Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Com medo de sapos, Franklin David fala sobre participação em 'A Fazenda'

0
0

Alto, forte e bonito, Franklin David (26) é um sex symbol em potencial de um reality show. Cotado para a próxima edição do A Fazenda, o repórter da RedeTV! não confirma a participação no programa e deixa no ar um mistério sobre a entrada ou não na atração. “Não teria problema em ficar confinado ou em mexer com bicho, mas estou muito feliz com meu trabalho no TV Fama e ir para um reality show seria sair deste caminho”, desconversou em entrevista à CARAS Online nesta segunda-feira, 15, na pré-estreia do filme Hoje.

Solteiro, Franklin não teria problemas em se envolver com alguma participante do programa, mas brinca que sua ida ao programa causaria muito ciúmes, sim. “Para não dizer que não tem ninguém com ciúmes, eu tenho um gato persa de estimação que vai ficar com ciúmes se me ver, de repente, mexendo com uma cabra”, divertiu-se. “Mas isso se fosse valida a possibilidade da A Fazenda, o que não é, então ele pode ficar tranquilo em casa que o pai dele vai estar lá para cuidar dele”, despistou.

Atrás de seu porte físico, ele esconde um medo pueril: sapos! “Sou de uma cidade do interior da Bahia e tive bastante contato com bicho, mas sapo em especial me dá problemas. Na casa da minha avó tinha sapos, uma vez um entrou no meu tênis, eu enfiei o pé com ele lá dentro e virou um conflito entre pé e sapo até que ele saiu pulando. Não foi uma experiência muito boa”, lembrou ele, nascido em Botuporã. “Graças a Deus eu vi que não tem sapo na 'A Fazenda', então, se eu fosse, não teria problema”, finalizou, misterioso.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622