Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 114 | 115 | (Page 116) | 117 | 118 | .... | 182 | newer

    0 0


    O ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, mais conhecido por seu papel como Finn Hudson na série de TV Glee, foi encontrado morto no quarto pelos funcionários do hotel Fairmont Pacific Rim, onde Monteith estava hospedado. A polícia de Vancouver confirmou a morte no sábado e diz que ele estava sozinho. 

    Monteith chegou ao hotel dia 6 de julho, e deveria ter saído no sábado. Quando o ator perdeu o checkout, funcionários foram ao quarto e encontraram o corpo. Uma ambulância foi chamada ao local, mas os paramédicos determinaram a morte logo ao chegarem. A polícia logo chegou ao local. Imagens de vídeo do circuito de segurança e registros de entrada e saída do quarto foram retidos pela polícia, uma investigação completa sobre o caso está em curso, mas por hora a hipótese de crime é descartada. 

    + Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, astro de Glee

    Na noite de sexta-feira, diversas pessoas estiveram no quarto do ator, mas imagens do circuito interno de segurança mostram que Monteith retornou sozinho ao quarto na madrugada de sábado, afirmou a polícia.

    Mark Salling, que contracenava com Monteith em Glee, escreveu no Twitter: "Não". Monteith namorava a colega de elenco, Lea Michele.

    "Estamos em choque e em luto por essa trágica perda", afirmou em um e-mail divulgado pela CNN Melissa Kates, assessora de imprensa de Monteith. 

    Em abril deste ano Monteith esteve internado em uma clínica para se tratar da dependência de drogas. O ator falava abertamente de sua dependência química. Em 2011, ele afirmou à revista Parade, que começou a usar drogas aos 13 anos, e que aos 19, se internou pela primeira vez quando sua mãe e amigos intercederam.

     

     

      


    0 0

    Instantes depois da confirmação da morte de Cory Monteith, as hashtags #RipCoryMonteith (descanse em paz Cory Monteith), #PrayForLea (reze por Lea), referência a Lea Michele, namorada do ator, e #Finn, relacionada ao personagem interpretado por Finn Hudson na série de TV Glee, já lideravam o ranking de citações no Twitter. E dversos famosos comentaram a triste notícia.

    Taylor Swift, cantora - "Sem palavras. E pela pior razão"

     

    Mark Salling, de "Glee" - "Não"

    Kim Kardashian - "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezando para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo"

    Zooey Deschanel - "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso"

    Demi Lovato - "#RIPCoryMonteith... Tão inacreditavelmente trágico. Pro favor #prayforLea (rezem por Lea).."

    Kaley Cuoco - "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamentos com a família. Isso é terrível. Não posso falar"

    Adam Shankman, coreógrafo de Glee - "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você"

    Cheyenne Jackson, de Glee - "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. RIP"


    0 0


    Katte Middleton se dirigiu à casa de sua família em Berkshire para passar os últimos momentos da gravidez. A informação é do jornal inglês Daily Mail.

    + Professor de piano de Kate Middleton faz música para o bebê real

    Um dia após a data esperada para o nascimento do bebê real, que poderia ter sido no sábado, 13, especula-se que a duquesa de Cambridge tenha viajado para a mansão dos pais na sexta-feira, 12, para curtir o conforto do lar antes de se tornar mãe.  "Estar de volta à sua casa é uma maneira para Kate pode descansar. Ela sabe que sua mãe irá cuidar bem dela e William pode também ficar tranquilo de que a amada está em boas mãos", disse uma fonte ao jornal.

    A ida para a casa dos pais no campo pode ser a confirmação de que a duquesa não dará à luz neste final de semana. 

    A mudança de última hora significa dizer que Kate teria que enfrentar 50 milhas (cerca de 80 km) de distância até o hospital Queen Mary, em Londres, onde dará à luz.

    + Relembre momentos da gravidez de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge

    É grande a expectativa pelo nascimento do primeiro herdeiro de Kate e William, ainda mais com o parto que não aconteceu no dia que estava oficialmente previsto. Carros da polícia teriam sido vistos próximos da casa de Carole e Michael Middleton. Os veículos estão preparados para levar a duquesa com segurança ao hospital assim que ela entrar em trabalho de parto.


