Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Restart visita crianças com câncer em hospital de São Paulo

0
0

A banda Restart – formada por Pe Lanza (20), Pe Lu (23), Koba (21) e Thomas (21) – teve um dia diferente e animado no Hospital A.C. Camargo, em São Paulo. O grupo foi visitar e se divertir com as crianças que estão lutando contra o câncer no departamento de Oncologia Pediátrica. O quarteto distribuiu muitos sorrisos, brincadeiras, autógrafos, tirou fotos com os pacientes e até brincou de futebol no videogame.

“Mesmo se tratando de uma doença complicada, que pode abalar a estrutura familiar, as mães conseguem se manter fortes e transmitir confiança para a criança em tratamento. Elas mostram que o câncer não é o fim e sim, na verdade, há muita coisa boa para se viver adiante”, afirmou Pe Lanza, que adorou saber mais das histórias de vida das crianças. Já Thomas ficou contente em ver o bem que a visita do grupo fez para os pequenos. “Essa galerinha, às vezes, passa muito tempo internada e faz muito bem para ela vivenciar algo diferente da rotina de tratamento”, contou.

Pe Lu relembrou o carinho que recebeu durante a visita. “Foi uma oportunidade muito bacana. A criança tem um lance muito puro e legal, que faz bem para todo mundo. Mesmo estando em uma situação complicada, ela quer tirar foto, falar e brincar. Parece clichê, mas quem visita essa galera aprende a voltar para casa sem reclamar de nada”, contou. Koba ressaltou a importância de ter ido até o hospital. “É importantíssimo nós passarmos uma imagem legal para as crianças. Os pacientes necessitam de carinho, atenção e ver que as pessoas apostam no sucesso do tratamento delas”, finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images