Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 172 | 173 | (Page 174) | 175 | 176 | .... | 182 | newer

    0 0


    A cantora Preta Gil já está se preparando a gravação de seu novo DVD, Bloco da Preta, em outubro. Tanto que ela realizou um ensaio fotográfico nesta quarta-feira, 25, para a divulgação do novo projeto. Para as fotos, a artista visitou a quadra da escola de samba Grande Rio e usou algumas fantasias de carnaval, com direito a muitas plumas e brilhos.

    “Dia dedicado a fazer novas fotos do Bloco da Preta, acompanhada pelo meu anjo Salmoretti que arrasou na make, hair, stylist e no amor! Obrigada Grande Rio por todo suporte!”, escreveu Preta em seu Instagram.

    A gravação do DVD de Preta Gil acontecerá no dia 23 de outubro, no Citibank Hall Rio, e terá as participações especiais de Ivete Sangalo e Thiaguinho.

     


    0 0


    A semana de moda de Paris começou na terça-feira, 24, mas foi hoje que os grandes nomes da costura mundial iniciaram suas apresentações.

    Um olhar geral sobre os desfiles desta quarta-feira deu o mood do verão parisiense. O minimal veio para fazer a diferença. Shapes arquitetônicos, cartela de cores reduzidas, inspirações tecnológicas, futuristas e uma estética clean compuseram os elementos para a próxima estação.

    + As 50 bolsas mais incríveis da Semana de Moda de Milão

    + Com salto ou sem, os sapatos mais adorados da LFW

    + NYFW: Inspire-se em mais de 600 vestidos saídos diretamente das passarelas

    Gareth Pugh rompeu os tons sóbrios e desfilou prata, branco, turquesa em efeitos plastificados, ombros arredondados, saias alongadas, tops e casacos que remetiam ao uniforme de judô. A propósito, o japonismo deve ser uma das grandes tendências que vão passar pelo Paris Fashion Week.

    O belga Dries Van Noten abriu o desfile com silhuetas sóbrias, duras, mas logo abriu para os dourados, beges e ouro em peças de tecidos naturais e saias com plissados 3D. 

    Alexis Mabille propôs a imagem da "Bomb Girl", uma mulher liberta, próximo a figura das pin-ups do ilustrador peruano Alberto Vargas, ou seja, bustos voluptosos e bocas vermelhas

    O dia foi de modelagens largas e muita alfaiataria. No verão do ano que vem o hiperfeminismo chique flerta com o masculino. É a tentativa de borrar as fronteiras de gênero, mas sem perder aquilo que é intrínseco à mulher ou ao homem. A moda tem conseguido isso.


    0 0

    A cantora Britney Spears e o apresentador Rodrigo Faro aproveitaram a tarde desta quarta-feira, 25, para se divertirem ao lado dos filhos. A estrela internacional levou um de seus herdeiros para se divertirem em uma pista de MotoCross. “Meu pequeno futuro piloto de moto e eu rasgando a pista”, escreveu Britney em seu Instagram ao mostrar a foto ao lado do filho.

    Já Rodrigo Faro curtiu uma tarde de muita dança com as três filhas, Helena, Maria e Clara. O trio dançou e brincou no quarto de brinquedos com a música Quero Te Encontrar. “Dançando com minhas filhas... Dia de folga!”, declarou o artista ao mostrar um vídeo do momento. 

    Britney é mãe de Sean Preston e Jayden, do relacionamento com Kevin Federline.


    0 0


    O elenco da nova novela da Record, Pecado Mortal, se reuniu em uma festa no Rio de Janeiro para conferir a exibição do primeiro capítulo nesta quarta-feira, 25. Juliana Didone, Fernando Pavão, Betty Lago e outros famosos estavam presentes no evento. Pecado Mortal é a estreia do autor Carlos Lombardi na Record e tem a direção de Alexandre Avancini. Confira os looks na galeria!

