Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

'Eu sou muito pilhada', declara Deborah Evelyn

0
0

Apesar dos amigos indicarem a yoga para a atriz Deborah Evelyn (47), ela acredita que não teria sucesso com a prática. "Não faço yoga. A Julia Lemmertz vive falando para eu fazer, mas eu sou muito pilhada", declarou Deborah, que interpretará uma estátua viva na novela Sangue Bom, próxima das 7 horas, da Globo.

Na trama, ela será uma atriz que sofreu um trauma há 20 anos e decidiu sumir do mundo. "Ela estava grávida do personagem do Herson Capri, que trocou ela pela Giulia Gam. O bebê nasce, ela tem uma depressão e coloca para a adoção. 20 anos depois o filho dela é vivido pelo Humberto Carrão, que é vilão entre os protagonistas mais jovens. Ela é uma artista delicada, sensível, o que é bom depois de tantas vilãs. Eu brinco que sou a mocinha, a moçona do núcleo mais velho", explicou a atriz.

Sobre sua preparação, Deborah contou que demora três horas para pintar todo o corpo e para tirar dá mais trabalho ainda. "Precisou de cinco mulheres em cima de mim para tirar toda tinta. É uma loucura".

Deborah também comentou a ausência de sua filha Luiza, que atualmente cursa Engenharia de Produção na Alemanha. "É o que ela gosta. Fui visitá-la querendo achar um motivo para falar 'chega dessa palhaçada, volta para casa', mas ela está se dando tão bem e tão feliz". A menina é fruto do casamento da atriz com o diretor Dennis Carvalho (66).


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622