Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 99 | 100 | (Page 101) | 102 | 103 | .... | 182 | newer

    0 0
  • 06/24/13--15:16: Kate Upton
  • Katherine Upton nasceu em 10 de junho de 1992. Cresceu em Melbourne, Flórida, onde vivia com os pais e três irmãos. Upton andava a cavalo e participou de competições nacionais realizadas pela "American Paint Horse Association", ganhando diversos campeonatos.
    Em 2008, Kate participou de uma seleção para o concurso de modelos da agência “Elite Model Management” e assinou contrato com a empresa. Mudou-se para Nova York, onde engatou a carreira assinando com a agência "IMG Models".
    Ganhou destaque na mídia desfilando para marcas como Dooney & Bourke, Guess, Guess Accessories, Guess Lingeri, Victoria Secret, entre outras. A modelo foi capas das revistas Sports Illustrated, GQ, Vogue e ELE , além de participar de alguns programas e filmes americanos.


    0 0


    A trança é naturalmente romântica. Mas é democrática: pode ser usada por mulheres de todos os estilos. No red carpet, a atriz Blake Lively prova a versatilidade do look ao usar penteados que circulam do estilo contemporânea, prática, ao glamouroso. Ou seja, na hora de compor o visual para ir à balada ou até a um casamento, dá para pensar na trança como uma opção. Basta incrementar o penteado com acessórios, como grampos e presilhas, que combinem com a ocasião.

    Penteado lateral de Angelina Jolie pode ser usado em festas. Veja o passo a passo!

    Penteado de noivas: os escolhidos de Marco Antônio de Biaggi

    E já que Blake é um ícone quando o assunto é trança, ensinamos o passo a passo de quatro looks da atriz. Se o seu cabelo não é grande ou tem volume suficiente para sustentar o penteado, use um aplique. “Ele precisa ser da mesma cor do cabelo para trançar e ganhar volume”, aconselha Claudia Soares, hairstylist do Salão i9Hair. Mas vale a pena lembrar que, para alcançar o resultado desejado, os fios precisam estar lisos. 

    Deusa grega

    Tranças Blake Lively

    Segure o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, separe uma mecha na parte de cima e prenda o restante dos fios com um elástico no topo da cabeça. Trance toda a extensão do cabelo. Use a mecha separada para envolver o elástico pelo qual a trança está presa. Espete um grampo nas partes superior e inferior do elástico. A ideia, aqui, é escondê-lo. “Como o penteado deixa o rosto em evidência, não é bom que seja usado por quem tem nariz grande, por exemplo”, diz Claudia.

    Trança-tendência

    Tranças Blake Lively

    Com o cabelo alisado, faça babyliss nas pontas para os fios ganharem textura. Junte o cabelo para a lateral esquerda e deixe alguns fios soltos nas laterais. Comece a trançar a partir da nuca e, cinco dedos antes de chegar nas pontas, prenda com um elástico. Pegue uma mecha e passe em volta do elástico para escondê-lo. Espete um grampo na ponta da mecha e fixe-o de cima para baixo. “A trança lateral levemente despenteada garante um ar despojado ao look”, afirma a hairstylist. 

    Estilosa e sensual

    Tranças Blake Lively

    Coloque bobes largos no cabelo para dar textura aos fios. Deixe por meia hora. Retire e, em seguida, separe alguns fios nas laterais e divida o cabelo ao meio na direção horizontal. A intenção é ter duas grandes mechas, inferior e superior. Prenda a parte inferior com um elástico na altura da nuca e outro elástico na ponta para formar um rabo de cavalo. Jogue os fios para a esquerda. Na mecha superior, faça duas tranças estilo espinha de peixe – a trança principal será alimentada pelas mechas finas deixadas nas laterais do cabelo. Una as pontas das tranças com o rabo de cavalo e amarre com um elástico (depois, envolva-o com uma mecha para esconder). Espete um grampo na ponta da mecha e fixe-o de baixo para cima no elástico para segurar a trança. “Finalize o visual com um acessório poderoso”, recomenda Claudia Soares. 

    Glamourosa e sofisticada

    Tranças Blake Lively

    Separe três mechas no topo da cabeça e trance uma vez. Depois, inclua à trança fios das laterais esquerda e direita. Uma por vez. Ao final, prenda com um elástico. Coloque um grampo na ponta de baixo para cima para fixar o elástico. Com os dedos, puxe o comprimento da trança para deixá-la mais larga.

