Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 122 | 123 | (Page 124) | 125 | 126 | .... | 182 | newer

    0 0


    Priscilla Alcântara foi convidada pelo diretor musical de Chiquititas, Laércio Ferreira, para gravar a música ‘Da Água pro Vinho’, de autoria e produção de Arnaldo Saccomani. A canção fará parte da trilha sonora da novela.

    Priscilla Alcantara curte as férias na Disney

    Não é a primeira vez que a cantora e apresentadora grava músicas para as novelas do SBT. A canção de abertura de Carrossel também é de Priscilla, que gravou em parceria com Yudi.

    Priscilla Alcântara se diverte com manobras arriscadas a bordo de caminhão

    Depois de gravar a música exclusiva para a trilha sonora da trama adaptada por Iris Abravanel, mulher do apresentador Silvio Santos, Priscilla manifestou sua satisfação no Twitter: "Acabei de gravar uma música pra trilha sonora de CHIQUITITAS!!! Não vejo a hora de vocês ouvirem, ficou incrível".

    Com 7 anos de carreira na TV, Priscilla Alcantâra lança seu 1º CD com composições próprias

    Durante sete anos e meio, Priscilla foi apresentadora do programa Bom Dia & Cia e, em breve, deve voltar ao ar com um novo programa no SBT.

    Priscilla Alcântara fala de sua saída do 'Bom Dia e Cia'


    0 0


    A atriz Rooney Mara e o ator Martin Sheen passaram os últimos quatro dias no Rio de Janeiro acertando detalhes sobre o filme Trash, que será rodado no Brasil em breve. O longa é uma adaptação de um livro infanto-juvenil do inglês Andy Mulligan, que terá Selton Mello e Wagner Moura no elenco.

    Rooney ficou conhecida como a ‘garota com a tatuagem de dragão’ após protagonizar o filme The Girl with the Dragon Tattoo (O Homem Que Não Amava As Mulheres), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2012.

    Em sua rápida passagem ao Brasil, ela e Martin Sheen ficaram hospedados no hotel Copacabana Palace e fizeram uma breve visita ao Complexo do Alemão.

    Trash será dirigido por Stephen Daldry, responsável por obras como O Leitor e As Horas. Na história, três adolescentes vivem e trabalham em um lixão situado em um país de terceiro mundo. Até que a vida deles muda ao encontrarem uma bolsa misteriosa com um documento, uma chave e dinheiro.


    0 0

    Umidade e vento podem provocar o chamado “bad hair day” - aquele dia em que o cabelo fica difícil de arrumar, com fios arrepiados e sem brilho. Se o ar está seco, a fibra capilar perde muita água e fica ressecada, fraca e opaca. “E em dias de chuva, quando a umidade aumenta, o fio fica ondulado e com frizz (cabelo arrepiado)”, explica Luciana Hitomi, dermatologista da clínica Slim Clinique.

    + Pontas duplas: entenda a causa do problema e veja dicas para evitar

    + Quer mudar o visual? Inspire-se no cabelo das famosas versão 2013!

    E se o vento sozinho já pode ressecar o cabelo, a água quente do chuveiro pode piorar a situação. A dica, portanto, é:“evite tomar banho quente e demorado. A água pode ressecar o cabelo”, recomenda a dermatologista.

    + Cabelos oleosos: entenda o problema e saiba como amenizar

    Para evitar o ressecamento e a ondulação dos fios, é preciso manter o cabelo hidratado. Shampoo e condicionador leave-in criam uma película sobre a fibra capilar e, com isso, evitam a perda de água. E quando o frizz começar a aparecer, pode ser controlado com um spray específico.

    Além dos cosméticos específicos e hidratações semanais, beber água também ajuda a manter a saúde do cabelo. “A água é fundamental para manter os fios hidratados”, conclui Luciana. 

    + Inspire-se nos cabelos longos das famosas e saiba como manter os fios saudáveis


    0 0

    Britto Jr., Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann estão acostumados a enfrentar situações inusitadas no Programa da Tarde, na Rede Record. Nesta segunda-feira, 22, mais uma experiência estranha aconteceu na atração.

