Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 124 | 125 | (Page 126) | 127 | 128 | .... | 182 | newer

    0 0


    O ator Caio Castro aproveitou a folga das gravações da novela Amor à Vida, da Globo, nesta sexta-feira, 26, e embarcou para Fortaleza, no Ceará. Com o calor da região nordeste, o artista curtiu o dia em uma festa na piscina de um hotel ao lado de amigos. Galã do horário nobre, Caio teve que se dividir entre os mergulhos e os fãs. Simpático, ele atendeu aos pedidos de fotos na piscina.

    +Vídeo mostra Caio Castro dançando 'Show das Poderosas', sucesso de Anitta

    Eri Johnson e Thierry Figueira também estão em Fortaleza. O trio deverá curtir o Fortal, que é o carnaval fora de época no Ceará.

    +Amor à Vida: Michel coloca um ponto final no casamento com Silvia e diz que gosta de Patrícia

    Em entrevista recente para o programa Altas Horas, o ator falou do seu título de galã. “Eu não quero só fazer o galãzinho da novela. Também quero poder fazer um vilão e outros personagens que sejam diferentes. (...)Estou muito feliz com o personagem e com a aceitação do público”, comentou.
     


    0 0
  • 07/26/13--13:41: Jimi Hendrix
  • James Marshall Hendrix, conhecido apenas como Jimi Hendrix foi um guitarrista, cantor, compositor e produtor musical. Considerado um dos maiores guitarristas da história do rock, Hendrix se inspirou em nomes do blues como B.B.King, T-Bone Walker, Albert King e também nos guitarristas Dave Davies, Pete Townshend entre outros.

    Hendrix nasceu em Seattle, nos Estados Unidos e em 1963, mudou-se para Nova York onde começou a trabalhar tocando em um estúdio na gravação de outros cantores como Isley Brother, Little Richards entre outros.

    Sua primeira banda foi a ‘Jimmy James and The Blues Flames’. Mas quando conseguiram um contrato com a Columbia Records, mudaram o nome da banda para ‘The Jimi Hendrix Experience’.

    Com o novo nome, a banda viajou em turnê e, com o amadurecimento, gravou o álbum ‘Are you Experienced’, lançado em 1967.  O álbum é – até hoje – considerado um marco na história do rock.

    Em 1969, a banda acabou e Hendrix montou  a ‘Band of Gypsys’. Em 68, eles estouraram no festival Woodstock.

    Durante toda a sua carreira, Hendrix misturou o rock e o blues tornando-se uma lenda da música. Em 1970, Hendrix faleceu por intoxicação de barbitúricos, um composto químico orgânico sintético derivado do ácido barbitúrico.

     


    0 0

    A atriz Luana Piovani deixou a casa que divide com o surfista Pedro Scooby no Rio de Janeiro para começar a se preparar para o casamento, que acontecerá na noite desta sexta-feira, 26. Horas antes da cerimônia, Pedro mostrou para seus seguidores no Instagram o vídeo que fez de Luana se despedindo ao lado do pai e de amigas. “Até logo meu amor!”, escreveu ele na legenda.

    +Na véspera do casamento, Luana Piovani mostra a sapatilha e a lingerie que vai usar

    No vídeo, Luana afirma: “Saio senhorita e volto senhora. Meu pai, santo, que vai me levar e as meninas, tudo na fila, na persistência. E um negócio [garrafa de champanhe] para celebrar”.

    +Luana Piovani aparece de sutiã em foto com Pedro Scooby

    Piovani e Pedro já são casados no civil e são pais de Dom

    +Luana Piovani escolhe o bolo de seu casamento com Pedro Scooby

    Confira:


    0 0
  • 07/26/13--14:19: Kaká
  • Nascido Ricardo Izecson dos Santos Leite, em 22 de abril de 1982, o jogador Kaká é um exemplo de talento e beleza. Atualmente no Real Madrid da Espanha, onde atua como meia, ele leva todo brilhantismo do futebol brasileiros para o exterior. Kaká já jogou várias vezes com a camisa da Seleção Brasileira.