    0 0

    Halle Berry se casou com o astro francês Olivier Martinez no sábado, 13, no Chateau des Conde na França. A atriz está grávida do primeiro filho com o agora marido. Ela já é mãe de Nahla Ariela Aubr, fruto do relacionamento com Gabriel Aubry.

    O casamento aconteceu em um pequeno castelo e, seguindo a legislação francesa, a união civil foi seguida pela cerimônia religiosa às 17h30 na capela.

    + Galeria de casamento reúne 40 noivas de CARAS, como Angélica e Juliana Paes. Confira!

    + Bolo de casamento: veja 17 ideias criativas dos famosos!

    Cerca de 60 pessoas, principalmente amigos próximos do casal, estavam presentes. A mãe do noivo, Rosemarie e o irmão Vincent também acompanharam o casamento. Um jantar foi realizado sob um  caramanchão e fogos de artifício foram usados na comemoração. "Ela confia em Olivier", disse uma fonte à revista Us Weekly. "Ele a faz se sentir segura", completou.

    Há seis anos, a vencedora do Oscar disse à revista InStyle: "Nunca, nunca vou me casar novamente". Mas, pelo visto Halle mudou de ideia quando conheceu Martinez em 2010 quando estrelaram o filme Dark Tide. 

    Esta é a terceira união de Halle Berry. Ela já foi casada com o  jogador de basquete David Justice e o cantor de R&B  Eric Benet. Já para Martinez esta é a primeira vez que ele oficializa a união. Antes de Halle, ele namorou a cantora Kylie Minogue

    + Halle Berry afirma: 'Segunda gravidez foi a maior surpresa da minha vida'

    + Grávida, Halle Berry exibe barriguinha em première


    0 0


    Mariah Carey subiu ao palco com o braço imobilizado durante um show beneficente realizado no sábado, 13, no Central Park, em Nova York, Estados Unidos. A cantora se recupera de uma lesão no ombro sofrida durante as filmagens de um vídeoclipe. Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao evento solidário.

    + Mariah Carey desloca o ombro e é hospitalizada às pressas em Nova York

    A cantora não perdeu o estilo diva mesmo com a tipoia que usou no braço. Ela combinou os figurinos glamourosos com três tipoias personalizadas - muito chique!

    "É uma honra estar aqui junto com a Filarmônica de Nova York e com esta audiência incrível para ajudar os afetados pelo Sandy. E antes que comece a chover vou cantar uma música que nunca cantei ao vivo", falou Mariah emocionada antes de cantar Looking in, do novo disco The Art of Letting Go. 

    + Mariah Carey mostra vídeo ao deixar o hospital após deslocar o ombro

    + Mariah Carey causa polêmica com playback de novo

    Confira na galeria abaixo os figurinos de Mariah Carey durante o show no Central Park!


    0 0
  • 07/14/13--06:54: Bento Hinoto
  • Alberto Hinoto nasceu em Itaquaquecetuba, na Serra Catarinense.  Integrante da banda Mamonas Assassinas, Bento era o guitarrista e ficou famoso pelo seu cabelo rastafári.

    Bento faleceu aos 25 anos em um acidente aéreo ocorrido na Serra da Cantareira, acidente esse que matou todos os integrantes da banda.

    Em 2011, foi homenageado pela cidade de Guarulhos alterando o nome da `Rua dos Japoneses’, para `Rua Alberto Hinoto Bento`.


    0 0
  • 07/14/13--07:25: Júlio Rasec
  • Júlio Cesar Barbosa, conhecido como Júlio Rasec nasceu em Guarulhos e foi tecladista da banda Mamonas Assassinas.

    Júlio foi o último integrante a entrar na banda. Ele começou carregando os equipamentos dos Mamonas e, mais tarde, com a saida do tecladista Márcio Cardoso, Júlio assumiu o seu lugar.

    Além de tecladistas, Júlio assumia o vocal em algumas músicas como `Maria`e `Vira-Vira`.