    A história se passa no Rio de Janeiro da década de 70 e traz a trama da família Vêneto. Michele Vêneto (Henri Guimarães/Luiz Guilherme) veio para o Brasil ao fugir dos problemas com a polícia e as dificuldades financeiras da Europa. Ele é casado com Ana (Maytê Piragibe/Jussara Freire), uma mulher determinada e que ajuda o marido em seus negócios. No entanto, ele tem uma amante, Stella (Marcela Barrozo/Betty Lago), que está grávida e já é mãe um filho dele, mas ele não sabe da existência do menino.

    Ana sabe da existência da amante e dos filhos do marido, então arma o plano de convencer Stella de que o melhor para as crianças é serem criados por ela e Michele. Assim, Ana finge que o bebê de Stella é o seu filho e ainda pega o garotinho mais criar também. Michele acaba se tornando bicheiro. Anos depois, Ana e Michele já têm quatro filhos, Otávio, Marco Antonio, Juliano e Lívia. Mas Marco Antônio não vive com a família.

    No entanto, no ano de 1977, a família Vêneto passará por uma verdadeira preocupação. Isso porque Stella, mãe dos filhos mais velhos de Michele, retorna e mostra todos que não estava morta como imaginavam. E, desta vez, ela quer os seus filhos de volta e vai lutar por isso.


    0 0


    Os sonhos de Perséfone estão prestes a se realizar! Fabiana Karla e Rodrigo Andrade gravaram na noite desta quarta-feira, 25, na zona norte do Rio de Janeiro, as cenas em que Daniel pede a namorada em casamento.

    + Daniel pede Perséfone em namoro, que aceita viver um conto de fadas com ele

    André Barros ficou responsável pelos ensaios da cena, onde pode-se ver Daniel pedindo a mão da amada de joelhos, no meio da calçada, segurando um buquê de rosas.

    O final, claro, não poderia ser diferente: Perséfone aceita o pedido e fecha a cena com um beijo na boca!

    + Perséfone beija Daniel 

    Ainda não há previsão para a cena ir ao ar em Amor à Vida.


    0 0


    Patrícia (Maria Casadevall) está abalada com o fim do namoro com Michel (Caio Castro). A advogada terminou o relacionamento com o médico depois que Silvia (Carol Castro) revelou que está com câncer e disse que precisava do apoio do marido para enfrentar a doença. Guto (Márcio Garcia) descobre que Patrícia está sozinha e decide ajudá-la. 

    + Amor à Vida: Michel promete ficar com Silvia após a cirurgia

    Em um jantar a dois, Patrícia agradece o carinho que recebe de Guto. E ele se mostra todo prestativo. “Pat, eu não sei por que vocês se separaram, deve ter sido alguma parada séria, mas conta comigo. Eu te ajudo a esquecer esse cara”, diz.

    Quando voltam para casa, Patrícia acaba caindo no charme de Guto e os dois vão para cama. A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 26. 


    0 0


    Usando uma calça animal print e uma blusa pink, a apresentadora Ticiane Pinheiro chegou toda fashion para comemorar os 40 anos de uma grife de roupas femininas no bairro Higienópolis, em São Paulo, nesta quarta-feira, 25.

    + Rafaella Justus prestigia comemoração dos dez anos do Parque da Xuxa

    Ticiane curtiu a festa ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e da atriz Irene Ravache. Outras celebridades, como Patrícia Maldonado e Mariana Belém, também prestigiaram o evento.


    0 0


    Diferente de Silvia, sua personagem na novela Amor à Vida, Carol Castro não quer saber de um relacionamento aberto em sua vida, apesar de respeitar quem opta por esse tipo de relação.

    + Amor à Vida: Patrícia vai para cama com Guto

    Ao contrário da relação moderna da Silvia, eu sou muito à moda antiga no quesito relacionamento amoroso. Eu me emociono muito vendo uma relação que dura muito tempo, sonho em envelhecer com um companheiro ao lado. Se não for para a vida inteira,  que seja um bom pedaço da vida. Justamente por sonhar com isso, de ter uma pessoa para o resto da vida, eu não consigo concordar com o fato de você ter outra pessoa”, contou a atriz para o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

    + Amor à Vida: Michel promete ficar com Silvia após a cirurgia

    Carol também revelou que não tem pressa para oficializar a união com o namorado, Raphael Sander.  “Os dois estão fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, e a gente já se sente casado, porque a gente já mora junto há algum tempo. O casamento, de fato, não sabemos quando vai ser, estamos deixando as coisas acontecerem. Se quisermos, vai ser uma coisa bem simples", disse.