    Ticiane Pinheiro volta a dançar o 'Quadradinho do 8' em programa da Record

    Durante o quadro Patrulha do Consumidor, comandado por Celso Russomanno, uma mãe reclamou que pagou R$ 1 mil para uma agência de modelos e acusou a empresa não cumprir o prometido. Celso e os apresentadores ligaram ao vivo para a dona da agência que fechou o acordo. Ao atender o telefonema, ela se revoltou:

    “As pessoas já querem estar na Globo outro dia? Isso não é mole. A Ana Hickmann, que é top hoje, pode falar. Vocês nem deviam colocar isso no ar, um assunto que não tem nada a ver, onde a pessoa assinou um contrato. É ridículo! Não sei como a Record faz uma coisa dessas. Não vou conversar com mais ninguém, conversem com o meu advogado. Esse programa é ridículo! A Record é um lixo!”, disse, deixando Ana, Britto e Ticiane constrangidos.



    Outras situações que aconteceram no programa acabaram repercutindo na internet. Como a clássica performance de Ticiane Pinheiro dançando o Quadradinho de 8. “A nossa obrigação é divertir as pessoas e se divertir, eu estou sempre me divertindo, dando risada”,disse Ticiane à CARAS Online, na época em que o vídeo bombou na rede.



    O ator Maurício Mattar foi um dos convidados do programa que se tornaram hit na internet. Ele quis saber da plateia quem assistia à novela Dona Xêpa, mas demoraram para responder...



    Ticiane Pinheiro usou um termo pouco provável para conversar sobre a cirurgia íntima de Geisy Arruda.



    Ronaldo Ésper deixou Britto Jr. em uma saia justa. O apresentador perguntou para o estilista sobre uma suposta declaração de Clodovil que acabou irritando Ronaldo. Ele decidiu sair do programa ao vivo.


    0 0


    Sandy se encontrou com os sertanejos Victor e Léo nos bastidores da gravação para a chamada do Criança Esperança 2013, nesta sexta-feira, 24. A cantora posou para uma foto divertida com a dupla.

    Baixinha, ela teve que ser carregada no colo pelos cantores para conseguir aparecer na foto na mesma altura que eles.

    Os segredos da boa forma de Sandy

    Outros artistas também estão reunidos na Rede Globo para a gravação das chamadas do Criança Esperança 2013, que acontece em agosto.

    Veja fotos do bastidores:


    0 0


    A atriz Daniele Suzuki parece manter uma relação saudável com seu ex-marido, Fábio Novaes, com quem tem um filho, Kauai, de dois anos. Nesta quarta-feira, 24, os três foram passear em um shopping do Rio de Janeiro.

    Dani e Fábio terminaram o casamento no começo deste ano.  Ao confirmar a separação, a atriz disse para a CARAS Online que iria fazer de tudo pelo bem estar do filho. "A minha prioridade é o meu filho. Tudo que eu faço, faço pensando no bem dele", declarou.

    Veja fotos:


     


    0 0


    A atriz Suzy Rêgo e o marido, Fernando Vieira, reuniram amigos e familiares em um buffet de São Paulo, nesta quarta-feira, 24, para comemorar o aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos, Marco e Mássimo.

    O tema da festa foi Os Vingadores. Os meninos são viciados em desenhos de super-heróis. Recentemente, eles foram até ao cinema fantasiados de Homem Aranha e Capitão América.

    Confira a decoração dos quartos dos filhos dos famosos e inspire-se!

    Além de cuidar dos gêmeos, Suzy se prepara para voltar aos palcos com a peça Divórcio, que reestreia neste sexta-feira, 26, no Teatro Fernando Torres, na capital paulista.

    Veja fotos da festa de Marco e Mássimo:


    0 0


    Cleo Pires e Rômulo Neto almoçaram juntos nesta quarta-feira, 24, em um shopping do Rio de Janeiro. Os dois não esconderam o romantismo que toma conta deles e trocaram beijos em público. A atriz até sorriu para os fotógrafos quando percebeu que estava sendo observada.

    Rômulo Arantes Neto na hora da conquista: 'Sou de fazer charme, sim'

    Em recente entrevista à Revista CARAS, Rômulo se declarou apaixonado por Cleo: “A gente já se conheceu trocando muita intimidade, falando de coisas profundas. Precisávamos disso”, disse o galã. Ela elogiou o beijo dele:“O primeiro beijo já foi muito bom. E tem sido cada vez melhor”.


    0 0

    Ticiane Pinheiro enfrentou o frio de São Paulo para gravar uma matéria especial com moradores de rua, nesta quarta-feira, 24. A apresentadora publicou fotos com seus entrevistados no Instagram.

