Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Ingrid Guimarães viverá sátira de Nina, de 'Avenida Brasil', em nova novela

0
0

Quem está com saudade de Nina, personagem de Débora Falabella (33) em Avenida Brasil, vai se divertir com Tina, papel que será de Ingrid Guimarães (40) na próxima novela das sete, Sangue Bom. No Camarote CARAS, no Rio de Janeiro, ela brincou sobre a semelhança entre as personagens – ambas movidas pelo desejo de vingança.

“O nome dela é Tina justamente por ser uma brincadeira com a Nina. Ela é abandonada no altar e o noivo dela fica com a personagem da Giulia Gam, então, ela passa a novela inteira querendo se vingar, só que ela nunca consegue porque é muito boazinha”, comentou.

Tina, diferente de sua antecessora, vai fazer o público rir muito com suas histórias.“Ela é obsessiva por relacionamento, uma louca do bem, completamente exotérica”, disse Ingrid, que passou o carnaval gravando as primeiras cenas da novela.

A atriz também comemorou o sucesso do filme De Pernas Pro Ar 2, que atingiu a marca de 5 milhões de telespectadores. “Nunca imaginei ser reconhecida na rua por causa de um filme. Me sinto como se estivesse fazendo novela das oito”, declarou.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622