    Aprenda a usar o coque retrô de Adele e Marion Cotillard

    Cabelos de Taylor Swift e Miley Cyrus no Billboard Music Awards inspiram penteados para casamentos


    0 0


    Depois de uma rápida passagem pelo Brasil nos últimos dias, a atriz Giovanna Antonelli já está de volta às filmagens de S.O.S. Mulheres ao Mar na Europa. Desta vez, o destino da artista foi Veneza, na Itália, e com direito a muitos cliques nas locações em que rodou suas cenas. Ao lado de Fabíula Nascimento e Thalita Carauta, a diversão foi garantida nos intervalos das filmagens.

    +Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini mostram bastidores de filmagens na Europa

    “Com minhas parceiras filmando em Veneza...! (...) Ouvindo Sole Mio, gôndola, Veneza... Nada mais. Não precisa!”, escreveu ela nas legendas das imagens.

    +Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli começam a rodar filme na Itália

    No filme, Giovanna faz par romântico com Reynaldo Gianecchini e filmou em lugares como Civitavecchia, Palermo e Ibiza. Além disso, o elenco ainda conta com Emanuelle Araújo e Marcello Airoldi.

    +Saiba em quem as estrelas se inspiraram para mudar de visual

    +As 10 personagens mais bem vestidas da TV


    0 0
  • 06/24/13--17:48: Fábio Arruda

  • Nascido no Rio de Janeiro, Fábio Arruda cursou administração na University of Bridgeport, Estados Unidos. Depois de alguns anos de pesquisa, começou seu trabalho como consultor de etiqueta.

    Ficou conhecido quando cuidou da preparação do casamento de Patrícia de Sabrit com Fábio Jr. e foi convidado por vários programas para falar sobre a organização do evento. Em 2001 foi chamado por Claudete Troiano para fazer um quadro no programa ‘Note e Anote’.

    Lançou os livros ‘Sempre, Às Vezes, Nunca’ em 2003, ‘Chique & Útil’, em 2006, ‘Eficiente & Elegante’, em 2008, ‘Faça a Festa e Saiba o Porquê’, em 2009 e ‘Etiqueta não tira férias’, em  2011.

    Participou, em 2009, da primeira edição do reality show ‘A Fazenda’, da Record. Apresentou durante dois anos o quadro‘Casamento na real’ com Ana Hickmann e o ‘Me ajuda Fábio Arruda’ no programa ‘Tudo é possível’.

    Faz matérias sobre etiqueta, estilo e decoração para o ‘Hoje em Dia’, além de trabalhar como consultor de etiqueta e decorador. Também ministra cursos e palestras por todo o país sobre como organizar eventos.


    0 0


    Lilia Cabral, Marcos Pasquim, Fernanda Montenegro e outros atores se reuniram em uma churrascaria no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, 24, para a estreia do remake de Saramandaia, nova trama das 11 da Globo. A novela é uma adaptação de Ricardo Linhares para a história escrita por Dias Gomes. Com direito a lobisomem, mulher gorda que explode, homem que tem formigas saindo do nariz e até uma mulher que pega fogo, a trama traz para a telinha o realismo fantástico e promete encantar a todos.

    +Veja Vera Holtz com o visual de Dona Redonda na novela 'Saramandaia'

    “É como se fosse a primeira vez. É muita emoção e estou muito feliz”, afirmou Lilia ao chegar à festa do elenco. Fernanda Montenegro também comentou o início de um novo trabalho. “Todo trabalho novo que envolve grande investimento de talentos, é uma tensão. Mas estou tranquila, porque esta turma já mostrou que é afiada. O trabalho é muito elaborado e esta novela é muito especial, porque é uma diversão só. Não é um melodrama. A história é onírica. Trata da fantasia, do lúdico”, disse.

    +Looks do elenco de 'Saramandaia' na apresentação do remake

    Confira as fotos na galeria!

    +Gabriel Braga Nunes vira lobisomem na nova novela da Globo, 'Saramandaia'


    0 0


    A funkeira Anitta aproveitou a noite desta segunda-feira, 24, para gravar o seu novo clipe. Com um look despojado, usando macacão branco e camiseta de listras, ela gravou as imagens para o vídeo da música Não Para, que faz parte de seu primeiro CD. “Pode chegar e não para! Gravando hoje clipe da música nova... ‘Não Para’”, escreveu ela em seu Twitter.

    Sucesso nacional com a música Show das Poderosas, Anitta é uma referência da música neste ano. Ela já conseguiu emplacar a canção Meiga e Abusada na trilha sonora da novela Amor à Vida, da Globo, e sempre recebe convites para participar de programas de televisão. Tanto que até já foi homenageada por Rodrigo Faro no quadro Dança Gatinho, em que ele usou um look igual ao da cantora.


