado na UTI pouco antes da Páscoa por conta de uma crise respiratória e deu um grande susto na mamãe, que usou o site oficial para desabafar com os fãs. Agora, ela voltou a escrever e agradecer todo o carinho que recebeu nos últimos dias. “Obrigada a todos pelo apoio e por compartilhar experiências parecidas. Hoje sou uma mulher mais forte. Felizmente o meu amado filho superou uma situação extrema e agora brinca aqui em casa com a irmãzinha”, afirmou ela, referindo-se também à pequena Lara (2), irmã gêmea de Benjamin.

Rosana contou que Benjamin foi internado após começar a passar mal em uma madrugada. Ele teve que ser levado às pressas para um hospital em São Paulo, sendo levado para a UTI para ficar em observação e ter maiores cuidados dos médicos. “Pulmões fechados. Sintomas de uma pré-falência respiratória”, escreveu ela, no final de semana. O menino deixou a UTI na noite de domingo, 31.

Confira o agradecimento da jornalista na íntegra:

“Dizem que os amigos são o nosso tesouro. E os verdadeiros mostram mesmo o seu valor nos momentos de dificuldades. As mensagens e gestos de solidariedade que recebi nesses últimos dias me encheram de paz. Percebi que não estava sozinha diante de uma possível grande perda. Obrigada a todos pelo apoio e por compartilhar experiências parecidas. Hoje sou uma mulher mais forte. Felizmente o meu amado filho superou uma situação extrema e agora brinca aqui em casa com a irmãzinha. O Benjamin iniciou um tratamento para evitar novas crises respiratórias graves, o que me deixa muito aliviada. Quando contei o que passei, nesta Páscoa, quis desabafar e, ao mesmo tempo, dizer para os pais o quanto é importante a gente ficar atenta aos sinais das crianças. Agir com rapidez, sobretudo nesta época do ano, quando os vírus e bactérias se alastram. Quis também compartilhar a magia da vida e a enorme força que podemos ter quando focamos no poder do pensamento. Quis, por fim, dividir com vocês a maravilha que é ser mãe e experimentar um amor que eleva e traz plenitude. Beijos carinhosos a todos. Vocês são o meu tesouro!”
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images