    Em 2007, recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo, entregue pela FIFA. No ano seguinte, foi eleito como uma das personalidades mais influentes da época, em votação que ocorre anualmente pela revista norte-americana Time. Não é só somente do talento que ele recebe reconhecimento. Em 2004, por exemplo, Kaká tornou-se Embaixador da Organização das Nações Unidas no Programa Alimentar Mundial. Ele é casado com a cantora Carol Celico com quem tem dois filhos: Lucas e Isabella.


    0 0


    O bebê real tem apenas poucos dias de vida e já mostrou que herdou de sua mãe o ‘efeito fashion’. Isso porque o primeiro look usado por príncipe George, filho de Kate Middleton e de príncipe William, assim que deixou a maternidade nos braços de seus pais já está esgotado nas lojas do Reino Unido. Como a mamãe Kate, George conquistou a todos com o seu modelito que pôde ser fotografado na escadaria do hospital St. Mary: a fralda com estampa de pássaros e a manta branca.

    +Kate Middleton deixa o hospital com o filho nos braços

    De acordo com o tabloide Daily Mail,  a fralda feita de algodão e com estampa de pássaros é vendida por 12 libras na Aden + Anais, e faz parte de um conjunto chamado Floresta Selvagem, que vem com mais três fraldinhas decoradas com macacos, elefantes e girafas. O fundador da empresa ficou surpreso quando viu o seu produto sendo usado pelo bebê real. “Nós somos verdadeiramente gratos e ficamos encantados que o casal nos escolheu para a primeira aparição do príncipe, é uma honra! Desejamos ao Duque e a Duquesa de Cambridge muitos parabéns pelo nascimento de seu filho”, disse Raegan Moya-Jones, que também já teve as suas peças usadas pelos filhos de outros famosos, como Sienna Miller, Beyoncé, Charlize Theron, Mel B, Jennifer Garner, Hilary Duff e Sandra Bullock.

    +Conheça o passado do nome George, escolhido por Kate Middleton e pelo Príncipe William

    Outra peça usada pelo príncipe George foi uma manta branca que custa 45 libras e é de uma empresa familiar de pequeno porte de Nottingham, a GH & Son. A manta é idêntica a uma que o príncipe William usou quando era bebê e foi enviada pela empresa para o palácio real, como um presente. “Nós não tínhamos ideia de que eles iriam usar a nossa manta, até que vimos as imagens na televisão. Ficamos dançando de alegria”, disse o diretor Gillian Taylor.

    +Príncipe Harry fala de seu primeiro sobrinho, George


    0 0
  • 07/26/13--14:40: Robert Kirkman
  • O escritor de quadrinhos norte-americano Robert Kirkman ficou conhecido por ser produtor executivo e escritor da série de sucesso ‘The Walking Dead’, fenômeno que foi baseado na HQ criada por Kirkman.

    Kirkman começou a trabalhar logo cedo, com apenas 15 anos de idade na fábrica de lâminas de metal de seu pai. Aos 19 anos, ele já havia trabalhado como entregador de pizza, trabalhou em supermercados e conseguiu, com seu próprio dinheiro, comprar um apartamento. O escritor nunca cursou uma faculdade, mas dedicava todo o seu tempo em suas publicações.

    Atualmente, apesar do sucesso de ‘The Walking Dead’, Kirkman continua escrevendo na Skybound, sua própria marca dentro da Image Comics. Atualmente, o escritor é considerado uma das pessoas mais revolucionárias dentro da indústria de quadrinhos.

    O destaque foi tão grande que Kirkman chamou a atenção da Marvel, a maior editora de quadrinhos do mundo, e foi contratado para criar histórias para personagens como Capitão América e os X-Men.

    Em 2011, ele lançou seu primeiro romance ‘Os mortos-vivos’ e ficou em 18º lugar na lista de best sellers do ‘The New York Times’. No mesmo ano, foi o sexto livro mais vendido pelo site Amazon.


    0 0

    Kim Kardashian foi pedida em casamento pelo noivo - e pai de sua filha de pouco mais de um mês - Kanye West. A união deve acontecer em setembro, segundo o jornal The Sun. Até lá, Kim terá de perder - em dois meses - os quilos que ganhou durante a gravidez se quiser vestir um vestido justo, de cintura marcada e com decote, como os que gosta de usar. 

    + Descubra qual é o vestido de noiva ideal para cada tipo físico

    + Vestidos de noiva das famosas: saiba qual é o modelo ideal para você

    Para ajudar, convidamos Elisa Lima, estilista da Trinitá, e o designer Marcelo Quadros para desenhar vestidos de noiva para valorizar o corpo de Kim Kardashian. Confira!  