    0 0


    A apresentadora Sabrina Sato está em ótima forma física e revela que não faz muitos esforços para manter o corpo em dia. Durante um ensaio fotográfico nesta segunda-feira, 24, em São Paulo, ela afirmou que não segue dietas rígidas, apenas cuida de sua alimentação. E adora comer besteiras. “Como doces todos os dias e não faço dietas. Como de tudo, mas também vou muito à academia”, afirmou ela, que tem o seu segredo de beleza: “Ser feliz. Quando você está bem consigo mesma, já está linda. A beleza vem de dentro para fora”, declarou.

    Apaixonada por salto alto, Sabrina defendeu os sapatos. “Acho que a mulher deve usar saltos porque a deixa mais bonita. Mas, ser sexy é a atitude, não o tamanho do salto”, enfatizou.

    Namorando com o publicitário João Vicente de Castro, Sato revela como é no namoro.“Sou romântica. Adoro mimar meu namorado”.

    Em breve, você poderá conferir os bastidores do ensaio fotográfico com Sabrina Sato na TV CARAS!


    0 0

    Usar óculos pode ser um incômodo para muitas mulheres. Mas, se o acessório combinar com o estilo próprio e estiver adequado ao rosto, pode ser a “cereja do bolo” do look. Para Flávia Quintella, consultora de imagem, o óculos ideal é o que transmite harmonia. “O modelo aviador, por exemplo, combina com quase todos os formatos de rosto”, diz.

    Óculos espelhado: aprenda a usar o acessório que é mania entre as famosas

    Pilar adere aos óculos de sol vintage em Amor à Vida; aprenda a usar o estilo!

    Para escolher, todos os detalhes do rosto devem ser avaliados. “Quem tem olheiras ou bolsas embaixo dos olhos pode usar um óculos grande para cobri-las”, sugere a consultora.

    Os óculos cheios de estilo e mais pedidos das novelas da Globo

    Confira as dicas da consultora para cada tipo de rosto:

    Oval

    A atriz Jessica Alba, por exemplo, tem o rosto oval. E por esse motivo, pode usar todos os modelos de óculos. Vale a pena apostar em modelos ovais ou geométricos (retangulares ou quadrados).

    O rosto determina tipo do óculos

    Redondo

    Gwyneth Paltrow, por sua vez, tem o rosto redondo – com queixo e testa arredondada. Ela precisa evitar usar óculos redondo, do mesmo formato do rosto, e acessórios grandes ou pequenos demais. Para ela, o modelo ideal é o angular.

    O rosto determina tipo do óculos

    Triangular

    O óculos “gatinho” é o melhor modelo para quem tem o rosto triangular como Scarlett Johansson. Para usar outro modelo, o ideal é que as hastes sejam decoradas ou tenham detalhes na parte superior.

    O rosto determina tipo do óculos

    Rosto quadrado

    Katie Holmes tem o rosto quadrado. E para ela, as armações precisam ter a mesma largura do rosto e ser horizontais. O óculos no formato retangular é uma boa pedida.

    O rosto determina tipo do óculos

    Os óculos estilosos de Rafaella Beckran, irmã de Neymar

    Por Bruna Nastas


    0 0

    A garçonete Jordan Ozuna conseguiu, propositalmente ou não, os seus 15 minutos de fama ao ser flagrada aos beijos com o astro Justin Bieber. Mas... quem nunca sonhou em namorar aquele bonitão da novela ou conseguir pelo menos uma chance com aquela estrela de Hollywood? Eles não são, ou pelo menos não eram, conhecidos do público até engatarem um romance com uma celebridade.

    Justin Bieber é visto aos beijos com garçonete

    Um dos melhores exemplos é a duquesa Kate Middleton, que era com frequencia referida na imprensa como a plebeia que conquistou o Príncipe William até a realização do casamento assistido por 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo.

    Príncipe William completa 31 anos. Veja 31 curiosidades sobre o Duque de Cambridge!

    No Brasil, são muitas as personalidades que namoram pessoas que não estão sob os holofotes. Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira e Paula Fernandes com o dentista Henrique do Valle são alguns dos casais formados entre artistas e anônimos.

    Casamento de Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi em São Paulo

    Confira!

