Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Daniela Mercury aparece nos TT's do Twitter após assumir relacionamento homoafetivo

0
0

Apenas algumas horas após Daniela Mercury (47) ter anunciado em uma rede social que está casada com a jornalista Malu Verçosa (36), nesta quarta-feira, 3, a cantora se tornou um dos dez assuntos mais comentados no Twitter. Além de fãs e veículos de comunicação, diversos famosos usaram a ferramenta para comentar a atitude da artista baiana.

“Meu bom dia especial de hoje vai para @danielamercury... Seja muito feliz, querida, você é um luxo”, disse Ivete Sangalo (40). “Daniela Mercury arrasou!”, acrescentou Mariana Belém (32). “Dá-lhe @danielamercury”, incentivou Astrid Fontenelle (52).

Alinne Rosa (31), que foi surpreendida ao ganhar um beijo na boca de Daniela Mercury, em 2008, durante a gravação do DVD da banda Cheiro de Amor, também apoiou a colega. “E um beijo pra Dani! @danielamercury, que seja muito feliz! Muito amor!”, escreveu.

O ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys (39) também usou a rede social para se manifestar sobre o assunto e causou polêmica. “Passo aqui rápido para dizer que sempre ADMIREI e AMEI @danielamercury pela EXCELENTE artista que ela é; a partir de hoje AMO MAIS! Como diz Guimarães Rosa, a vida requer CORAGEM! Parabéns, @danielamercury por sua coragem e sensibilidade artística e política! 1. Amo mais @danielamercury não por ser gay, mas pela sua CORAGEM de se assumir em momento político tão delicado para a comunidade LGBT! 2. Quem não entendeu (ou não quis entender) que é pela coragem dela que fiz essa declaração, que vá para outra timeline com seu #mimimi! 3. E, sim, eu poderia amá-la mais só pelo fato de ela ser gay; poderia na medida em que os gays são mais alvos de ódio que de amor! 4. LGBTs são sempre e muito mais alvo de ódio por sua orientação sexual do que de amor; então é legítimo também que eu a ame mais por isso! 5. E tenho dito!”, finalizou.

Daniela Mercury assumiu o relacionamento homoafetivo com Malu Verçosa ao publicar no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, imagens em que aparece em momentos românticos com a companheira. Em janeiro, a cantora baiana anunciou a separação de Marco Scabia (37), com quem tem três filhas adotivas: Márcia (14), Analice (10) e Ana Isabel (2). Ela ainda é mãe de Gabriel (26) e Giovana Póvoas (25), de seu casamento com Zalther Póvoas (48).


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622