    Quando o assunto é maternidade, Carol deixa claro que tem esse sonho, mas é sucinta ao comentar que não tem planos de aumentar a família agora. “Filhos um dia, não agora”, completa.


    0 0


    E xiste relacionamento perfeito? Quando questionados, Lucy Ramos (30) e Thiago Luciano (33) têm a resposta na ponta da língua: sim! Juntos há sete anos, eles garantem que o segredo é o tempo. “Ao longo dos anos,
    muita coisa mudou. Para melhor. No início, discutíamos algumas vezes por questões de identidade. Hoje, porém, nunca brigamos. Aos poucos, ajustamos nossas personalidades”
    , afirma a atriz, de férias da TV desde o fim da global das 9 Salve Jorge. “Além do romantismo e da sinceridade, acredito que é fundamental ter parceria, um poder contar com o outro para dar certo”, emenda o ator, que ainda se dedica ao trabalho de diretor,
    produtor e roteirista. “Temos diálogo e isso faz diferença. ‘Guardar’ as coisas não ajuda”, diz ela. Inspirados pelo clima de romance do Castelo de CARAS, em Tarrytown, New York, o casal aproveitou para celebrar a parceria na vida profissional. Pela primeira vez, a dupla viverá um par na ficção, no longa Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer, dirigido por Thiago e com coprodução de Lucy.“Trabalho é trabalho. Lógico que faço o papel de mulher, dou palpites e apoio, mas não misturamos as coisas. É uma oportunidade de aprender mais sobre os bastidores da profissão e ter um domínio maior sobre essa arte”, atesta ela, também escalada para atuar no longa Pixinguinha — Um Homem Carinhoso. “Faremos um thriller psicológico com suspense e a pré-produção deve começar em dezembro”, adianta Thiago, que ainda canaliza energias escrevendo roteiro para uma série de TV, com estreia para 2014.

    + Galeria reúne 40 casais que estão há muito tempo juntos. Veja o antes e depois!

    – Tanto tempo juntos. Pensam em casar?

    Lucy – Deixamos rolar, sem previsões. Em nossas cabeça, já somos casados. O casamento está na convivência. Quando tivermos filhos, talvez oficializemos algo para eles. E, neste caso, eles quem levarão as alianças!

    – Como é a relação no campo profissional?

    Lucy – No início, foi um pouco difícil para mim ter ele me dirigindo, não aceitava algumas coisas, mas hoje sei meus limites e até onde posso interferir. Thiago é muito aberto às opiniões, mas se não aceitar as que eu dou, tudo bem.

    Thiago – Sempre soube dividir as coisas, pois trabalhei muito com amigos. Discutíamos no trabalho e, minutos depois, estamos sentados rindo. Com a Lucy, não é diferente.

    – Você atua, dirige, escreve e produz. Tem preferência por algum dos ofícios?

    Thiago – Nenhum trabalho substitui o outro, só agrega. Amo ser ator e nunca vou deixar de atuar. No Brasil, você precisa transitar entre diferentes áreas para sobreviver da profissão.

    – Como foi atuar no horário nobre?

    Lucy – A Scheila foi um personagem que exigiu muito, pois tinha um forte apelo sexual, diferente de mim, que sou uma pessoa mais contida, recatada. Saio do trabalho madura e com mais experiência como atriz.


    0 0


    Interpretando o palestino Pérsio em Amor à Vida, Mouhamed Harfouch percebeu que atuar em uma novela do horário nobre não é brincadeira. Até bronca de policiais ele ouviu por causa do personagem. “Foi logo depois da cena em que ele se recusou a salvar uma mulher que abortou, por causa da religião dele. Parei em um farol do lado de uma viatura policial, os dois policiais ficaram me olhando e falaram: ‘Doutor, deixar a mulher morrer não pode, não!”, conta o ator, que se diverte com a repercussão do trabalho.