    “Esse ‘morador de calçada’, Carlos Alberto é show de bola!!!! Ele fala inglês e canta super bem!”, escreveu em uma das legendas.

    Mulher critica Record no 'Programa da Tarde'; veja outras situações inusitadas da atração

    A matéria deve mostrar as dificuldades que os moradores de rua enfrentam nesta época do ano, onde as temperaturas tendem a ser mais baixas.


    0 0

    Enquanto os fãs de Madonna e Lady Gaga brigam para saber quem é a atual rainha do pop, Katy Perryé quem usa a coroa no novo ensaio fotográfico feito para divulgar sua nova fragrância. A cantora está lançando o perfume Killer Queen, que recebeu este nome em homenagem a uma música da banda Queen.

    A fragrância mistura ameixa preta, bergamota, jasmin, praliné, caxemira e patchuli. A ideia de Katy é vender um perfume mais adulto, diferente das suas duas últimas fragrâncias, a Purr e Meow, que fizeram sucesso com as adolescentes.

    Veja 10 estrelas da música cantando antes da fama

    Veja a foto de Katy Perry:

    Beyoncé também fez um ensaio parecido no começo do ano, para divulgar a The Mrs Carter World Tour:


    0 0


    Paloma (Paolla Oliveira) pressiona César (Antônio Fagundes) e descobre o nome de sua mãe biológica, Maria (Lúcia Veríssimo). Ela decide ir atrás dela e descobre onde a mãe está morando. Sem avisar, a pediatra aparece na casa de Mariah e a encontra na cadeira de rodas.

    Mariah pede desculpas pela bagunça na casa dela e avisa que está de mudança para a Alemanha, onde deve passar por uma nova cirurgia no quadril. Então, Paloma revela que é filha dela e que só descobriu a verdade agora.

    Paloma percebe que Mariah fica assustada com a história, mas pergunta porque ela a deixou ser criada por Pilar (Susana Vieira).

    Mariah“Eu amei o seu pai, sim. Amei demais. E também te amei muito, Paloma”.

    Amor à Vida: Paloma fica transtornada ao saber que é filha de César com ex-amante

    A ex-dançarina conta que foi ela quem escolheu o nome da filha, mas diz que tem medo de remexer no passado. Paloma insiste dizendo que precisa de respostas. Mariah fala que que refez sua vida, casou-se com outro homem e teve um outro filho.

    Paloma observa um porta-retrato com uma foto de uma mulher e uma menina.

    Paloma“Não é uma menina? Esta foto, não é você, jovem?”

    Mariah se irrita com uma pergunta e tira a foto das mãos dela.

    Mariah“Não, essa é uma foto antiga da minha irmã”.

    Irritada, a mãe biológica de Paloma diz que seu marido está chegando e pede para ela ir embora.

    Amor à Vida: Félix sugere internar Paloma em clínica psiquiátrica

    Mariah“Seja feliz e esquece que eu existo. Não tem mais lugar para você na minha vida. E, por favor, nunca diga para o seu pai que me encontrou”.

    Paloma“Posso ao menos ganhar um abraço?”

    Com muita dificuldade, Mariah se levanta da cadeira de rodas e dá um abraço em Paloma. A cena deve começar a ir ao ar nesta quinta-feira, 25.

    Amor à Vida: Paulinha chora e se declara para Paloma


    0 0

    Para a alegria dos fãs da família real, Kate Middleton demorou apenas dois dias para anunciar o nome do seu primeiro filho com o príncipe William– lembrando que a princesa Diana demorou uma semana para revelar o nome do seu primogênito e a rainha Elizabeth II esperou um mês até contar que seu filho iria se chamar Charles. Nesta quarta-feira, 24, ela anunciou para o mundo que o bebê real se chama George Alexander Louis.

    O primeiro nome é uma homenagem ao pai da rainha Elizabeth II, o George VI, que morreu em 1952 e ficou conhecido como o rei gago. Sua história se transformou em filme, O Discurso do Rei, vencedor de quatro Oscar em 2011.

    Kate Middleton tem o primeiro filho de parto normal. Entenda o procedimento

    Antes de George VI, outros reis tiveram o mesmo nome. O primeiro deles nasceu em Hanover, no estado alemão da Baixa Saxónia, e sentou no trono britânico em 1714, quando tinha 54 anos. Ele era o parente protestante mais próximo da rainha Ana da Grã-Bretanha, que tinha problemas para engravidar e perdeu o único filho aos 11 anos.

