Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Juliana Paiva festeja o sucesso de Fatinha em 'Malhação'

0
0

A atriz Juliana Paiva (20) está radiante com o sucesso de sua personagem Fatinha da novela Malhação, na Globo. A estrela conta que o lado cômico da jovem periguete ajudou para que caísse nas graças do público, além da história de romance com Bruno (Rodrigo Simas), que fez com que todos torcessem pelo casal.

“Essa história humanizou a personagem. Ela sofre por amor, acho que foi aí que o público começou a gostar. Ela não é uma periguete no estilo ‘mulherão’, é uma menina ainda. Então, ela também tem a inocência de criança ainda, está no colégio. Começamos a botar para o lado da comédia, porque ela é muito sem noção mesmo. E acho que isso que fez ela conquistar o grande público”, afirmou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Fatinha está sendo muito bem recebida nas ruas, rendendo elogios para a intérprete. “O pessoal canta: ‘Vai, Fatinha...’ O público se envolveu mesmo com a trama, tem dó do Pilha, que é apaixonado por ela, mas tem uma torcida grande pelo casal. Os meninos falam que queriam ter uma Fatinha na escola, as meninas querem ser ela”, revelou.

Mesmo com figurinos justos e curtíssimos, Juliana Paiva diz que não tem muita dedicação aos exercícios físicos. “Nunca tive problema com peso. E para a personagem, também não precisei fazer nada. Vou para a academia, mas quando dá tempo. A gente grava muito, de manhã até de noite. Então, fico de maquiagem o tempo inteiro. Sempre que posso vou na minha dermatologista e faço limpeza de pele”.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622