    “A projeção de uma novela das oito é muito grande. Tem gente na rua que fala ‘fica de olho naquele teu primo que tá querendo roubar o hospital’, outros falam que vou jogar uma bomba no hospital (risos)”, comenta. E as brincadeiras continuam dentro do set de gravação, principalmente por causa da relação amorosa do seu personagem. Mouhamed faz o par romântico de Rebeca, personagem de Paula Braun, que na vida real é casada com Mateus Solano, o grande vilão da trama.“É muito engraçado. Às vezes eu passo nos corredores e vejo eles se beijando, daí eu brinco: ‘Ô Mateus, não mexe na minha gaveta. Você está me desconcentrando’. E ele fica me perguntando: ‘E aí? Como é que é beijar a minha mulher?’”, conta o ator.

    A relação de amizade de Mouhamed e Mateus nasceu bem antes da novela.“Eu o conheci antes dele ser o Mateus, famoso, antes dele trabalhar com televisão. A gente fez um curso de reciclagem para atores e logo de cara viramos amigos. A gente se fala sempre, ele é um grande parceiro.Não é à toa que ele está fazendo esse sucesso todo. Acho ele um grande ser humano e um grande artista. É uma honra fazer uma novela com ele, que eu admiro muito como profissional e como pessoa”, fala.

    + Amor à Vida: Félix vai chantagear Pérsio e Rebeca para ficar na presidência do hospital

    Romeu da Palestina

    Em Amor à Vida, o personagem de Mouhamed vive um amor proibido com Rebeca. Ela é neta de um rabino e ele lutou na guerra da Palestina contra os judeus. “A relação deles tem sido contada de uma forma muito cuidadosa. Acho muito corajoso do Walcyr colocar essa história. Embora essa trama pareça uma trama regional, ela é universal, é uma releitura do Romeu e Julieta. É o amor tentando superar as diferenças culturais, religiosas”, avalia.

    Mouhamed recebeu até mensagens de uma jovem palestina que ficou feliz ao ver o personagem dele na novela.“Ela me escreveu para falar que estava contente de ver um palestino retratado na televisão”, disse. Mas logo depois vieram as polêmicas...“Essa mesma menina que mandou a mensagem, disse que a comunidade estava falando que eu não poderia me apaixonar pela judia. Acho isso fantástico, a gente só consegue promover alguma mudança, evoluir ou aprofundar qualquer debate e discurso, se a gente tiver a oportunidade de mostrar essas diferenças. O simples fato de ter um palestino se apaixonando por uma judia já proporciona curiosidade pelo tema, posicionamentos e gera o debate. Que caiam os tabus e os preconceitos!”.

    A trama de Pérsio e Rebeca vai começar a ganhar mais destaque agora que Félix irá disputar a presidência do Hospital San Magno com César (Antônio Fagundes). Como o médico é dono de 10% do hospital, ele acabará se tornando alvo do vilão.

    Papai

    Enquanto na ficção ele está apaixonado por Rebeca, na vida real Mouhamed se divide entre dois amores: ele é casado há quatro anos com Clarissa Eyer, com quem tem uma filha de um ano e dois meses, a pequena Ana Flor.“Dá uma dó de sair de casa para fazer qualquer coisa. Ela é a alegria da vida, e tão apegadinha a mim”, conta o papai coruja.


    0 0


    Parece que a temporada em Nova York fez muito bem a Ninho (Juliano Cazarré).

    O ex-hippie volta ao Brasil todo diferente. No setor de desembarque, Valentin (Marcelo Schmidt) quase não reconhece o amigo por causa da transformação completa do cara.

    + Novo visual do personagem de Juliano Cazarré é inspirado em Johnny Depp

    Pelo visual, fica claro que deu tudo certo para Ninho na temporada no exterior.

    Ninho: Eu fiz duas exposições. Na primeira, vendi tudo. Na segunda, tinha até fila para comprar os meus quadros”.

    Mas o que realmente mudou foi a cabeça de Ninho. Agora, o pintor resolveu ser mais responsável.