    A rainha Ana temia uma restauração católica no governo após a sua morte e decretou a Lei de Estabelecimento de 1701, que impedia que parentes católicos da monarca se tornassem reis, o que fez com que a coroa parasse na mão de George I.

    George II foi o último monarca a nascer fora da grã-bretanha. Ele também era da casa de Hanover, assim como o pai, George I. O segundo rei com o nome ficou no trono entre 1727 e 1760.

    Kate Middleton e o príncipe William anunciam nome do filho

    Com a morte precoce de Frederico, o Príncipe de Gales e filho de George II, quem assumiu o trono em 1960 foi George III, neto do segundo.

    George III foi o primeiro rei do Reino Unido após a união da Irlanda e da Grã-Bretanha em 1801. Seu reinado foi marcado por vários conflitos militares, como a Guerra dos Sete Anos (1756 e 1763) e a Guerra de Independência dos Estados Unidos (1775–1783). Nos seus últimos anos de vida, ele enfrentou um transtorno mental que o fez se afastar das responsabilidades da coroa em 1810, deixando o filho como príncipe regente.

    Após a morte de George III, o príncipe assumiu o trono em 1820, tornando-se George IV. Ele ficou conhecido como um rei pouco participativo de questões políticias, mas muito vaidoso. Não é a toa que ele é considerado o ‘primeiro gentleman de Inglaterra’. Suas roupas ditavam moda na época em que foi rei. 

    Assim como o pai, George IV apresentou transtorno mental nos seus últimos anos de vida. Como não tinha nenhum herdeiro – sua única filha, a princesa Carlota Augusta de Gales, morreu antes dele – o trono ficou para o seu segundo irmão mais novo, rei Guilherme IV, que ocupou o posto entre 1830 e 1837.

    Princesa Anne demonstra sua indiferença com o bebê real

    Depois do rei Guilherme IV, o trono foi ocupado pela rainha Vitória, sobrinha do monarca, que ficou no cargo até 1901, deixando o posto para o rei Eduardo VII. Em 1910, George V, neto da rainha Vitória e filho de Eduardo, se tornou um monarca.

    George V esteve envolvido no movimento de independência da Índia. Ele sofria de uma doença pulmonar obstrutiva crônica. Em 1936, após sua morte, o reinado ficou nas mãos de Eduardo VIII, que causou uma crise em poucos meses ao propor casamento à socialite americana Wallis Simpson, divorciada do primeiro marido e em vias de se divorciar do segundo, ocupou o trono por apenas 326 dias. Ele abdicou da realeza para poder se casar e deixou o posto para o irmão, Alberto, que assumiu o nome de rei George VI, o pai da rainha Elizabeth II.


    0 0


    Jorge& Mateus, César Menotti & Fabiano, Solange Almeida, Xandy, Chambinho do Acordeon e Bell Marques subiram ao palco da gravação do primeiro DVD do cantor e compositor Dorgival Dantas na noite da ultima quarta-feira, 24, em Fortaleza. O clima de emoção e carinho tomou conta do palco e dos bastidores com a presença dos artistas. Entre as canções do repertório estavam Pode Chorar, Diga, Conselho Amigo, Declaração, Paixão Errada e Valeu.

    + Jorge & Mateus agitam o Carnabeirão

    Xand, cantor da banda Aviões do Forró junto com Solange Almeida, festejou a parceria de longa data com Dorgival. “Cantamos as músicas dele há oito anos. A maioria de nossas músicas são do Dorgival e, no início da carreira, ele usava a nossa banda para divulgar o seu trabalho. Aviões sempre tem que ter pelo menos cinco músicas dele no nosso disco”, afirmou. Assim que subiu no palco, Solange não pôde deixar de ressaltar a sua emoção. “Estou nervosa, estou gelada”, afirmou ela, que estava acompanhada de seu marido, Wagner Miau, nos bastidores, e está grávida de cinco meses e meio de uma menina, Maria Esther.

    A dupla Jorge & Mateus ressaltou a diversidade musical de Dorgival, que já fez músicas para artistas de forró e sertanejo. “Temos músicas dele em nossa carreira desde o primeiro CD, com Pode Chamar. Ele tem uma versatilidade, com hits no forró e também no sertanejo, além de ser um grande compositor. Dorgival fala do amor e é popular”, comentou Jorge. “É um compositor de hits”, completou Mateus.

