Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Relembre os melhores momentos de 'Confissões de Adolescente' e saiba por onde andam as atrizes da série

0
0

A geração que cresceu assistindo a Confissões de Adolescente, de 1994, ganha agora um presente: o seriado vai virar filme. Com direção de Daniel Filho (75), o longa recebe novos nomes  - Sophia Abrahão (21), Clara Tiezzi (13), Malu RodriguesIsabella Camero - para viver as histórias de quatro irmãs que enfrentam questões como a relação com a família, a amizade, o sexo e as drogas.

Da série original, formada por Maria Mariana (40), Debora Secco (33), Daniele Valente (36) e Georgiana Góes (35), queremos relembrar alguns momentos marcantes, além de comentar por onde andam as atrizes que adiantaram alguns temas da nossa adolescência, viveram quase simultaneamente situações-chave ou recuperaram essas lembranças na memória da gente. 

Maria Mariana, a Diana:

As anotações de seu diário pautaram o enredo da série, que também foram adaptadas para o teatro e viraram livro. Na série, Diana viveu o drama da suspeita de gravidez, além de ter sido traída pela amiga que "fica" com o seu paquera. Maria Mariana ficou dez anos afastada dos palcos e, em setembro do ano passado, retornou com o monólogo Barco de Papel. A atriz pretende rodar um documentário sobre a série da década de 1990. 

Deborah Secco, a Carol:

Na série, acompanhamos a caçula Carol no dia em que teve a sua primeira menstruação e, como sinal da nova fase, ganha um sutiã de presente do pai (Luiz Gustavo). Hoje, casada com o jogador de futebol Roger Flores, Deborah está no seriado Louco por Elas e se preparava para interpretar Joelma, da banda Calypso, nos cinemas com Isso é Calypso, mas o filme foi cancelado. 

Daniele Valente, a Natália: 

A virgindade de Natália acompanhada de muitas dúvidas e questionamentos foi narrada para o público da série. Na televisão, a última novela de Dani foi Pé na Jaca, de 2006; depois, a atriz participou das séries Cinquentinha, A Vida Alheia e Batendo Ponto. É casada com Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela, com quem tem Valentina. Dani lançou recentemente o livro infantil As Aventuras de Gabi e está no filme Odeio o Dia dos Namorados.

Georgiana Góes, a Bárbara:

O pai (Luiz Gustavo) pressionou Bárbara para que ela escolhesse uma profissão para prestar vestibular, mas ela nem tinha a intenção de entrar para a faculdade. Em 2010, Georgiana rodou o curta Love Express e esteve no elenco de Cheias de Charme e Detetives do Prédio Azul.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622