    1. Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi

    2. Claudia Leitte e o empresário Márcio Pedreira

    3. Regina Duarte e o pecuarista Eduardo Lippincott 

    4. Paula Fernandes e o dentista Henrique do Valle

    5. Luciano Camargo e a designer de joias Flávia Fonseca

    6. Isis Valverde e o produtor Tom Rezende

    7. Leandra Leal e o empresário Alexandre Youssef

    8. Matt Damon e a ex-garçonete Luciana Barroso

    9. Emanuelle Araújo e o advogado Carlos Henrique Blecher

    10. Pe Lanza e Gabriela Merjan

    11. Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady

    12. Alessandra Negrini e o fotógrafo João Wainer

    13. Vanessa Giácomo e o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi

    14. Nívea Stelmann e o empresário Marcus Rocha

    15. Julia Roberts e o cinegrafista Danny Moder

    16. Carlos Machado e a modelo e atriz Ivy Rocha

    17. Príncipe William e Kate Middleton


    0 0

    Cercado de expectativas, o terceiro filme da franquia Os Caça-Fantasmas não deve contar com o retorno do ator Rick Moranis, que viveu o contador e advogado Louis Tully nos dois primeiros longas na década de 80.

    "Ainda não falei com o Danny [Aykroyd] sobre isso. Alguém associado a ele me ligou e disse que eu não gostaria de fazer o filme, mas pode ficar bom", disse Moranis para a revista Empire. "Você sabe, não quero fazer algo que já tenha feito, e acho que o segundo filme foi uma frustração".

    O ator contou ter a curiosidade para saber onde seu personagem se encaixaria atualmente, imaginando encontar Louis Tully ao lado do fraudador de bancos Bernie Madoff numa prisão. "Ambos se tornariam tão metódicos que disputariam uma corrida para marcar seus lugares nas camas", afirmou.

    Sem Bill Murray no papel de Dr. Peter Venkman, o novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas deverá começar a ser gravado no começo de 2014.


    0 0


    A apresentadora Fernanda Lima completa 36 anos nesta terça-feira, 25, com muito motivos para comemorar. Além de comandar um programa que faz sucesso na Globo, Amor & Sexo, ela namora há mais onze com o galã Rodrigo Hilbert e tem com ele dois gêmeos muito fofos: João e Francisco, de cinco anos.

    Fernanda Lima e Demi Lovato: aprenda a usar jaquetas de couro com as famosas

    Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert brincam com os filhos na praia

    Rodrigo Hilbert ganha programa de culinária na TV

    Muito presente na vida dos herdeiros, Fernanda sempre é vista ao lado das crianças, seja na praia, no shopping, no teatro ou no caminho para a escola.

    Veja a seguir 20 fotos da apresentadora ao lado dos filhos gêmeos João e Francisco!


     


    0 0


    Enquanto esperava o horário para gravar uma cena de Amor à Vida, no Rio de Janeiro, Fernanda Machado decidiu dar uma volta pelas redondezas do Projac e notou que era observada de um jeito diferente. “As pessoas me olham com medo na rua”, diz a atriz, que interpreta a perigosa Leila na trama, em entrevista à CARAS Online. “Comecei a sentir isso agora, que as cenas mais pesadas foram ao ar. Estou sacando uns olhares amedrontados, mas ainda não fui agredida. Estava com medo de apanhar, ainda estou, porque a Leila tem uma ignorância com a síndrome da irmã que é absurda”, fala.

    Fernanda entende que não pode julgar a personagem para conseguir interpretá-la, mas confessa que é difícil dar vida à Leila, que maltrata a irmã caçula, Linda  (Bruna Linzmeyer), mesmo sabendo que ela é autista. “Quando acabam as cenas dela, eu falo: ‘pelo amor de Deus, alguém dá um tapa nessa louca!’”, conta.

    + Personagem de Leona Cavalli vira cúmplice de Félix: ‘Vai ser relação de amor e ódio’

    A dificuldade da atriz em aceitar as maldades de Leila vem por uma experiência de vida que ela teve com a cunhada,Julia Riskin, irmã do seu noivo, o americano Robert Riskin. “Eu vivi com a Julia durante dois anos na Califórnia. E ela é muito parecida com a Linda. Elas têm a mesma idade, o mesmo olho claro, a pele branca... Dói um bocado o que a Leila faz. No começo, eu estava julgando muito, mas tive que desligar o julgamento. Tive que pensar que este é um assunto pouco abordado e que era para um bem maior. Mas na hora que eu termino de gravar, eu saio com dor de estômago. E abraço muito a Bruna, quero cuidar dela, porque dói no coração”, diz Fernanda.