    César Menotti e Fabiano estavam muito contentes em poder dividir o palco com Dorgival Dantas em seu primeiro DVD. “Recebemos muitos convites para fazer participações em DVDs, mas aqui é especial porque é para quem somos fãs.Já gravamos duas músicas dele e são sucesso”, disse César.

    Alguns outros cantores também eram esperados no show de Dorgival Dantas, mas não puderam estar presentes. Thiaguinho não pode comparecer por causa de sua recuperação após ser internado nos ultimos dias e estar no periodo de repouso. E a cantora Elba Ramalho, que estava acompanhando a visita do Papa Francisco ao Brasil. “Queria muito o Thiaguinho aqui, ia ficar lindo, mas ele teve um motivo justo. Tem que cuidar da saúde. E Elba me mandou uma mensagem bonita, mas ela não precisa pedir desculpas”, comentou Dorgival.

    Thiaguinho faz tratamento respiratório durante repouso domiciliar

    + Os primeiros passos do Papa Francisco no Brasil

    Realizando o sonho de gravar o seu primeiro DVD, o cantor de forró declarou a sua alegria após a sua apresentação para um público de cerca de 6.500 pessoas na casa de shows Siara Hall. “Estou muito alegre, chorei muito antes de começar, é um momento de felicidade poder fazer essa gravação aqui em Fortaleza, minha terra. é muita emoção, so não mais do que a música do Roberto Carlos. Vou guardar este dia para toda a vida, por isso cantei a ultima música com Valeu, Valeu, Valeu”, declarou. 


    0 0

    Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira) podem não ser mãe e filha de sangue, mas têm uma coisa em comum: são donas de belos e desejados cabelos.

    A mulher de César adota um estilo elegante e suntuoso, e gosta de deixar seus fios loiros com muito volume e presos em algumas partes. Já a protagonista tem um estilo mais hippie e desencanado, e prefere deixar suas madeixas mais soltas e levemente onduladas.

     + Susana Vieira: veja as mudanças do cabelo da atriz de ‘Amor à Vida’

     + Paolla Oliveira: os looks e o estilo de Paloma, de 'Amor à Vida'

     + Cabelo castanho claro com luzes douradas é tendência no inverno

    A hairstylist Cristiane Calçolari  ensina técnicas de como fazer com que o seu cabelo, seja liso ou crespo, fique igual ao de Paolla Oliveira ou o de  Susana Vieira na trama. Veja as dicas abaixo e fique linda!

    Paloma (Paolla Oliveira)

    caras

    Para Cristiane, a primeira dica essencial para ficar com o cabelo de Paloma é ter cuidado com as questões básicas: “a preparação já começa na lavagem, e é de suma importância passar o condicionador do comprimento até a ponta para não deixar excesso na raiz”.

    Depois da lavagem, a secagem deve ser especial, garante a especialista.

    O cabelo deve ser secado ‘contra a nascente’, da ponta para a cabeça. Quando a mulher está sozinha, ela pode abaixar a cabeça e secar desta forma, que ajuda a secar muito bem a raiz. Depois disso, faça uma escova tradicional, sem ser muito lisa”, afirma a hairstylist.

    Com a escova pronta, a mulher deve passar dois tipos diferentes de mousse em spray no cabelo.

    Primeiro, a pessoa passa um mousse específico para o comprimento e as pontas e, depois, um para a raiz. Eles são usados em pouca quantidade para dar esse efeito de volume ‘sequinho’, sem deixar o cabelo ‘melado’”, afirma Cristiane.

    Depois de modelar os fios com os mousses, há a última e mais importante etapa: a dos bobes.

    Logo após usar o mousse, enrole as mechas em bobes médios e deixe por 10 ou 15 minutos em todo o cabelo. Depois, retire-os e aplique um spray fixador de média fixação e ajeite os fios rebeldes e o frizz com um pente fino. O cabelo vai ficar com o volume ideal, igual ao da Paloma”, diz a especialista.

    Pilar (Susana Vieira)

    caras

    Segundo Cristiane, o segredo do cabelo de Pilar é o babyliss.

    “As primeiras etapas para se ter o cabelo da Pilar são iguais ao da Paloma: faça uma escova tradicional, sem ser muito lisa, e seque o cabelo das pontas para a raiz”, afirma a especialista.
    Após essa etapa tradicional do preparo do penteado, vem o toque ‘especial’ da produção.

