Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘Estou voltando a aprender como é viver sozinha’, diz Antonia Fontenelle

0
0

A atriz Antonia Fontenelle (39) prestigiou na noite desta quinta-feira, 4, no Rio de Janeiro, a estreia do espetáculo Batalha de arroz num ringue para dois, estrelado pelos atores Nívea Stelmann (38) e Maurício Machado. Antonia conversou com a CARAS Online e falou como está a vida após o falecimento do amado, o diretor Marcos Paulo (1951-2012). A loira também revelou alguns projetos de trabalho.

"Fui ao fundo do poço, vivi aquela perda e ela vai ficar comigo, não tem jeito. Agora nesses casos o tempo é o melhor remédio, é o senhor da razão, sempre foi e sempre será. Então o tempo mostra quem é quem e a vida é muito doida, ela morde e assopra o tempo inteiro, tira e dá. Foi uma perda irreparável e não tem jeito, vai estar na minha história para sempre. Agora estou voltando a aprender como é viver sozinha, caminhando e sabendo que o Marcos não vai voltar para casa no final do dia, voltando a viver. Mas sou casamenteira, estou até evitando sair de casa, porque vai ser uma loucura, daqui a pouco, vai que colo em alguém. O gato para subir no meu telhado tem que ser o gato", declarou.

Sobre seus futuros projetos de trabalho, Antonia contou que pretende apresentar um programa. "Realmente tenho o projeto do talk show, de amigos de Nova York, produtores de Friends, e eles me disseram que tenho que apresentar um programa e sempre tive essa vontade. Quero fazer, apresentar o piloto a Record, acho que vou bancar e apresentar, porque eles tem que ver como funciona, não tem no Brasil. Tem uma coisa de stand up, entra faz uma graça. O projeto esta registrado, qualquer apresentadora pode fazer, mas não como eu faria".

Finalizando sua participação em Balacobaco, da Record, a moça ainda sabe se vai renovar contrato com a emissora paulista e garante que não gosta de ficar presa muito tempo em um lugar só. "Se me chamarem para outra emissora estou indo. O Lombardi me elogiou no Twitter, isso não tem preço e convidou para uma participação na novela dele e é uma honra, porque o Lombardi é um mestre. Mas o que mais me move é ficar solta, não gosto de ficar presa a nada. Vai acabar Balacobaco, a prioridade é da Record por mais um ano, mas não tendo outro produto não tem porque eu continuar. Estou muito feliz, foi uma passagem linda, fui muito bem recebida pela Record. Eles querem um contrato de três, cinco anos e não posso me imaginar presa a nada por tanto tempo que piro. Gosto de estar livre, de fazer coisas. Tem uma peça do Millôr que estou com os direitos há dois anos, doida para fazer. Fico querendo voltar ao teatro, amo, meus amigos falam que isso é loucura, que preciso de uma segurança nesse momento, mas acho comodismo, da um pouquinho de medo, mas nunca fui acomodada", revelou

Cheia de disposição, Antonia contou o que faz para estar sempre bem e bonita. "Agora estou malhando porque quero ficar a gostosa. O segredo pra estar bonita é estar feliz, fazer o que gosta, se conhecer, se respeitar, ser quem realmente você é, porque tudo é tão fugaz, a gente leva da vida a vida que a gente leva, aprendi com minha mãe sertaneja. Por isso não pareço ter 40 anos, apesar das porradas que a vida me deu".

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622




Latest Images