    Trompete

    Sensualidade define o modelo sugerido por Elisa Lima para a socialite: cintura ajustada, colo à mostra, decote nas costas.“Acredito que Kim vai querer mostrar que já voltou a sua forma depois no nascimento de sua filha, a North West. O modelo abusa da transparência e tem uma silhueta que acentua as formas do corpo”, diz a estilista. Como não poderia deixar de ser, glamour é o que não falta.“Ele seria bordado com cristais, pérolas de água doce e teria vidrilhos acetinados sobre tule ilusion”, afirma.

    vestidos de noiva para kim kardashian

    Sereia

    Kim Kardashian é uma mulher sensual. E como tal, combina com o modelo de vestido de noiva sereia. “A silhueta sereia é a cara da Kim porque favorece suas curvas e sua sensualidade”, diz Marcelo Quadros, estilista. Mais uma vez, o glamour de Kim fica explícito: “o vestido seria feito de tule com renda bordada em micropérolas e cristais. A saia volumosa seria de organza também com renda bordada e a barrado de crinol, para garantir o volume. O véu também seria volumoso e com diversas camadas de tule francês”, comenta.

    + Vestido de noiva sereia valoriza a silhueta. Veja dicas para usar

    vestidos de noiva para kim kardashian

    Curtinho

    O casamento com Kanye West será o segundo de Kim Kardashian. E na primeira vez que subiu no altar, escolheu três e não apenas um vestido. No segundo casamento, usar um modelo curtinho pode ser a melhor opção. “Como Kim já se casou uma vez e usou três vestidos, caso queira um cerimônia intimista, acredito que pode usar uma versão curtinha de zibeline de seda e renda francesa”, sugere Elisa Lima, estilista. Com este modelo, Kim vai ficar “chique e clean. Mais Kanye West style”, afirma.

    vestidos de noiva para kim kardashian

    + O charme dos vestidos de noiva curtos

    Peplum

    O peplum foi incorporado ao vestido de noiva e é um detalhe glamouroso. “Este modelo - vestido sereia acompanhado de uma poderosa sobressaia - valorizaria as formas da Kim”, garante Marcelo Quadros, estilista. O vestido de noiva seria feito de zibeline e teria renda rebordada em pedrarias e cristais. O véu, por sua vez, seria confeccionado em camadas e salpicado de cristais.

    + Vestido de noiva peplum: o charme da "sainha" na cintura

    vestidos de noiva para kim kardashian


    0 0

    De 21 de junho a 19 de julho, CARAS e Nivea lançaram um desafio às leitoras: mandar uma foto de um look fashion com roupas preta e branca. Em quase um mês, recebemos mais de 1,5 mil imagens. Todas as fotos recebidas foram avaliadas pelas blogueiras Silvia Braz, que está à frente da página Maria Sophia, e Camila Coelho, criadora Super Vaidosa, que elegeram as vencedoras: Iara Luiza da Silva e Tássia Alves de Lima.

    A dupla fashionista ganhou 1 ano de assinatura da revista CARAS e R$ 5 mil em compras na Dafiti. Parabéns, meninas! Confira o resultado: https://www.wf-site.com/microsite/pages/059a168f23ef9797


    0 0


    A apresentadora Ana Maria Braga esteve presente na apresentação da Via-Sacra na orla da praia de Copacabana, Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 26, durante a Jornada Mundial da Juventude. Com a presença do Papa Francisco, que está no Brasil desde a última segunda-feira, 22, alguns artistas participaram da encenação para um público estimado de 1,5 milhão de pessoas e Ana Maria acompanhou os bastidores. Em seu Instagram, ela mostrou fotos ao lado de Cássia Kis Magro, Murilo Benício, Elba Ramalho, Eriberto Leão e outros famosos.

    +Lívian Aragão participa da Jornada Mundial da Juventude

    No evento da JMJ, Eriberto Leão leu um texto sobre o momento em que Jesus foi condenado. Narjara Turetta também fez uma leitura do evangelho durante o trajeto. Cássia Kis Magro deu vida para Maria, mãe de Jesus. Lívian Aragão e Elba Ramalho também estiveram presentes na encenação.

