Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Vídeos pessoais de Michael Jackson devem acirrar disputa nos tribunais

0
0

A disputa nos tribunais entre a família de Michael Jackson (1958-2009) e a produtora de eventos AEG está longe de terminar.

Advogados da empresa pretendem mostrar um vídeo do Rei do Pop em situação comprometedora - em que estaria aparentemente embriagado e sob influência de drogas. Esta seria uma tentativa de provar que o cantor tinha problemas de longa data com o vício.

No entanto, os parentes de Michael, que acusam a AEG pela morte do músico, irão mostrar os vídeos caseiros que possuem dele. A ideia é exibir Michael brincando com seus filhos e mostrá-lo como um homem feliz e de família. 

Uma fonte, que tem conhecimento do caso, disse ao The Sun:"Este será o maior conhecimento de Michael ainda em vida. Ele efetivamente está dando provas além do túmulo para ambos os lados. É um caso extraordinário".

Os Jacksons afirmam que a AEG, que era responsável pelos 50 shows do astro na Arena 02, em Londres, foi negligente ao contratar Conrad Murray - o médico que estava com Michael quando ele morreu após ter uma overdose em 2009.

Ambos os lados querem chamar cerca de 100 testemunhas para o julgamento em Los Aneles, incluindo ex-funcionários e guarda-costas do cantor.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622