Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘Tem cenas de chegar em casa e chorar’, revela Claudia Raia, intérprete da vilã Lívia

0
0

Mais uma das personagens de grande repercussão de Claudia Raia(46), Lívia Marini tem causado revolta dos telespectadores e até mesmo um mal-estar na atriz, que se esforça para não absorver a energia negativa da vilã de Salve Jorge. “Tem cenas, como a de tráfico de crianças, em que eu fico arrasada, de chegar em casa e chorar”, contou ela no Domingão do Faustão neste domingo, 7.

“O ator está sempre atrás de grandes personagens e a Lívia é uma grande vilã. Ela é uma mulher sem alma, má, um demônio, nasceu ruim. Não tem redenção”, comentou.´

Para Claudia, nem mesmo o amor por Théo (Rodrigo Lombardi) vai salvar a vilã. “Acho que ela realmente ama, de maneira distorcida, e não sabe lidar com isso, porque nunca amou ninguém assim. Acredito que ela vai se dar muito mal, que é o amor que vai fazer com que ela seja pega, afinal ela já está baixando a guarda”, destacou a atriz.

Claudia contou ainda que o que ameniza a carga negativa da personagem é a mensagem que a novela passa. “É uma denúncia muito importante, porque esta máfia existe, é real, infelizmente. Então levar isso ao público, atentando e denunciando, é o que me acalma reconforta, porque é pesadíssimo”, disse a atriz, acompanhada da filha, Sophia (10).
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images