    + Amor à Vida: relembre os 10 maiores barracos da novela!

    O único problema é que isso envolve a guarda de Paulinha (Klara Castanho) e ele voltou com esse objetivo: exigir seus direitos de pai trazendo a filha para morar com ele. Coitada de Paloma (Paolla Oliveira)!

    Quando ela achava que a vida estava tranquila, vem confusão pela frente!

    A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 27, em Amor à Vida, na Globo.


    0 0


    Chegou o grande dia do embate de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) no tribunal. E desse encontro tem tudo para sair faísca, mesmo com os advogados tentanto a todo custo transformar o processo de divórcio em um acordo consensual.

    Antes mesmo da audiência ter início, César já usa uma carta na manga e pede permissão para uma pessoa se juntar a eles. Para surpresa de Pilar, Paloma (Paolla Oliveira) chega e se senta ao lado do pai. Como não poderia deixar de ser, Félix (Mateus Solano) e a socialite ficam perplexos.

    + Pilar vence César na Justiça e Félix assume a presidência do hospital

    O vilão se exalta diante da presença da irmã e parte para o ataque chamando Aline (Vanessa Giácomo) de piranha na cara de César. Pilar entra no barco e concorda com o filho.  Félix ainda revela que o pai mente nas declarações no Imposto de Renda.

    E assim a audiência vira um grande ringue de ofensas. Apenas Paloma se mantém calada.

    A médica só abre a boca para tentar convencer a mãe de que não seria justo tirar o hospital de César, já que ele pertencia ao pai do médico. Mas o tiro sai pela culatra! Paloma não consegue amolecer o coração da mãe.

    + Ninho volta rico de Nova York e quer guarda de Paulinha a qualquer custo

    Pilar:Você trouxe a Paloma para me comover. Não conseguiu. Continuo disposta a lutar pelo hospital!”.

    Parece que a audiência acabou pior do que começou. Será que Pilar vai perdoar Paloma por ter ficado ao lado de César?

    A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 27, em Amor à Vida, na Globo.


    0 0


    Em sua primeira novela, a jovem Laís Pinho, de 17 anos, teve que abdicar da vaidade para interpretar Micaela em Malhação. A personagem apareceu como ‘feia’ e assim ficou até sofrer uma transformação radical.“Achei o máximo quando soube”, diz a atriz à CARAS Online.“Sempre tive vontade de interpretar personagens que tivessem mudanças de visual”, fala.

    Em sua fase ‘feia’, Laís não passava nem maquiagem para gravar.“Eu mesma me caracterizava. Desgrenhava os cabelos, despenteava as sobrancelhas e não usava maquiagem nenhuma. Além de ter ficado sem fazer as unhas, sobrancelhas e ter deixado de lado os cuidados com o cabelo durante a fase patinho feio da Mica”, conta.

    Agora, Laís pode mostrar sua verdadeira beleza na telinha. E Micaela vai tentar conquistar Martin (Hugo Bonemer). “Ela vai surpreender muita gente! Se decepcionar e aprender com os erros”, diz.

    A atriz trabalhava com teatro há alguns anos quando aceitou fazer um teste para Malhação. Ela soube que foi escolhida para viver Micaela justo no Dia da Mentira. “Fiquei sabendo por uma ligação no primeiro de abril! Eu fiquei com medo de ter sido uma pegadinha, mas ainda bem que era verdade! Fiquei muito feliz”, comemora.


    0 0

    Mãe de duas crianças e com 44 anos recém-completados, Jennifer Lopez mostrou que está em excelente forma física.

    + "Eu sempre lembrarei do Carnaval de 2012", diz J.Lo

    A atriz e cantora publicou em seu Instagram nesta sexta-feira, 27, fotos em que aparece com a barriga - chapada - à mostra. Em uma delas, é possível ver todo o corpo de J. Lo, enquanto na outra o foco é no abdômen.

    + Cristiano Ronaldo tieta Jennifer Lopez

    "Adivinhe quem é?", brincou a cantora na legenda da imagem com foco em sua barriga. Recentemente, Jennifer Lopez confirmou que voltará ao time de jurados do American Idol, ao lado de Harry Connick Jr. e Keith Urban.


