Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Despedida: Aos 69 anos, Carlos Villagrán diz que é difícil interpretar o menino Quico

0
0

O ator mexicano Carlos Villagrán (69) se despediu do público brasileiro no palco do Domingo Legal neste dia 14. Vestido como o famoso personagem Kiko, do seriado Chaves, ele contou a Celso Portioli (45) que a idade pesou na decisão de se aposentar e aproveitou para declarar seu amor ao Brasil.

“Eu quero agradecer a todo o Brasil, a cada um. O Brasil é minha família”, disse. “Eu tenho 69 anos, o Kiko tem 40 anos menos. É difícil. Então fica aqui a despedida”, falou.

Carlos acompanhou alguns episódios marcantes da história do Chaves, como o episódio A Moeda Perdida, de 1972, a primeira vez que o Quico apareceu no seriado. Ele também esbanjou simpatia ao dançar o funk Lek Lek, Gangnan Style e Harlem Shake. Durante a entrevista, o ator contou ainda que os atores eram como uma família e se conectavam com o telespectador.

Novo amor na internet

Na segunda parte da entrevista, Villagrán voltou ao palco sem o figurino do personagem e contou que os fãs costumam pedir para que ele repita os bordões 'Cale-se, cale-se, você me deixa louco' e 'Gentalha, gentalha' e que não não usa enchimentos nas bochechas para dar vida ao garoto. Ele disse também que pretende escrever um livro em agradecimento aos fãs.

A esposa do ator, Rebeca, foi chamada por Celso Portioli e contou que o casal se conheceu pela internet e está junto há cinco anos. Por fim, Villagrán se emocionou e foi às lágrimas com a homenagem do Domingo Legal - uma mensagem de Quico em agradecicmento e despedida do 'pai'.

Villagrán apresenta o Show do Kiko, neste domingo, no Carioca Club, em São Paulo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622