    Use um babyliss médio, ideal para cachos não tão grossos, e modele os cachos para fora, em direção ao ombro, não ao pescoço. Desta maneira, o rosto fica mais exposto, belo e no estilo ‘mulherão’”, afirma a hairstylist.

    Para finalizar, a quantidade certa de spray fixador deve ser aplicada sem exagero.

    Passe um spray com fixação média, para não deixar o cabelo com aspecto oleoso. Se quiser prender, escolha uma fivela e passe o fixador apenas na parte que ficar solta, pois vai deixar o penteado com um aspecto mais natural ”, afirma Cristiane.

     


    0 0


    Recentemente, Larissa Maciel raspou o cabelo para interpretar Sati, na minissérie José do Egito. Agora, quatro meses após o último corte careca, a atriz desfila por aí com os fios curtinhos e um penteado muito estiloso que foi inspirado em uma atriz de Hollywood. “Tenho me inspirado no crescimento do cabelo de Anne Hathaway. Olho as fotos dela, para ver como ela está deixando crescer e vejo se vai funcionar comigo”, comenta.

    + Paloma Bernardi conta como cuida do cabelo ruivo. Veja

    + Descubra o segredo dos cabelos de Bruna Marquezine, Luana Piovani e Christiane Torloni

    Ao contrário do que muita mulher pensa, Larissa - e qualquer outra atriz - também tem seu “bad hair day” - aquele dia em que fica difícil arrumar o cabelo. “Geralmente, o meu cabelo fica bacana quando uso produtos para finalização como mousse, pomada e leave-in. Mas, quando fica difícil de arrumar, recorro às faixas”, revela.

    + Faixas de cabelo voltam a ser tendência. Confira!

    Desde que o cabelo voltou a crescer, Larissa apara as pontas uma vez por mês para não ficar com o corte mullet – referência dos anos 1980, um corte curto na frente e comprido atrás.“O meu cabeleireiro, o Bruno Moura, da Ophicina do Cabelo, e eu vamos dando forma aos poucos. Quero deixar crescer, mas não quero simplesmente não cortar e esperar. Fazendo pequenas mudanças mensalmente o cabelo vai crescendo sem perder o charme”, afirma.

    Quanto à cor, no momento, está natural. “Vou pintar o cabelo só quando for necessário para algum personagem. Como diz o Bruno, atualmente sou uma raridade: uma mulher de 35 anos, sem tintura ou química no cabelo”, brinca. 

    + Cabelo desbotado: reconstrução capilar e tonalizantes ajudam a recuperar a cor dos fios


    0 0

    A pequena Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, voltou a demonstrar a sua paixão pelos animais. Nesta quinta-feira, 25, as suas irmãs, Fabiana e Luiza, dividiram com seus seguidores nas redes um momento ao lado da caçula da família. Na foto, Rafaella aparece segurando um jacaré com a ajuda das irmãs. “Sisters + baby alligator! #family #love #fun”, escreveu Fabiana na legenda da imagem no Instagram.

    +Relembre momentos de Rafaella Justus nas fotos feitas pelos pais, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

    Em outros momentos de sua vida, Rafaella, que acaba de completar 4 anos de vida, já se divertiu com outros animais. Ela tem coelhinhos e sempre surge abraçada com os bichinhos. A menina já foi a um zoológico nos Estados Unidos em que pode tocar nos animais e se divertiu com cangurus. Além disso, Rafa já brincou com pôneis e golfinhos.

    +Rafaella Justus: veja em 15 motivos por que ela é a criança mais amada do Brasil!

    +Rafa Justus completa 4 anos e posa com bolo


    0 0
  • 07/25/13--12:48: Janis Joplin
  • A cantora e compositora Janis Lyn Joplin nasceu no Texas, nos Estados Unidos. Já na universidade, Joplin começou a cantar blues e folk com amigos. Mas em 1963, seu vício em heroína começou a aumentar prejudicando a carreira e a saúde.

    Em 1966, Janis começou a fazer parte do grupo Big Brother &The Holding Company e foi grande destaque na comunidade hippie.  Em 1967, a banda gravou um álbum independente ‘Mainstream Records’, mas não foi um grande sucesso.

    Porém, no Festival Pop de Monterey, a banda fez uma versão da música ‘Ball and Chain’, que marcou a carreira de Joplin na banda.

