Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Shakira fala em português com brasileiro no 'The Voice USA'

0
0

Mais um brasileiro participou da versão americana do The Voice. Depois do carioca Jonathas (24) ter conquistado Christina Aguilera (32) na segunda temporada do reality, foi a vez de Sam Alves (23) encantar Shakira (36) no episódio exibido semana passada nos Estados Unidos, da quarta temporada.

Sam tem uma história comovente. O rapaz foi abandonado pelos pais biológicos em uma caixa, com apenas dois dias de vida, na porta de um casal. Quando ele tinha quatro anos, a família dele decidiu se mudar para os Estados Unidos, mas seus pais se separaram tempos depois.

O brasileiro cantou a música Feeling Good, clássico na voz de Nina Simone. Apesar de ter ido bem na audição, nenhum jurado virou a cadeira para ele. Shakira, porém, ficou animada de ver um brasileiro no programa e fez questão de usar seu português. “Eu adorei você, acho que você é um cantor realmente bom”, disse a cantora, que depois se despediu pedindo um beijo e um abraço.

A história de Sam lembra a de outro brasileiro criado nos Estados Unidos por pais adotivos, David Correy. Ano passado, ela chamou atenção ao entrar no X Factor USA dizendo que queria aparecer para reencontrar sua mãe biológica, a pernambucana Luciene Lima.

Assista ao vídeo:


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622