    +Veja como será a participação do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude

    “Viemos hoje acompanhar Jesus no seu caminho de dor e amor. A cruz [peregrina] percorreu todos os continentes e atravessou os mais variados mundos da existência humana, ficando quase que impregnada da situação de vida de tantos jovens. Com a cruz, Jesus se une ao silêncio das vítimas de violência que já não podem gritar”, afirmou o Papa Francisco em seu discurso, em que ele também citou as vítimas da tragédia na boate de Santa Maria.

    +Os primeiros passos do Papa Francisco no Brasil


    0 0


    A cantoraCaroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, completou 26 anos de vida nesta sexta-feira, 26, e ganhou uma festa surpresa de aniversário de suas amigas. No escritório que administra o seu site e sua carreira, Carol comemorou a nova idade com bolo e enfeites na cor rosa, como os chapéus e as bexigas.

    +Caroline Celico é apaixonada pela gastronomia e ensina receita que faz sucesso com Kaká e os filhos

    “Festa surpresa no escritório hoje! As minhas lindas que não vivo sem. Brigada meninas! Amo muito vocês! So happy!”, disse Celico em seu Instagram.

    +Carol Celico e Isabella fazem a farra na cozinha

    Mais cedo, Kaká fez uma homenagem para a sua mulher nas redes sociais. “Hoje é o dia dela. Essa benção de Deus. Mulher sábia e virtuosa. Pra essa esposa, mãe, amiga, empreendedora, visionária, companheira de todos os momentos, desejo muitas felicidades e tudo de melhor. Parabéns! Te Amo”, disse.

    +Carol Celico se forma em curso de culinária

    Caroline e Kaká são pais de Luca e Isabella.


    0 0


    Chegou o grande dia para Luana Piovani e Pedro Scooby! A atriz e o surfista se casaram na noite desta sexta-feira, 26, em uma cerimônia religiosa no Rio de Janeiro. Regina Casé, Mariana Ximenes e outros famosos marcaram presença na celebração. Nas fotos do casamento, a artista aparece muito emocionada e subindo ao altar sob a chuva que caia no Rio. Pedro e Luana estão juntos há cerca de dois anos e já são pais de Dom, de 1 ano. 

    O maquiador Ton Reis mostrou fotos de Luana nos últimos detalhes para o casamento. Na imagem, ela aparece com um vestido de renda e uma coroa de princesa na cabeça. 

    +Luana Piovani se despede do noivo horas antes do casamento

    Luana e Pedro se conheceram no carnaval de 2011. No início deste ano, os dois anunciaram que iriam subir ao altar e começaram com os preparativos. Luana cuidou de todos os detalhes. No convite, a artista resolveu escrever o texto como se o filho, Dom, convidasse para o casamento de seus pais. E falando no garotinho, ele usou um terno com estampas verdes neste grande dia.

    +Luana Piovani escolhe o bolo de seu casamento com Pedro Scooby

    Poucos dias antes do casamento, Piovani mostrou a sapatilha de princesa que usou para a cerimônia e a lingerie para a noite de núpcias. Além disso, ela revelou os presentes para as madrinhas. “As minhas madrinhas ganharão esse anel com uma estrela do mar da minha coleção e as do Pedro, anéis com conchinha do mar”, afirmou a atriz ao site do programa Domingão do Faustão.

    +Estilista sugere vestido de noiva para Luana Piovani. Veja o croqui


    0 0

    A atriz Fernanda Souza está noiva do cantor Thiaguinho e expressou todo o seu amor em um colar que mandou fazer com o nome de seu amado. Nesta sexta-feira, 26, ela mostrou a joia que tem o seu nome, do noivo e a palavra ‘love’. Na imagem, o colar sobre as mãos de Fernanda e de Thiaguinho.

    +Fernanda Souza surge com o cabelo laranja em cena de 'Malhação'

    “Completamente apaixonada por esse colar que a Beatriz Werebe fez pra mim! Que ideia genial, né? Minha amigas ficaram loucas, já querendo fazer com o nome dos namorados, da família... Lindo, né? Muito obrigada, Bia, eu e o Thi amamos!”, escreveu Fernanda na legenda da imagem.

