Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Kate Hudson faz planos de oficializar a relação com Matthew Bellamy

0
0

Tudo aconteceu muito rapidamente no relacionamento de Kate Hudson (33) e Matthew Bellamy (34). Os dois se conheceram em 2010 e, apenas dois meses após o início do namoro, ela engravidou. Agora, eles fazem planos de subir ao altar, mas, contrariando a rapidez de suas vidas, decidiram que tudo vai acontecer no momento certo. “Nós vamos nos casar. Eu acho que é importante, mas não temos planos. Ryder quer uma festa. Para mim, isso não é melhor parte, é mais o que significa para a família”, contou ela, que é mãe de Ryder (9), de relacionamento anterior, e Bingham Hawn (1 ano e 9 meses).

Para explicar o motivo de não querer subir ao altar em breve, Kate declara que segue o exemplo de seus próprios pais, que não tiveram uma cerimônia formal de casamento. “Quando eu era criança, meus irmãos e eu queríamos que nossos pais se casassem. Mas acabamos com algo muito mais poderoso. Um dia estávamos todos juntos em casa, meu pai deu um anel para a minha mãe e disse algumas palavras bonitas. Foi a sua própria versão da cerimônia e lembro muito bem”, relembrou, de acordo com a versão online da revista People

Em outro momento, Hudson contou como foi descobrir que estava grávida de Matthew. “O começo do namoro foi bem conservador e adequado, foram momentos adoráveis. E, dois meses depois, eu estava grávida... Bem, sim, fiquei chocada, mas eu pensei: ‘Isso vai ser interessante’. Eu sabia que ia ter um homem forte ao meu lado para lidar com isso. Quando você fica grávida, tudo muda: você e seu corpo. Tudo se torna uma grande decisão. Mas ele estava lá”, comentou.

Mamãe coruja, a artista adora cuidar de perto da educação e alimentação dos filhos. “Temos uma horta, um jardim de ervas, os meninos colhem as cenouras e pegam os ovos das galinhas. Isso é o tipo de coisa que me deixa muito feliz”, declarou. 
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622