    Um dia antes de sofrer o acidente aéreo na Serra da Cantareira, Júlio fez um vídeo em Brasília onde dizia que tinha sonhado que o avião da banda tinha caído. O depoimento acabou gerando bastante repercussão após o acidente.


    0 0
  • 07/14/13--07:26: Samuel Reoli
  • Samuel Reis de Oliveira, conhecido como Samuel Reoli, nasceu em São Paulo e foi baixista da banda Mamonas Assassinas. Seu irmão,  o baterista Sérgio Reoli, também dividia os palcos com Samuel.

    O nome  Reoli surgiu das sílabas iniciais dos sobrenomes ‘Reis’e ‘Oliveira’.

    Samuel era obcecado por aviões e muito admirado por seu humor corrosivo.

    Faleceu aos 22 anos no acidente aéreo que matou todos os integrantes da banda. Alguns dias antes do acidente, Samuel havia escrito uma carta para a sua família agradecendo a Deus por tudo o que havia vivido desde então. A carta ficou guardada durante muitos meses e foi encontrada pelo pai do baixista da banda.


    0 0
  • 07/14/13--07:30: Sérgio Reoli
  • Sérgio Reis de Oliveira, conhecido como Sérgio Reoli, nasceu em Guarulhos e era baterista da banda Mamonas Assassinas.

    Sérgio era um dos maiores piadistas do grupo formado também por Júlio Rasec, Dinho, Bento Hinoto e seu irmão, Samuel Reoli.

    O nome  Reoli surgiu das sílabas iniciais dos sobrenomes ‘Reis’e ‘Oliveira’.

    Apaixonado por bateria e por futebol, Sérgio faleceu aos 26 anos, vítima do acidente aéreo que matou todos os integrantes da banda.


    0 0


    Cory Monteith, que foi encontrado morto na noite de sábado, 13, foi fotografado com a namorada Lea Michele pela última vez há pouco mais de um mês em um evento beneficente da Chrysalis Butterfly Ball, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. A atriz trabalhava com ele no seriado Glee desde a primeira temporada. Após meses de rumores, o casal assumiu o romance nos bastidores da apresentação Upfront Fox, em maio de 2012 na cidade de Nova York.

    + Lea Michele pede por privacidade por estar 'devastada' com a morte de Cory Monteith

    + Cory Monteith: astro de Glee encontrado morto em quarto de hotel no Canadá

    Segundo relatos da polícia de Vancouver, o ator canadense estava sozinho quando foi encontrado no quarto do hotel Fairmont Pacific Rim pelos funcionários. Uma ambulância foi chamada ao local, mas os paramédicos determinaram a morte logo ao chegarem.

    + Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, astro de Glee

    No página oficial do seriado Glee no Twitter, o canal Fox se pronunciou sobre a morte do ator canadense. "Estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excpecional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto.

    + Quatro atores deixam o elenco fixo na 5ª temporada de 'Glee'

    Assista a vídeos de Cory Monteith e Lea Michele no seriado Glee:

    Os beijos de Cory Monteith e Lea Michele no seriado Glee:

    Veja na galeria abaixo fotos do casal!


    0 0

    Jimmy Kimmel, até então um dos solteiros mais cobiçados da América, se casou com Molly McNearney no sábado, 13, em Santa Barbara, na California, Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelo agente do comediante.

    Celebridades como Matt Damon, Ben Affleck, Howard Stern, Emily Blunt e John Krasinski prestigiaram o casal. A noiva usou um elegante vestido de verão anos 1950 enquanto o ator apostou em um look clássico - de terno e gravata borboleta.

    Durante a cerimônia, Kimmel pediu doações aos convidados em vez de presentes. Este é o segundo casamento do apresentador. Ele se divorciou de sua primeira mulher Gina, com quem foi casado por 14 anos e têm dois filhos, em 2002.