    +Fernanda Souza exibe boa forma de biquíni em gravação na praia

    Thiaguinho está em período de repouso após ser internado em um hospital de São Paulo. O artista foi diagnosticado com tuberculose pleural e já iniciou o tratamento específico. Ele passou alguns dias internado para realizar exames, já que deu entrada com quadro de pneumopatia.

    +Thiaguinho e Fernanda Souza se vestem de noivos com Angélica

    Em seu Instagram, na última quinta-feira, 25, o cantor tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não transmito e não transmitirei pra ninguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo para ficar bem, por mim e por vocês, tá? Amo todos. Força, Raça e Fé”, escreveu.
     


    0 0


    Em Amor à Vida, Perséfone (Fabiana Karla) tenta mais uma vez deixar de ser virgem. A enfermeira recebe a ajuda da amiga, Vivian (Angela Dip), que manda entregar uma pizza em sua casa. Perséfone fica um pouco confusa, mas logo entende o motivo do plano.

    “Os entregadores de pizza são a categoria profissional que mais faz sexo no mundo. Na hora que ele entregar a pizza... Você dá o bote!”, aconselha a dona do bar. A enfermeira topa o plano e vai para casa.

    Perséfone então se produz toda para o entregador de pizza. Quando ele chega, a enfermeira não perde tempo e começa logo a se insinuar. “Quer voltar para aquele frio lá fora? Ou ficar aqui... No quentinho”, provoca.

    O entregador saca tudo e topa a proposta. “Vamos deixar de papo, que está me atrasando. Mas depois capricha no gorjeta!", diz o rapaz, com zero romantismo.

    Chateada com o jeito direto do entregador, Perséfone não gosta nada da história e coloca o bofe para correr. “Leva a tua pizza de volta! Descarado!”, dispara. “Rogaram uma praga em mim! É a maldição da virgindade!”, lamenta a enferemeira. A cena vai ao ar neste sábado, 27.

     


    0 0


    Em Amor à Vida, a advogada Patrícia (Maria Casadevall) é "vítima" de uma armação de sua amiga, Vivian (Angela Dip). A dona do bar ficou de encomendar uma pizza para a advogada, que terá uma surpresa quando descobrir quem é o entregador.

    + Carol Castro entra em Amor à Vida como mulher de Caio Castro

    A sua pizza, madame”, diz o médico Michel (Caio Castro), quando Patrícia abre a porta.

    + Amor à Vida: Perséfone tenta atacar entregador

    A advogada deixa o médico entrar para comer com ela e explica que nada vai acontecer entre eles. Michel, malicioso, avisa que a pizza ainda não está paga e faz uma proposta indecente.

    + Amor à Vida: Amarilys faz nova tentativa de engravidar

    A pizzaria onde eu trabalho não costuma cobrar em dinheiro. Mas em roupa. Me dá uma peça de roupa que você está usando e a pizza está paga”, provoca.

    Patrícia argumenta que suas roupas são muito mais caras que a pizza, mas aceita troco para a blusa. “Posso te dar as minhas calças”, rebate Michel. “É troco demais. A cueca é suficiente”, brinca Patrícia. 

    No dia seguinte, Patrícia deixa claro que eles não reataram o namoro, mas Michel não acredita. A advogada insiste em saber se o médico resolveu sua situação com a ex-mulher, Silvia (Carol Castro).

    Não tem mais nada a ver. Ela está a fim de voltar comigo, mas minha escova de dentes está aqui”, afirma Michel.A cena vai ao ar neste sábado, 27.
     


    0 0


    Em Amor  à Vida, após uma primeira tentativa frustrada, a médica Amarilys (Danielle Winits) já está pronta novamente para tentar ter um filho como barriga solidária de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony).

    + Amor à Vida: Michel vira entregador e seduz Patrícia

    O chefe de cozinha é o mais animado com a nova tentativa. “Hoje pode ser o primeiro dia da vidinha dele aqui, na barriguinha da Amarilys. Eu estou emocionadíssimo!”, diz Niko.

    + Amor à Vida: Perséfone tenta seduzir entregador de pizza

    O trio vai junto até o consultório de Laerte (Pierre Baitelli), que lembra que muitas vezes são necessárias várias tentativas até o procedimento dar certo. “Vamos torcer para dar certo”, diz Amarilys, depois da inseminação.

