Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Não sei se vou casar ou ser solteira para sempre', diz Taylor Swift

0
0

Dona de uma extensa lista de sucessos nas rádios e outra de relacionamentos mal sucedidos, Taylor Swift (23) falou sobre sua vida amorosa em uma recente entrevista à revista Wonderland. A cantora admitiu a possibilidade de terminar a vida sozinha.

“Não faço a menor ideia se vou casar ou ser solteira para sempre, ou ter uma família, ou ficar na minha. Você sabe, pintar em uma casa perto da praia sozinha”, disse Taylor. “Eu não faço ideia e gosto disto. Você pode fazer um quadro com todas as metas que você quer na vida, com fotos nele, e isto é ótimo, sonhar acordado é maravilhoso, mas você nunca pode planejar o futuro”, completou.

Taylor ainda comparou relacionamentos com o trânsito. “Tenho essa teoria de que só pode existir uma relação se existe uma luz verde no semáforo”, explicou.

Acostumada a compor músicas sobre seus relacionamentos, Taylor desabafou sobre como é ter o coração partido: “É muito complexo, você nunca se sente apenas triste. Talvez você acorde e fique triste, então você fica com raiva, e daí você sente que está bem, e então você se sente confiante, e depois você fica em dúvida, e depois insegura, e então há uma dor de cotovelo, e daí você volta a ficar triste – e então você está bem de novo”.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622