    - Como o Robert reage quando vê a Leila maltratando a irmã autista na novela?
    Ele fala que sabe o quanto eu sou diferente da Leila, que eu sou doce. Ele sabe que eu acho a irmã dele brilhante. Os dois anos que vivi com ela foram incríveis. É muito legal, principalmente para um ator, viver perto de uma pessoa com autismo, porque eles não têm filtro social, eles são pura emoção. Se querem chorar, eles choram. E a Julia é um grande ser humano. O Bob só acha muito louco como eu consigo ser outra pessoa, tão má na novela. Mas eu sou o oposto da Leila.

    - E como funciona essa troca com a Bruna Linzmeyer no set? Como vocês encontram a emoção que usam na cena?
    A Bruna é uma superatriz, muito jovem e muito dedicada. Ela é genial, abriu mão da maquiagem, do figurino e está se jogando. Quando ela vai para o estúdio, ela fica 100% do tempo no autismo. É complicado por que às vezes eu quero abraçá-la, mas para ela eu sou a Leila, e a personagem dela tem aflição da Leila. Às vezes ela está tão na personagem que aquilo pode doer se eu chegar perto... e não quero tirar a concentração dela.

    - Que loucura isso...
    É muita loucura. Mas tem que ser assim mesmo. Quando eu fiz a peça Mente Mentira, eu interpretava uma menina que teve um traumatismo craniano. Eu fazia a mesma coisa: 15 minutos antes da peça começar eu entrava no estado da personagem e ficava até o final assim. Ficar 'indo e vindo' dá muito mais trabalho. Com a Bruna, se a gente tem dez cenas de estúdio, ela tenta não desligar, ela faz troca de roupa assim, naquele estado. Ela interpreta uma jovem que tem uma síndrome, tem um tempo diferente, não é uma adolescente qualquer. Eu tenho medo de atrapalhar se ficar muito perto. E até para gravar, a gente faz a cena com a Bruna, depois tira e interpreta com o câmera, porque a novela mostra a visão que um autista tem. Está sendo muito legal. Todas as cenas foram de entrega total até agora, até o câmera que está com a gente tem que se entregar.

    - A família do Robert assiste às suas cenas?
    Eles veem pela internet. Mas não sei se a Julia assistiu. Como é em português, acho que ela não iria se interessar muito. Mas eles estão gostando de ver esse outro lado meu. 

    - O que é mais cruel na Leila: ela usar a doença da Nicole (Marina Ruy Barbosa) para tentar ficar milionária ou praticar bullying com a irmã autista?
    A irmã. Com a Nicole, por enquanto, ela é só amiguinha. A Leila acredita que vai fazer o bem para Nicole, que vai dar a felicidade para ela. Ela realmente pensa assim e não vê risco nenhum. Ela acha que é uma virgenzinha, ingênua. A ambição é tão grande que cega ela. No começo ela tinha ciúmes de ver o Thales (Ricardo Tozzi) com a Nicole, mas agora que viu que pode ficar rica, ela não enxerga o perigo, não imagina que pode perder o Thales. O foco está no dinheiro. É muito louco.

    - Como é essa relação com o Ricardo Tozzi?
    É uma delícia trabalhar com ele. A Leila e o Thales têm uma pegada interessante. O amor deles está muito no tesão e na provocação. Eles vivem brigando, mas porque o tesão está na briga. É um amor meio torto. Ela o ama, mas é um amor que se alimenta da briga, da provocação. Um amor bandido.

    + 'Amor à Vida': Nicole se declara para Thales e eles se beijam

    - A Leila está no mesmo nível do Félix (Mateus Solano)?
    Ele já fez um doutorado em vilania, mas a Leila está no mestrado. Cada bloco que chega é uma cena mais dura que a outra. E o que acho mais engraçado é que ela quer ser rica, mas não quer trabalhar.

    - Como você se desliga da Leila após as gravações?
    Eu tento deixar ela em algum lugar para não trazer ela para casa. Eu aprendi isso em Paraíso Tropical, onde minha personagem tinha uma energia muito pesada, ali tive que aprender a não trazer para casa. Mas sempre fica um resquício. O que me ajuda hoje é minha cachorra que ganhei do Bob, a Cali Fornia. É só eu chegar em casa, ficar cinco minutinhos com a Cali e, pronto, passou.


    0 0


    Mamãe coruja, a atriz Grazi Massafera sofre ao ter que deixar a filha, Sofia, de um ano, em casa para ir ao estúdio gravar as suas cenas na novela Flor do Caribe, da Globo. Mas, como muitas outras mães, ela sabe que isso é necessário para o seu crescimento pessoal e também da própria herdeira. Já na metade do período de gravações, a estrela começa a planejar como serão as suas férias assim que a trama das 6 sair do ar. E o que ela quer mesmo é curtir todos os momentos bem pertinho de Sofia.