    + Jennifer Aniston corta o cabelo do apresentador Jimmy Kimmel durante programa ao vivo

    + Jimmy Kimmel satiriza vencedora de Oscar


    0 0

    Dona de um dos maiores sucessos da música brasileira nos últimos meses, o funk Show das Poderosas, a cantora Anitta se diz completamente focada em conquistar cada vez mais o público brasileiro. Mas será que com tanto sucesso ela não almeja uma carreira fora de seu país?

    “Não fico pensando em sair do Brasil para ficar cantando para as pessoas lá fora. Quero que as pessoas gostem de mim aqui, do jeito que eu sou”, avalia Anitta, que diz ainda não estar focada na carreira internacional.

    + Para Anitta, atitude é mais atraente do que corpo sarado

    + Famosos ou anônimos? Descubra a preferência amorosa de Anitta

    Confira os planos da cantora Anitta para o futuro de sua carreira no Brasil e no mundo:


    0 0


    Em ritmo de divulgação do DVD Estação Sambô e curtindo o sucesso da versão da música Toda Forma de Amor, tema de abertura da novela Sangue Bom, o grupo paulista Sambô já começa a preparar o repertório para o novo trabalho. A única certeza dos integrantes até o momento é que vão continuar na mistura de samba e rock - fórmula que vem dando certo desde 2006 -, e lutando para vencer preconceitos quanto à mistura de ritmos.

    + Festival de samba reúne Diogo Nogueira, Sorriso Maroto e Thiaguinho no Ceará

    "Acho que de alguns puristas e alguns radicais acaba rolando preconceito", diz o vocalista Daniel San. "O dia que não rolar mais crítica acaba a graça", completa o baterista Sudu Lisi. "A gente respeita muito eles. Sempre foi tranquilo, se alguém fala alguma coisa é porque não conhece a gente. Podem falar à vontade, está tudo bem", continua o tecladista Ricardo Gama.

    Atualmente o Sambô faz cerca de 30 shows por mês e, pela primeira vez na carreira, tem música em uma novela. "É uma mídia importantíssima e é muito legal participar com diretores e atores fantásticos que a gente admira. Poder estar contribuindo da nossa maneira, com a nossa música, é muito gostoso", comemora Daniel San.

    + Vocalista do Sambô ignora assédio após o sucesso: ‘Minha mulher está comigo desde quando eu tinha um fusca’

    O novo DVD será lançado em 2014. "Sempre no mesmo estilo, que é fazendo música que a gente está afim. Eu acho que vai havendo uma mutação, se pegar o primeiro DVD que foi em 2009 e o segundo, que foi no ano passado, há uma diferença da postura, do jeito de tocar, porque é a diferença que vai acontecer no dia a dia com a gente", diz Gama.

     

     


    0 0

    Lea Michele falou por meio de seu assessor sobre a morte do namorado  Cory Monteith, que foi encontrado sozinho no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá. A atriz pediu que sua privacidade seja respeitada neste momento.

    + Veja a última foto de Cory Monteith com a namorada Lea Michele

    + Cory Monteith: astro de Glee encontrado morto em quarto de hotel no Canadá

    "Pedimos a todos que, gentilmente, respeitem a privacidade de Lea neste momento devastador", disse o assessor em entrevista à revista People.

    A atriz apoiou a decisão do namorado em se internar em uma clínica de reabilitação em abril deste ano."Eu o amo e estarei ao seu lado neste momento", falou Michele na ocasião. O casal começou o relacionamento amoroso nos bastidores do seriado Glee, da Fox, no qual contracenavam como um par romântico.

    + Relembre 10 famosos que precisaram passar pelo rehab 

    + Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, astro de Glee


    0 0


    Ana Maria Braga apareceu com um visual diferente na manhã desta segunda-feira, 15, no Mais Você. A apresentadora exibiu novo corte nos cabelos: de um lado, um repicado mais comprido. Do outro, um corte mais 'batidinho'. “Dependendo do lado é uma coisa diferente. Parece que é, mas não é”, brincou Ana.

    + Ana Maria Braga brinca com o neto, Bento, e pratica stand up paddle no Havaí

    Ela ainda contou com a visita especial do neto Bento no programa. O garotinho, de um ano, passeou pelo palco com a vovó famosa sem se inibir com as câmeras. O menino é o segundo netinho da apresentadora, filho de Pedro José Maffei com Manuela (filho e nora de Ana Maria). Ela também é avó de Joana, fruto do relacionamento da filha Mariana Maffei Feola com Paschoal Feola.