    A cantora deixou o grupo Big Brother & The Holding Company para trás e formou um novo grupo, o Kozmic Blues Band. Porém o grupo se separou e Joplin criou uma nova banda o Full Tilt Boogie Band.

    Em 1970, Joplin veio ao Brasil para tentar se livrar do vício em heroína. Mas sua visita ao Brasil foi bastante polêmica. A cantora fez topless em Copacabana, bebeu muito e foi expulsa do Hotel Copacabana Palace por nadar nua na piscina. Em outubro do mesmo ano, ela faleceu por overdose de heroína.


    0 0

    Em entrevista ao programa Altas Horas, que vai ao ar no sábado, 27, Caio Castro contou que não se sente confortável com o estereótipo de galã.“Eu não quero só fazer o galãzinho da novela. Também quero poder fazer um vilão e outros personagens que sejam diferentes”, afirmou.

    + Caio Castro anda de metrô em São Paulo

    O ator, que interpreta o médico Michel em Amor à Vida, comemorou o sucesso do personagem. “Estou muito feliz com o personagem e com a aceitação do público”, afirmou.

    + Maria Casadevall nega romance com Caio Castro: ‘Fiquei bem chateada’

    Michel afirmou ainda que ficou surpreso com a atriz Maria Casadevall, sua companheira de cena. O ator admitiu que ficou pouco apreensivo por não conhecer o trabalho da atriz, mas que a garra dela o fez apostar em seu sucesso.

    + Carol Castro entra em Amor à Vida como mulher de Caio Castro

    Maria para mim foi uma revelação e uma surpresa enorme. Claro que deu um medo e eu fiquei pensando como seria, mas logo percebi que aquela menina iria se dar bem”, disse.


    0 0


    Nesta quinta-feira, 25, príncipe Harry falou sobre o seu encontro com o primeiro sobrinho, o pequeno príncipe George Alexander Louis, filho de príncipe William e Kate Middleton. Conhecido por suas noitadas em Las Vegas, o herdeiro do trono britânico afirmou que vai ensinar o futuro rei a se divertir e ainda brincou sobre a chance de ser babá de seu sobrinho. Ele afirmou que cobrará caro pelo tempo que poderá passar cuidando de George.

    +Conheça o passado do nome George, escolhido por Kate Middleton e pelo Príncipe William

    Harry conheceu George assim que ele chegou em casa, no Palácio de Kensington, na noite de terça-feira, 23. “Quando eu o vi, ele estava chorando, como todos os bebês. É fantástico ter um novo membro na família. Eu só espero que o meu irmão saiba o quão caro são os meus serviços de babá”, brincou ele.

    +Kate Middleton e o príncipe William anunciam nome do filho

    Sobre o seu papel de titio, Harry afirmou: “Vou ter certeza de que está tendo uma boa educação, vou mantê-lo fora do caminho do mal e vou me certificar de que está se divertindo. O resto,  vou deixar para seus pais”

    +Príncipe William fala sobre seu primeiro filho: 'Não poderíamos estar mais felizes'

    Durante a entrevista, o príncipe ainda foi questionado sobre as características físicas do bebê real. Ele declarou que a criança tem apenas quatro dias de vida, então não dá para saber com quem se parece. Harry ainda elogiou o irmão quando questionado se William era um bom pai. “Claro que é!”

    +O anúncio oficial do nascimento do 1º filho de Kate Middleton e de príncipe William


    0 0

    Após a divulgação do resultado de seus exames, o cantor Thiaguinho mandou uma mensagem em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. O artista foi diagnosticado com tuberculose pleural, forma não transmissível, e deverá dar início ao tratamento específico. Ele descobriu a doença depois de ser internado em São Paulo na última semana. “Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura”, afirmou ele no bilhete para os seguidores.

    +Thiaguinho é internado em São Paulo para tratar pneumopatia

    “Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não transmito e não transmitirei pra ninguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo para ficar bem, por mim e por vocês, tá? Amo todos. Força, Raça e Fé”, escreveu o cantor.

    +Thiaguinho é submetido a broncoscopia e pleuroscopia

    Thiaguinho deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 18 de julho com quadro de pneumopatia e recebeu alta no dia 21, após passar por uma broncoscopia e uma pleuroscopia. No momento, ele está de repouso e cancelou seus compromissos profissionais até o início de agosto.

    +Thiaguinho faz tratamento respiratório durante repouso domiciliar


older | 1 | .... | 122 | 123 | (Page 124) | 125 | 126 | .... | 182 | newer