    0 0


    Ao aceitar o convite de uma noiva, a madrinha de casamento aceita também um desafio: escolher vestido, sapatos, acessórios, penteado e maquiagem adequados à cerimônia e à festa. E na hora de montar o look, buscar harmonia! “As cores precisam combinar entre si”, diz Raphaella Bahia, maquiadora. Não significa, no entanto, que as cores de todos os elementos do look têm que ser as mesmas, principalmente no que diz respeito à maquiagem.

    + Dez vestidos curtos para arrasar em festas de casamento

    Cada tom de pele exige uma paleta de cores. “Quem tem pele clara pode usar  cores frias como azul petróleo, azul marinho, cinza, chumbo, verde oliva ou musgo, berinjela e prata. As madrinhas de pele morena ou negra pode usar cores quentes como laranja, amarelo, vermelho, rosa e dourado”, sugere a maquiadora. E a dica não é válida apenas para o make.

    + Vestidos usados no casamento de Nicole em Amor à Vida inspiram madrinhas fashionistas

    A harmonia - que é tão importante - também depende da forma como a maquiagem é feita. “Se fizer bocão, não abuse no olhar. Mas os olhos marcados e a boca nude é praticamente o ‘pretinho básico’ do make”, diz Raphaella. Outra opção é apostar na maquiagem contrastante. “Caso o vestido seja claro ou nude, melhor usar um batom vermelho ou uma sombra bem marcada, olhos esfumados ou delineado gatinho”, sugere Bruno Moura, maquiador do Ophicina do Cabelo. E se a roupa é escura, “a dupla clássica de delineador e batom claro nunca falha”, afirma.

    + 35 vestidos da Semana da Alta-Costura de Paris para madrinhas de casamento

    O horário, local e até penteado da madrinha interferem na escolha da maquiagem. Durante o dia, no campo ou na praia, vale a máxima do menos e mais. À noite, o brilho está liberado!
     


    0 0


    Jesus Luz está mesmo empenhado em fazer bonito no Ballando con le Stelle, a versão italiana do programa Dança dos Famosos. Na quinta-feira, 26, e na sexta-feira, 27, o modelo e DJ publicou diversas fotos em que aparece ensaiando com sua professora no programa, Agnese Junkure.

    + Jesus Luz faz ensaio antes de viajar para Itália

    "Forza", escreveu, na legenda de uma das imagens. Em entrevista à CARAS Online, Jesus contou como foi selecionado para a atração. "O programa entrou em contato com meu agente internacional por eu já ter feito vários trabalhos como DJ e modelo. Inclusive, ano passado, toquei várias vezes no interior da Itália e já desfilei para grifes italianas", explicou o modelo.

    + Jesus Luz participará da Dança dos Famosos italiana

    O ator contou ainda que a afinidade com a dança vem de família. "Gosto muito de dançar, mas  nunca dancei profissionalmente. Meus pais sempre dançaram e eu acho muito bacana", afirmou o DJ e ator, que já elegeu o ritmo em que, acredita, terá mais dificuldades. "Acho que o mais difícil será o tango", avaliou.

    + Jesus Luz e Rita Guedes em jantar

    Ballando con le Stelle é exibido pelo canal italiano Rai Uno. O programa vai durar cerca de 10 semanas, tempo em que Jesus ficará morando na itália.


    0 0

    Marisa Monte foi uma das artista que pressionou o Senado para aprovar em definitivo a chamada PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Música. A votação aconteceu na terça-feira, 24, e resultou em 61 votos a 4 à favor da proposta que isenta de impostos os CDs e DVDs produzidos no Brasil e que tenham obras de autores ou intérpretes brasileiros. A expectativa é que, livre de taxas, haja uma queda de 25% nos preços dos materiais fonográficos.  

    + Marisa Monte faz 46 anos. Relembre as 10 melhores músicas de sua carreira!