    + Amor à Vida: Amarilys tenta se livrar de saia justa com Niko

    Eu já me sinto grávido”, comemora Niko com Eron. A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 27.


    0 0


    Intérprete da personagem Salomé na infância na minissérie JK (2006), Bianca Lyrio, de 20 anos, sofreu um grave acidente de carro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na sexta-feira, 26. A informação foi confirmada por sua mãe, Anita Farias, em seu perfil no Facebook.

    + Após acidente, Beatriz Segall passará aniversário em repouso

    Segunda Anita, quatro outras pessoas que estava no veículo que invadiu um restaurante morreram, embora os jornais locais apontem como três as vítimas fatais.

    + Acidente doméstico: Demi Lovato cai e quebra perna

    A imprensa local afirma ainda que o carro estava sendo dirigido por um jovem angolano de 21 anos, que perdeu o controle da direção e invadiu um restaurante. O rapaz foi submetido a exames para verificar se estava alcoolizado no momento do acidente.

    + Após acidente, Ana Maria Braga passa por exames

    Bianca, que estava no local para fazer um intercâmbio e voltaria para casa já no dia 10 de agosto, fraturou a coluna e foi submetida a uma cirurgia de emergência.

    Amigos, quero muito dar a noticia. A atriz Bianca Lyrio passou 3 horas de cirurgia, agora se encontra em recuperação, graças a Deus. Agora, é pedir muita oração para ela sair de lá", pediu Anita, que está em contato com o consulado para obter o visto e poder auxiliar a filha em Dubai.

    Mais tarde, a mãe da atriz deu mais notícias sobre o estado de saúde da filha. "A Bianca acordou e está indo bem, graças a Deus", afirmou. Além de JK, Bianca  esteve na novela Vila Madalena, no programa Gente Inocente, no filme Vida de Menina e fez recentemente uma participação na novela Rebelde, da Record.


    0 0


    Quando o inverno aperta, a gente logo pensa em namorar (que é uma delícia no frio) e começa a sonhar com lugares quentes onde preferíamos estar. Por isso, juntando uma coisa e outra, conversamos com Jacqueline Mikahil, proprietária da Be Happy Viagens, agência especializada em lua de mel, e listamos as cinco praias mais incríveis - e com resorts luxuosos - para namorar ao sol. Só você e ele, ele e você.

    Bora Bora
    É o destino preferido dos casais apaixonados e recém-casados. A foto do bangalô sobre as águas azuis cristalinas - e quentes - é um clássico das redes sociais. Mas o lugar, na Polinésia Francesa, é mesmo paradisíaco! Como a procura é grande, reserve logo. E se puder, vá entre abril e outubro.

    Fernando de Noronha
    Uma das partes mais intocadas do litoral brasileiro, a ilha hoje tem boa infraestrutura e é perfeita para quem tem apenas uma semana ou dez dias de férias. Há praias boas para mergulho, para o surfe, para ficar de bobeira... E dá para passear a pé, de bicicleta, barco, jipe ou buggy. Apesar de chover um pouco o ano todo, não há tempo ruim para ir.

    Seychelles
    Destino da realeza recém-casada, foi nessas ilhas que o Príncipe William e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, passaram sua lua de mel. Além deles, mês passado, a princesa Madalena da Suíça e seu marido, Chris O´Neill, também viveram seus primeiros dias de casados ali. O paraíso tem clima tropical e águas turquesa quentinhas o ano inteiro.

    Turks & Caicos
    Uma colônia inglesa no Caribe, o lugar não foge à regra do cenário de sonho com águas mornas e transparentes e areia fininha. Ideal para quem busca tranquilidade, o destino é cada vez mais procurado pelos casais em lua de mel. E entre a programação, vale mergulhar, mesmo que seja só de snorkel, visitar o santuário de pássaros de French Cay, e conhecer a fazenda de ostras de Caicos. Tente ir entre novembro e maio.

    Ilhas Fiji
    Esse país arquipélago tem 300 ilhas e fica no oceano Pacífico, perto da Austrália e da Nova Zelândia. Praias e lagoas azuis, corais e peixes coloridos não faltam por ali. A culinária à base de frutos do mar é saborosa e sempre fresca. E dizem que as pessoas mais amáveis do mundo são de lá. Para ser perfeito, vá de maio a outubro.
     


