Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Gaby Amarantos emagrece 8 quilos após quase perder a voz

0
0

Recentemente, Gaby Amarantos (34) quase perdeu a voz e, após fazer exames, foi diagnosticada com refluxo gástrico. Determinada a continuar cantando, ela mergulhou de vez em uma dieta rigorosa e uma rotina com exercícios físicos para se recuperar sem precisar passar por uma cirurgia.

“Estou numa dieta bem forte porque me recupero de um problema de saúde. Por conta disso, venho perdendo muito peso. Aproveito o momento para malhar também, algo que não fazia com muita frequência. Além disso, treino boxe e faço outras atividades físicas”, contou a cantora ao site do Vídeo Show.

Mesmo após a considerável perda de peso, Gaby ressalta que não concorda com exageros e que não é adepta do culto ao corpo. “Apesar de ter perdido peso, continuo sendo robusta, grandona, uma linha meio gostosona. Então, não quero ficar magra e nem sinto essa necessidade. Emagreci por uma questão de saúde”, contou ela que, apesar da preocupação com a possibilidade de fazer uma cirurgia, fez uma lipoaspiração há dez anos. “Quando eu fiz, o médico não me orientou direito, então fiquei toda machucada, dolorida e muito traumatizada. Tenho pavor de qualquer coisa neste sentido”.

Em março, Gaby Amarantos lançou o DVD Live em Jurunas, gravado em frente à sua ex-casa, na periferia de Belém. Agora, ela prepara uma música de trabalho, intitulada Problema É Seu, em parceira com MC Koringa.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622