    +Veja o bolo de aniversário da filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond

    “Quando comecei a gravar, Sofia tinha só cinco meses. O ritmo de trabalho é muito intenso de segunda a sábado. Para quem pensa que eu saio das gravações e descanso, não é bem assim. Ainda tenho muito texto para estudar e decorar em casa. Com isso, o coração vai ficando cada vez mais apertado. Quando Flor do Caribe acabar quero mesmo é curtir a Sofia e ter férias com ela”, contou ela ao site oficial da trama.

    +Relembre os triângulos amorosos que animaram as novelas

    Pensando em seu futuro, Grazi se imagina com vários netinhos correndo ao seu redor. “Quero crescer e me estabilizar na minha profissão, sempre trabalhando com bons projetos. Sonho com muita saúde para minha filha sempre e em ficar velhinha rodeada de netos e ser amada por eles”, declarou.

    +'Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder!', diz Grazi Massafera

    A atriz está encantada com a maternidade e diz que é a parte mais importante de sua vida. “Não tem nada mais importante do que ela hoje para mim. Não é mais meu cabelo, meu rosto, meu corpo. É um amor difícil de explicar, não consigo encontrar as palavras, é um sentimento tão genuíno. Sou canceriana, sou muito maternal e por isso sofro muito com a distância”, afirmou.

    +As 10 personagens mais bem vestidas da TV

    Para suportar a saudade que sente de Sofia no dia a dia, Massafera tem um segredo bem natural. “Com muito suco de maracujá! É muito difícil, são suspiros ao longo do dia. Agora, consigo entender melhor minha mãe e muitas outras mulheres. Quando temos paixão pelo fazemos, sempre buscamos melhorar. Isso, junto com esse momento da maternidade e as sessões de análise ajudam muito!”, brincou.

    Grazi é casada com o ator Cauã Reymond.


    0 0


    A cantora Mara Maravilha diz que ficou surpresa com a repercussão de sua entrevista ao programa Morning Show, na Rede TV! - na qual afirmou que defende a ‘cura gay’ - e foi bastante criticada nas redes sociais. Mas, segundo ela, ‘a gente faz do limão uma limonada’. Em conversa com CARAS Online nesta terça-feira, 25, Mara conta que não se esquiva em falar do assunto para 'defender a liberdade de expressão'.

    + Mara Maravilha defende a ‘cura gay’: 'Conheço muitos homossexuais que querem a cura'

    “A gente ainda precisa crescer muito no Brasil. Tem que ter liberdade de expressão. Do mesmo jeito que tem o respeito pelos homossexuais, tem que ter pelos héteros. Isso é democracia”, diz, explicando que o que considera ‘aberração’ é o comportamento de casais que expõem sua intimidade em público – sejam gays ou não.  “Antes de ser uma artista eu sou uma cidadã. Me senti sofrendo efeito de heterofobia e de bullying. Existe preconceito com quem é hétero”, afirma.  “Quando eu vi, de um dia pro outro veio essa avalanche. Mas uma característica que eu tenho é que eu não sou medrosa”, continua.

    + Mara Maravilha se defende de polêmica: 'Nunca disse que gay é aberração'

    ‘Acredito em milagres’ 

    Evangélica há 18 anos, Mara reforça a convicção de que uma pessoa homossexual possa se tornar hétero.“Eu acredito na cura, acredito no milagre, acredito no impossível. Não só para cura gay, mas para drogas, para qualquer tipo desses males”. O primeiro caminho, segundo ela, é o livre arbítrio.“A pessoa tem que fazer as suas escolhas. A salvação é individual e cada um dê conta de si”, defende.

    Ela não é a primeira artista a dar declarações polêmicas sobre o assunto. A cantora Joelma já afirmou em entrevista que se tivesse um filho gay tentaria ‘curá-lo’. Mara defende a vocalista da banda Calypso. “Acredito que ela também é uma pessoa forte, de personalidade”, diz. “Um pai, uma mãe, que tem um filho gay, ou um irmão, uma pessoa querida, tem que amar, tem que respeitar, não pode abandonar, não pode desprezar. A minha opinião não é munida de ódio, é de amor, de respeito e de educação”.

    Mara, que ficou famosa no final dos anos 1980 apresentando programas infantis na TV, atualmente viaja o país divulgando seu novo CD Vai Tudo Bem. “É bem propício para o momento. Em meio às lutas, vai tudo bem”, diz ela, hoje com 45 anos.