    0 0


    Maria Casadevall aproveitou uma folga nas gravações da novela Amor à Vida, na qual interpreta a advogada Patrícia, para fugir do frio do sul e sudeste do país e se divertir no calor de Fortaleza, no Ceará.

    + Amor à Vida: Michel seduz Patrícia ao entregar pizza

    Com um maiô bem comportado, a atriz esteve na inauguração de um brinquedo de um parque aquático local acompanhada de Caio Castro, seu par romântico na ficção, neste sábado, 27.

    + Maria Casadevall ganha festa surpresa com elenco de Amor  à Vida

    Além dela, Priscila Fantin acompanhada do marido, Renan Abreu, também esteve no local, bem como Claudia Raia, que curte férias das novelas desde o fim de Salve Jorge com o filho, Enzo Celulari, e Tatá Werneck, que posou divertida para fotos.

    + Maria Casadevall nega romance com Caio Castro


    0 0


    FIorella Mattheis eFlávio Canto se uniram oficialmente no último sábado, 20, em uma cerimônia realizada no sítio da família da atriz. O casamento no campo"foi singelo, lindo e diferente de tudo que já vi", segundo a noiva. Ele, ex-judoca e apresentador do programa Corujão do Esporte na Globo, e a esposa embarcaram em lua de mel para um destino muito cobiçado entre os casais, as Maldivas. 

    Mariana Rios, Sthefany Brito e diversos famosos vão ao casamento de Fiorella Mattheis

    "Tá mais ou menos!", brincou Fiorella na legenda de uma das fotos postadas do local, em que aparece curtindo o sol com o mar azul cristalino logo atrás. "Nesse lugar não precisa de filtro [do Instagram]! Inacreditável", também escreveu. 

    + Casais famosos se declaram nas redes sociais no Dia dos Namorados

    Os dois estão juntos há dois anos e sete meses. Flávio, que também é surfista, publicou uma imagem dentro de um barco indo surfar, com pranchas de surf aparecendo ao fundo.

    + No aniversário de Flávio Canto, Fiorella Mattheis declara seu amor


    0 0


    A escritora Vanessa Meriqui, autora de quatro livros infantis, fala sobre sua experiência como contadora de histórias e dá dicas para os pais apresentarem a literatura para seus filhos desde a gravidez. Confira:

    Quais os benefícios de ler para a criança desde cedo?
    Ler em voz alta, suavemente, propicia o vínculo amoroso e a memória afetiva. O contar histórias tem como matéria-prima o afeto. E quando uma criança é tratada com amor, isso a prepara para o futuro, pois uma pessoa amada tem condições de sentir-se segura e enfrentar situações difíceis, de encarar o futuro com mais coragem..
    Além disso, ouvir histórias desde cedo possibilita que a criança tenha contato com um vocabulário maior, o que é bom para sua formação. E, claro, o ato de contar histórias estimula futuros leitores desde a tenra idade, o que é fantástico para a educação de nossas crianças.

    Existe uma idade ideal para começar?
    Costumo dizer que histórias são indicadas para pessoas de 0 a 110 anos! Na verdade, uma das coisas mais ternas que uma mãe pode fazer é contar histórias para o bebê ainda na fase de gestação. Engana-se quem acha que o feto não ouve. Ele ouvirá e reconhecerá sempre aquele tom de voz, aquele carinho, aquela entrega.

    + Anuário do Bebê 2013 traz matéria sobre os benefícios de ler para o o bebê durante a gestação

    Então a contação é indicada para bebês?
    Sim, são superindicadas, principalmente se a mãe contou histórias quando ele ainda estava no seu ventre. Pesquisas revelam que o bebê reconhece a voz da mãe desde o útero, então ele terá memória afetiva daquele momento. E será um momento muito prazeroso, de encontro, de calma. Mas se a mãe não contou histórias para seu filho enquanto estava grávida, sempre é hora de começar.

    Que tipos de histórias devem ser contadas?
    Para um bebê pequeno, o que surte efeito é o tom de voz, então o enredo não é o mais importante. É claro que bom senso é fundamental. Histórias de suspense, por exemplo, não são recomendadas. Não faz sentido provocar sons que causem sobressaltos no bebê. Então histórias curtas, meigas, até com pequenas músicas, são recomendadas. Mas se você não tiver um livro em mãos, vale até o contar um caso, uma cena, ou acontecimentos do seu dia, sempre com palavras suaves, como se estivesse contando um conto de fadas. O que importa é o carinho com que se conta.

