Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Antonio Calloni sobre o turco Mustafa, de 'Salve Jorge': ‘Ele também tem falhas’

0
0

Antonio Calloni (51) está gostando dos rumos que seu personagem Mustafa está tomando em Salve Jorge. Nesta semana, o turco passou a esconder da mulher Berna (Zezé Polessa, 59) a intenção de comprar a jovem Morena (Nanda Costa, 26) para livrá-la da suposta dívida que ele acreditava que ela tinha com os criminosos do tráfico de pessoas.

"A Berna está querendo saber o que está acontecendo, vai descobrir que ele está mandando dinheiro pra Capadócia e vai querer saber para quem é. Vai gerar um conflito interessante", contou o ator. No último capítulo, que foi ao ar nesta quinta-feira, 21, foi revelado ao comerciante que, na verdade, Morena estava escravizada na boate. Nas próximas cenas, a carioca será protegida na caverna do Zyah (Domingos Montagner, 50), na Capadócia.

Para Calloni, o novo comportamento do turco aproxima o personagem de um perfil real. "É bom a novela mostrar isso, porque por melhor caráter que o Mustafa tenha, ele também possui falhas como todos nós. É legal não mostrar um cara absolutamente perfeito, porque isso não existe", refletiu.

Questionado pela CARAS Online se acredita num possível caso extraconjugal envolvendo Mustafa, ele não desconsidera. "Não sei o que a Glória [Perez] está reservando para esse personagem, mas tudo é possível. Vamos aguardar, também estou curioso", disse.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images