Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Daniela Mercury protesta contra a homofobia no país: 'Estou nesta luta'

0
0

Daniela Mercury (47), que assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa (36), editora-chefe da TV Bahia e apresentadora do programa CBN Salto Alto, na última quarta-feira, dia 3, deu nova entrevista, desta vez ao programa Fantástico para falar de sua nova vida amorosa.

“Sempre fui independente com o meu pensamento. Fiz a minha vida a partir dos meus desejos e da construção através do meu trabalho e todo meu esforço. Estou muito feliz, estou muito realizada, sempre fiz o que quis. Sou uma mulher que me dou o direito de ser como quero ser. Se estou apaixonado por uma mulher, por que não viver isto?”, afirmou a cantora.

Entrando em um assunto delicado e existente no Brasil, Daniela Mercury fez questão de comentar sobre a homofobia no país.“Estou comunicando uma relação com uma mulher, pois acho natural, isso vem a reforçar a luta fundamental da comunidade de gays e lésbicas. Não gosto dos rótulos, mas estou nesta luta”, afirmou Daniela Mercury.

“Fiz isso em um momento que era necessário para o Brasil. Se não fosse a coragem dela (Malu), eu não poderia fazer isso sozinha. Um casal precisa ter essa disposição. Viva o amor!”, acrescentou a estrela da música.

Daniela Mercury, que é mãe de Gabriel, Giovana, Márcia, Ana Alice e Ana Isabel, ainda comentou como seus herdeiros enxergam seu relacionamento com Malu. “Eles (filhos) estão comigo sempre, estão acostumados com a mãe que têm e estão educados para a liberdade, para entenderem as diferenças”, destacou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622