Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Flor do Caribe': De volta ao Brasil, Cassiano discute com Ester

0
0

O reencontro de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) não será nada fácil na novela Flor do Caribe, da Globo. Apaixonados na adolescência, os dois passaram sete anos separados depois que ele foi sequestrado por seu melhor amigo, Alberto (Igor Rickli), que o enviou para o Caribe. Agora, depois de muito sofrer fora do país, Cassiano consegue voltar ao Brasil e está ansioso para iniciar a sua vingança. Mas, descobrirá do pior jeito que o amor de sua vida se casou com o seu maior inimigo.

Nas cenas, Cassiano chega ao nordeste brasileiro e vai correndo para a mansão dos Albuquerque. Ele invade o local e começa a gritar por Alberto, que fica surpreso ao ver o rapaz em sua sala e tenta ser simpático. Mas, o piloto não quer saber de abraços e parte para a briga. “Meu presente do Caribe pra você! Você acabou com a minha vida!”, diz.

No meio da discussão, Ester surge assustada por ter ouvido a voz de Cassiano. Ela fica impressionada em ver que o seu amado está vivo, mas logo começa a defender Alberto, que está caído no chão. “Você está louco? Por que você fez isso com ele?”, questiona. Ele vê a aliança na mão dela e diz que se sente traído. Os dois começam a discutir e ela o expulsa da mansão. “Vai embora, por favor. Você é um fantasma. Você está morto!”, afirma. Cassiano declara que ainda voltará para acertar as contas com Alberto e deixa a casa deles.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de terça-feira, 9.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622