    Questionada se teme protestos em suas apresentações, ela garante estar tranquila.“Existe uma pressão psicológica, mas eu sou muito equilibrada psicologicamente, minha fé é muito forte. Não descarto essa possibilidade, mas não tenho medo. Sei que no final vai ficar tudo bem pra mim. Deus é meu advogado e juiz”, afirma.“O que eu quero enfatizar é que tenho consciência que sou uma pessoa que respeita o livre arbítrio de todos e eu não faço acepção de pessoas. Eu respeito e tenho o direito de receber a mesma coisa".


    0 0

    A água quente do chuveiro ou da torneira - que é tão apreciada no inverno - pode deixar as cutículas ressecadas e as unhas desidratadas, o que provoca descamações e até a quebra. Para evitar tais problemas, o ideal é evitar água quente, tirar o esmalte com um removedor adequado e, sempre que manusear produtos de limpeza ou lavar louça, por exemplo, usar uma luva cirúrgica.

    No inverno, a boca pode ficar rachada. Saiba como evitar (e tratar) o problema

    Aprenda a fazer as unhas decoradas da moda e brilhe!

    Quando os problemas aparecerem, a dica para reverter a situação é massagear diariamente um creme específico para unhas e cutículas. Vale a pena verificar a embalagem para saber se o produto não danifica o esmalte. “Três vezes ao dia ou sempre que lavar as mãos, use um creme hidratante. O produto também ajuda a fortalecer e hidratar a área danificada”, diz Renata Cesário, manicure da Ophicina do Cabelo.

    Fortalecedores de unhas com agentes hidratantes, que são aplicado antes do esmalte, também podem ajudar. E para deixar as unhas saudáveis e os poros arejados, independentemente da estação do ano, “retire o esmalte pelo menos um dia antes de ir à manicure ou pintar as unhas em casa. Assim, as unhas ‘respiram’”, sugere a manicure.

    E para remover o esmalte, substitua a acetona por um removedor, que é menos agressivo: “a venda de acetona, aliás, é proibida. Só profissionais conseguem comprar”, conclui Renata. Portanto, mesmo quando estiver no salão, pergunte sobre o produto que será aplicado.

    Unhas de gel: conheça a técnica que já ajudou Paul McCartney a fazer um show e saiba como você pode usar

     


    0 0


    A atriz Samara Felippo declarou todo o seu amor pelas duas filhas, Alícia e Lara, do relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, nesta terça-feira, 25, em sua página no Instagram. A artista comemorou o aniversário de 4 anos da primogênita e o primeiro mês de vida da caçula. Ao publicar algumas fotos, Samara relembrou momentos com Alícia. Ela também mostrou o bolo de aniversário que encomendou para a festinha da menina no final de semana, com o tema da boneca Barbie.

    +Confira os bolos decorados dos famosos e inspire-se!

    “Hoje o dia é dela! Agora sim, lá se vão os 4 anos mais felizes da minha vida. Como vivemos todos esses anos anteriores sem esses sorrisos? Espero poder estar presente em cada ano, em cada sorriso, cada conquista, cada tropeço, em cada amor dela! Feliz aniversário pra minha gostosinha! Que Deus te abençoe e ilumine sempre seu caminho!”, afirmou a mamãe coruja.

    +Samara Felippo renova seu armário

    Além disso, Samara ainda mostrou uma foto da roupinha com asas de anjinho da caçula, Lara, para celebrar o primeiro mês dela. “E pra completar, minha anjinha faz 1 mês! Dia lindo!”.

    +Samara Felippo faz homenagem para a 2ª filha, Lara, em praia


    0 0

    A socialite Kim Kardashian armou um verdadeiro plano para testar a confiança que pode ter em seus amigos. Reconhecida mundialmente, ela não quer ver fotos não autorizadas de sua filha, North West, do relacionamento com Kanye West, circulando pela internet. Para que isso não aconteça, ela decidiu enviar fotos falsas para alguns contatos de sua agenda e ver quem tentaria vendê-las. Assim, ficaria sabendo em quem poderia confiar na hora de mostrar o verdadeiro rostinho de sua herdeira. E não é que o plano deu certo e dois ‘amigos’ caíram na armadilha?!

    +A filha recém-nascida de Kim Kardashian e Kanye West já sorriu. Será que é possível?

    + Álbum reúne 20 filhos de famosos com nomes exóticos. Confira!

