Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

‘Quero me apaixonar’, revela Fafá de Belém

0
0

A risada solta de Fafá de Belém (56) é característica da cantora, sempre de bem com a vida. Com 36 anos de carreira bem sucedida e alegrias na vida pessoal, a cantora curte os prazeres de ser avó e conta o que falta para sua felicidade ser completa. “Ultimamente estou querendo me apaixonar”, declarou ela à Marília Gabriela (64) no De Frente com Gabi, que vai ao ar no domingo, 14, no SBT.

“Só prestei atenção nos homens que eu quis”, conta ela, mais esbelta depois de ter perdido peso. “Fiz regime no final do ano passado, mas a felicidade me emagreceu”, frisou ela, que aproveitou as festas de fim de ano com a netinha Laura (1), primogênita de sua filha, Mariana Belém (32) com Cristiano Saab (37).

Enquanto o cupido não a flecha, Fafá se dedica à família e ao trabalho. “Esse ano vou lançar um disco despudorado sobre o universo feminino”, adianta ela, que ainda revela que começou na carreira artística como atriz. “Aos 14 anos eu optei pelo teatro. Cantar não era minha primeira escolha. Já Mariana sempre gostou de música. Aos 17 anos ela foi tentar entender quem ela era”, comparou.

Entre um e outro tópico do bate-papo, um som se destacou: o riso de Fafá. “Minha mãe me dizia para não rir desse jeito, mas tenho essa gargalhada desde que me entendo por gente”, brincou, irreverente.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622