    0 0

    Lúcia Veríssimo já gravou suas primeiras cenas em Amor à Vida. A atriz entra na novela como Mariah, mãe biológica da médica Paloma (Paolla Oliveira). As atrizes posaram abraçadas nos bastidores de gravações. A entrada de Lúcia na trama está prevista para a próxima semana, quando Paloma começa a investigar a identidade de seus verdadeiros pais e descobre que foi registrada apenas como filha de César (Antonio Fagundes) quando tinha 1 ano e meio de idade.

    + Lúcia Veríssimo está confiante no resultado das discussões da Rio+20

    Paloma então pressiona sua mãe de criação, Pillar (Susana Vieira) e descobre que não é filha dela. A médica exige que seu pai revele quem é sua mãe biológica. Paloma vai então em busca de Mariah, que pede que ela não revele a ninguém que é sua filha e esqueça o encontro. Mariah, que aparece em uma cadeira de rodas, também dirá a ela que Paloma tem um irmão e que vai viajar para fazer uma nova cirurgia que lhe permita voltar a andar. Ela descobre através do pai que Mariah foi uma dançarina que deu a filha para que ele criasse para não precisar abrir mão de um casamento com um empresário da alta sociedade paulistana. Arrependida, Paloma se reconciliará com Pillar, que criou a filha do marido com a amante.

    + Lúcia Veríssimo fala sobre beijo gay na TV

    Esta será a segunda vez que a atriz interpreta uma personagem que vive um triângulo amoroso envolvendo Susana. Vieira. Em 1989, suas personagens disputaram o amor do personagem interpretado por Francisco Cuoco em O Salvador da Pátria. Lúcia está longe das novelas desde 2011, quando interpretou a personagem Jandira em Amor e Revolução, do SBT.

    + Lúcia Veríssimo curte show de Isabella Taviani

     


    0 0


    Se dependesse da vontade de David Beckham, o filho de Kate Middleton e príncipeWilliam se chamaria David, como ele. "David é muito bom... se for um menino, é claro", disse o ex-jogador de futebol, segundo o jornal Mirror.

    + Pais vão adiar registros dos filhos para copiar nome do bebê de Kate Middleton

    O atleta e a mulher, Victoria Beckham, foram ao casamento de William e Kate em 2011. Ele e o príncipe ficaram amigos durante as Olimpíadas de Londres, em 2007, quando trabalharam juntos.

    + Perto de ser pai, Príncipe William relaxa em jogo de polo com o irmão

    Pai de quatro filhos, ele acredita que William e Kate serão pais 'incríveis'. "Eles serão pais maravilhosos porque são muito amorosos com as crianças", falou. "Nós vimos William se transformar de um jovem garoto em um incrível cavalheiro. E isso para um pai é muito importante", finaliza Beckham.

    + Consultora elege o melhor look de Kate Middleton na gravidez


    0 0

    Rita Guedes tem exibido sua boa forma na TV quando aparece em Flor do Caribe, novela em que vive a cozinheira Dora. Aos 41 anos, ela é dona de belas curvas, que conquistou graças à prática de exercícios físicos diários e de uma alimentação balanceada.

    + Rita Guedes fala de personagem religiosa em Flor do Caribe

    +Rita Guedes confessa: 'Tenho medo de cirurgia plástica

    Em entrevista à Caras Online,   a atriz afirmou que pratica yoga há mais de dez anos, e acredita que esta prática a ajuda a ficar sempre magra.

    Eu amo fazer yoga, faço todos os dias em casa mesmo. Prefiro a meditativa, que é mais tranquila e me ajuda na respiração. Agora, eu também adoro correr, mas ao ar livre, então sempre vou correr na praia. Também faço musculação três vezes por semana, e aí pego pesado. Só que com o ritmo intenso das gravações, fica meio difícil conciliar e tenho ido pouco à academia malhar”, diz Rita.