    É preciso determinar um horário para a atividade?
    Associar a hora da história à hora do sono, principalmente para o bebê, é excelente, pois o acalma e o ajuda a dormir. Mas o importante é que a criança saiba que a hora da história é um momento só dela. Então, se tiver que criar uma rotina para isso, crie. Muitas vezes, em alguma situação em que a criança esteja nervosa ou chorando, uma história pode ser um bálsamo. E aí não é preciso esperar a hora – você faz a hora acontecer.

    É melhor dramatizar ou ler normalmente?
    Ler normalmente já é interessante. Até pode-se dramatizar, dar vozes aos personagens, mas sempre com o cuidado de não provocar sobressaltos. Não grite no ouvido da criança para fazer o lobo mau, por exemplo. Com bebês, não são recomendados movimentos bruscos e vozes assustadoras, nada que cause susto. A história deve ser contada suavemente.

    + Escola de mães ensina a lidar com o "lado B" da maternidade

    Vale inventar uma história colocando a própria criança como personagem?
    Para os bebês, não funciona muito. Mas por volta dos três anos, o recurso é válido. Nessa idade, a criança já se compreende como uma pessoa, um ser independente e gosta de se sentir inserida.

    As crianças costumam interagir e mudar o rumo das histórias que você conta?
    Sim, o tempo todo! Elas interferem na história e costumo acolher essas intervenções, mesmo que sejam totalmente descontextualizadas. Nesse momento, a criança expressa aquilo que mais a incomoda ou que lhe é importante. Há casos onde as crianças revelam seus medos e dúvidas na hora da história. Então, nada de gritar “me deixa terminar de contar!”. É preciso entender que muitas vezes não é a história que importa naquele momento, e sim a oportunidade da troca, do afeto.

    E se a criança começar a chorar?
    É preciso respeitar. Nem sempre é porque ela não gostou da contadora ou da história. É porque aquele momento surtiu alguma reação. Fale com a criança com calma, e se tiver que interromper a história, interrompa.

    + Mães que trabalham ainda enfrentam culpa ao tentar conciliar profissão e família

    O jeito de contar histórias muda conforme a faixa etária?
    Sim. Para crianças maiores, recomendo histórias que mexam com a criatividade, com o lúdico e com a interatividade. Use livros com ilustrações atraentes, grandes e coloridas, que estimulem a percepção visual. Para os bebês, recomendo utilizar narrativas curtas, rechear com canções como acalantos, inserir adereços e utilizar coisas simples, como tecidos coloridos ou objetos - como bolas. Há livros de tecidos, de plásticos ou cartonados, de fácil manuseio para os pequenos.

    Qual história você escolheria para introduzir a criança no mundo da ficção?
    Não dá para generalizar, mas acho que toda criança deve ler e ter ouvir histórias, mitos e lendas, contos de fadas e folclore. Digo isso com muita ênfase. É preciso ler. Recomendo Andersen, Grimm, Monteiro Lobato e autores brasileiros contemporâneos. Toda criança deve ser estimulada a conhecer a biblioteca da sua escola, do seu bairro e visitar livrarias. Ler e ter a literatura em sua vida é crescer para o mundo, toda criança tem o direito de ter essa oportunidade desde bebezinho.

    + Saiba como as cores rosa e azul afetam o comportamento de meninos e meninas

    Na sua opinião, por que as histórias têm esse poder de encantar crianças e adultos?
    Desde sempre e de diferentes formas, o ser humano ouviu e contou histórias. Vivemos tempos, no entanto, em que é preciso restaurar a generosidade do ouvir e ser ouvido, do acolher e do oferecer o bálsamo das histórias. Afinal, conhecer personagens que falem à nossa alma, que nos curem, ou que enfrentem desafios para, ao final, serem felizes para sempre, é buscar a construção de um mundo mais leve. A arte de contar histórias é uma viagem que nos transforma, que nos coloca como contadores e ouvintes, como narradores e protagonistas. Esse é o objetivo do meu trabalho.


older | 1 | .... | 124 | 125 | (Page 126) | 127 | 128 | .... | 182 | newer