Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Sumido de 'Salve Jorge', André Gonçalves diz que ainda espera voltar para a novela

0
0

O simpático Miro, interpretado por André Gonçalves (37), está entre os personagens que desapareceram estranhamente da novela Salve Jorge. Com o ritmo cada vez mais reduzido das gravações, o ator - que até passou por uma mudança no visual para a trama - simplesmente evaporou do Morro do Alemão, o núcleo que integrava.

Mesmo com a proximidade da reta final do folhetim de Gloria Perez (64), André falou que ainda tem a expectativa de voltar ao trabalho e comentou o "sumiço" de outros personagens.

"Faltam dois meses para acabar a novela e com essa febre na internet pedindo para que alguns personagens voltem, e eu sou um deles, acho que a Glória deve fazer alguma coisa para que isso aconteça. Eu estou esperando", disse. Além dele, os personagens de Eva Todor (93), Cristiana Oliveira (49) e Duda Nagle (29) são apenas alguns que deixaram de existir da atual trama das 9.

Enquanto não volta a viver o guia turístico do Alemão, André se dedica à peça A Paixão do Jovem Werther, que estreou neste sábado, 13, no Rio de Janeiro. No espetáculo, ele contracena com o irmão Marcello Gonçalves.

"O processo todo foi de um ano de trabalho. Tinha dias que ensaiávamos até as quatro da manhã. A nossa ideia é fazer teatro com textos, atores e encenação. O importante é ter um bom texto. Vai contra a corrente das comédias que tem sido feitas. A gente quer forçar a esta formação de plateia", falou André sobre a preparação para peça.

Inspirado no livro do escritor alemão Goethe, o drama retrata o famoso triângulo amoroso entre Werther, Charlotte e o noivo dela.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images