    + Atriz Nivea Stelmann conquista barriga tanquinho com pilates. Saiba mais!

    + Gengibre ajuda a manter a boa forma e evita inflamações

    + Descubra os segredos de beleza de Marina Ruy Barbosa

    Além de nunca estar parada, Rita afirma que é bem rígida com sua alimentação.

    Eu jamais como fritura, doce e refrigerante. Tento evitar ao máximo enlatados e adoro comida orgânica. Não sou fã de doce, e depois de saber todos os seus malefícios, ‘cortei’ de vez. Eu bebo álcool bem de vez em quando e socialmente, então minha alimentação é bem balanceada e regrada”, afirma a atriz.


    0 0

    A beleza de Bruna Marquezineé notável. Por causa de sua atuação na novela Salve Jorge, o público passou a vê-la como um “mulherão”. E fora do Brasil, não é diferente. Recentemente, jornais espanhóis disseram que ela é “a maior conquista de Neymar”. Para destacar a sua beleza natural, a atriz não abre mão de um quarteto de maquiagem: BB Cream, corretivo, blush e rímel. E ainda tem um truque: usa produtos com efeito “bronzant” (efeito "bronzeador", em tons de marrom) para ganhar uma corzinha. “Aplico em pontos específicos para dar cor, profundidade e evitar que o rosto fique todo uniforme”, revela.

    + Descubra o segredo dos cabelos de Bruna Marquezine, Luana Piovani e Christiane Torloni

    + Jornais espanhóis dizem que Bruna Marquezine é a "maior conquista" de Neymar

    Para cuidar do seu cabelo longo e castanho, Bruna não dispensa conselhos de especialistas. “Todos dizem para hidratar, aparar as pontas para dar força e vida e, se não estiver trabalhando, procurar não usar química e secador ou chapinha”, comenta. E além de aceitar as sugestões, a atriz não deixa de fazer os cuidados diários.“Costumo cortar as pontinhas a cada quatro meses. No salão, faço um tratamento de cauterização a frio, que é à base de soja, proteína e aminoácidos. Meus fios ficam macios e brilhantes. E em casa, aplico máscaras de tratamento”, afirma.

    Por conta da profissão, a atriz já fez algumas mudanças no visual: fez escova definitiva para viver Flor de Liz na novela Negócio da China e colocou megahair para interpretar Lurdinha, em Salve Jorge. “Já me acostumei, mas o megahair exige manutenção e muitos cuidados. Entretanto, nunca me arrependi”, afirma. 

    + Saiba como manter o cabelo forte mesmo usando secador e chapinha todos os dias


    0 0


    Carol Castro revelou em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão os segredos de sua boa forma física. A atriz, que interpreta a advogada Sílvia em Amor à Vida e está no elenco do quadro Dança dos Famosos, revelou que um de seus truques para se manter magrinha é a tapioca, que ela costuma comer recheada com queijo minas, ervas finas e queijo ralado.

    + Carol Castro entra em 'Amor à Vida' como mulher de Caio Castro

    "De manhã, gosto de comer tapioca ao invés de pão, ovos mexidos só com a clara, chá verde, frutas, quinoa, e muita água de coco. Também não como carne vermelha", explicou. A atriz também afirmou que emagreceu bastante após descobrir que tinha intolerância ao glúten e à lactose e cortar esses alimentos de sua dieta.

    + Sabrina Sato e Carol Castro brilham em pré-estreia do filme 'O Concurso'

    Além dos cuidados com a alimentação, Carol, também capricha nos exercícios físicos."Sou muito saudável e faço atividade física desde pequena", disse a atriz, que está com o corpo ainda mais magro com os ensaios da dança."Todo mundo está falando isso. Daqui a pouco, sumiu Carol", brincou a atriz, que malha com o acompanhamento do personal Alexandre Monteiro e capricha nos exercícios localizados para barriga e pernas.

    + Carol Castro está noiva de Raphael Sander, com quem namora há nove meses

     


older | 1 | .... | 114 | 115 | (Page 116) | 117 | 118 | .... | 182 | newer