Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Após minissérie, Bianca Rinaldi quer descansar e estudar

0
0

No ar com a minissérie José do Egito, da rede Record, Bianca Rinaldi (38) está prestes a encerrar mais um ciclo em sua carreira. Cotada para estrelar a nova novela de Aguinaldo Silva (68), da emissora concorrente, rede Globo, a atriz esquiva das especulações e deixa seu futuro na televisão brasileira em aberto.

Estou na Record até 30 de julho, gravei minha última participação há duas semanas, depois não sei o que vai acontecer. A minha vontade já saiu na imprensa, não vou renovar com a Record, é isso. É um assunto delicado pra ficar falando, porque é uma casa que amo, que me respeita, me deu os melhores trabalhos. Nosso casamento entrou na primeira crise, ia completar dez anos lá”, afirmou a atriz durante passagem pela estreia do filme Angie na noite desta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro.

Mas se por um lado seu futuro na televisão é incerto, no teatro a atriz Bianca Rinaldi já tem planos concretos – sem contar os projetos paralelos. “Estou em produção com a peça do Nelson Rodrigues, ‘A Falecida’, que comprei os direitos pra fazer. E tem o meu instituto ‘Eu Quero Viver’, que vou poder dedicar mais tempo a ele, minhas filhas, minha casa, meu marido e me atualizar em tudo, quero tirar um tempo pra estudar”, revelou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622