    Nesta semana, o site TMZ revelou que foi procurado por fontes que tentavam vender imagens do rostinho da pequena North West. Mas, na hora em que foram checar a veracidade das imagens, ficaram sabendo do plano de Kim. De acordo com a publicação, os informantes pediram uma boa quantia em dinheiro para que pudessem publicar as imagens. Kim, inclusive, procurou fotos de crianças com características que seriam parecidas com as de sua própria filha.

    +Após nascimento da filha, Kanye West pede Kim Kardashian em casamento

    North West nasceu no último dia 15, mas o seu nome somente foi descoberto dias depois. Alguns sites internacionais tiveram acesso à certidão de nascimento da menina. 

    + Conheça os bebês de pais famosos que nasceram em 2013


    0 0


    A apresentadora Natália Guimarães e o cantor Leandro, que faz parte do grupo KLB, aproveitaram a tarde desta terça-feira, 25, para definirem os detalhes do quarto das filhas gêmeas que deverão nascer em breve. Os dois foram a uma loja de artigos para bebês em São Paulo e ficaram deslumbrados com as decorações e enfeites para meninas. Sorridentes, eles circularam pela loja e o papai coruja era só carinhos no barrigão de seis meses de Natália.

    +Natália festeja cinco anos comLeandro: 'Sou a mulher mais feliz desse mundo'

    O casal anunciou a gestação em março deste ano em entrevista para a Revista CARAS. “Sempre quis uma menina, e agora serão duas; sinto-me abençoada”, declarou ela, que pretende subir ao altar somente após o nascimento das filhas. “Casamento, ainda mais para a mulher, tem aquela coisa de sonho. E se eu fizer correndo, cuidando ao mesmo tempo de enxoval, não vai ser perfeito como desejo. Quero um vestido do Alexandre Dutra, que fez meu vestido para o Miss Universo. E quero casar magrinha. (risos) O importante é que será com o homem da minha vida. Na primeira vez em que vi Leandro, fiquei até tonta e tive de me sentar. O tempo passa e a nossa relação vai se renovando. A cada dia me apaixono de novo. Olho para Leandro e penso: ‘Meu Deus, obrigada por tê-lo colocado em meu caminho.’”.

    +Natália Guimarães: grávida dá dicas sobre moda gestante
     


    0 0

    O colecionador de arte e publicitário Charles Saatchi voltou a fazer declarações sobre a possível agressão física conta a ex-mulher, a apresentadora Nigella Lawson, durante uma briga em um restaurante. Nesta semana, ele ressaltou que não tentou apertar o pescoço dela, como mostram nas fotos, mas apenas estava tentando limpar o seu nariz. “Mesmo deusas domésticas, às vezes, podem ter sujeira em seu nariz. Eu estava tentando limpá-lo”, afirmou ele, de acordo com o tabloide London Evening Standard.

    Vale lembrar que logo após o flagra nas ruas de Londres, Charles chegou a admitir a agressão, mas ainda em tom de brincadeira. Ele tentou minimizar a situação dizendo que tudo não passou de uma brincadeira do casal, mas que estrangulou a mulher durante a briga. Ela até foi vista chorando após o incidente.

    Já circulando sem a aliança de casamento, Nigella ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, ela já saiu da casa do casal com seus filhos e está morando em um apartamento de 10 mil libras semanais. E, de acordo com fontes internacionais, faz planos de prolongar a sua viagem aos Estados Unidos para ficar mais tempo longe do ex-marido.

    Ela deverá voar para Los Angeles em breve para gravar a segunda série do programa The Taste, da TV norte-americana, e quer alugar um apartamento na região para morar durante as gravações. “Depois de tudo o que aconteceu nas duas últimas semanas, esta pode ser a melhor maneira de encontrar a privacidade que ela precisa”, disse uma fonte.


    0 0


    Os desfiles e campanhas de Karl Lagerfeld têm novidades. E não apenas pelas roupas! Desta vez, o estilista escolheu um modelo inusitado para a sua campanha de moda masculina: Sébastien Jondeau, seu guarda-costas.

    Veja as 12 frases mais polêmicas do estilista Karl Lagerfeld

    Jondeau tem 38 anos e trabalha para Karl Lagerfeld há 14. Hoje, o guarda-costas é um dos mais confiáveis assistentes pessoais do estilista. “Eu gasto todo o meu tempo com ele. Ele é meu chefe e eu o respeito”, afirma funcionário, que agora também é modelo.

    Karl Lagerfeld cria seleção brasileira com Gisele Bündchen. Veja os desenhos do estilista!

    Por Bruna Nastas


     


older | 1 | .... | 99 | 100 | (Page 101) | 102 | 103 | .... | 182 | newer