    + Marisa Monte encanta o público em show cheio de tecnologia em Miami

    Nesta sexta-feira, 27, Marisa retomou o assunto e comemorou a aprovação do PEC com uma foto no instagram. Na imagem aparece, além da cantora, Lenine e Paula Lavigne. "A PEC da Música foi aprovada no Senado e segue para promulgação! Viva!", escreveu Marisa na foto que já teve mais de mil likes.


    0 0


    João Vicente de Castro, namorado da apresentadora Sabrina Sato e integrante do canal Porta dos Fundos, está prestes a fazer a sua estreia como ator na Rede Globo. Ele está no elenco da série A Mulher do Prefeito e interpretará o jogador de futebol Liosvaldo. Namorando com Sabrina desde o início deste ano, ele recebeu todo o apoio da amada na hora de aceitar o papel. “Ela falou que achava que eu tinha que fazer, que ia ser bom, a gente sempre troca bastante ideias”, comentou ele ao site oficial da emissora.

    João ainda declarou que vive um ótimo momento no amor ao lado de Sabrina Sato. “Temos um interesse muito grande um pelo outro cem por cento do tempo. Nosso relacionamento é muito intenso, muito leve, muito forte. A gente faz um ao outro feliz. Sempre falamos em fazer alguma coisa juntos um dia. Mas ainda não definimos nada”, disse.

    O ator fará a sua estreia na TV ao lado de Tony Ramos e revela que ficou apreensivo. “É aterrorizante estrear com Tony Ramos. Todo mundo fala que ele é o cara mais generoso, educado e gentil, e é verdade. Mesmo assim dá medo. Só depois você entende que ele não está ali te julgando, ele quer que você faça o seu melhor e te dá dicas”, contou.

    O personagem de João Vicente será um atleta que é cúmplice das armações de Maria Fernanda (Malu Galli), presidente do Pitanguá Futebol Clube, e também do prefeito Reinaldo (Tony Ramos).“Quando soube que viveria o Liosvaldo fiquei impressionado pela coincidência. Se tivessem me dado o texto para ler e eu pudesse escolher qualquer papel, teria optado por ele”, comentou.

    Antes de atuar em A Mulher do Prefeito, João Vicente de Castro já seguiu a carreira de publicitário, foi roteirista e ator do Porta dos Fundos, canal de humor na internet. “Atuar era uma coisa que estava adormecida em mim e resgatei agora. Nesse trabalho me senti em casa rapidamente, o set de filmagens do Luiz Villaça [diretor] é muito tranquilo e amoroso, todos me trataram muito bem”.

    A Mulher do Prefeito deverá estrear em 4 de outubro.


    0 0


    A apresentadora Ana Hickmann está em Paris, na França, nestes dias e aproveitou a viagem para comprar algumas peças do enxoval de seu primeiro filho, Alexandre, do casamento com Alexandre Correa. Ela mostrou as suas compras em sua página no Instagram ao aparecer deitada em uma cama com várias camisetas, calças e macacões para o herdeiro. Inclusive, a apresentadora exibiu os macacões com frases de ‘Querido(a) papai/mamãe: eu amo você’.

    +Rafaella Justus dá beijinho na barriga de grávida de Ana Hickmann

    “Comprei muitas roupinhas para o ursinho junior. Espero que o papai goste!”, escreveu ela, completando ainda sobre a primeira viagem desde que engravidou. “Primeira viagem do pequeno Alexandre à Paris”.

    +Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr comemoram o 1º ano do Programa da Tarde

    Hickmann confirmou a sua gestação no mês de agosto. "Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!”, escreveu ela nas redes sociais.


    0 0


    Dylan Siegel, um menino de seis anos, acredita que barra de chocolate é sinônimo de “coisas incríveis”. E realmente é! Para ajudar o amigo Jonas Pournazarian, que sofre de uma doença genética para a qual não exite cura, Dylan escreveu um livro chamado Chocolat Bar (Barra de Chocolate, em português) e pediu para a mãe fazer cópias para vender e juntar dinheiro para pesquisas sobre a enfermidade do amigo. Desde dezembro de 2012, já arrecadou mais de R$ 900 mil (cerca de U$ 400 mil).

    + Beatles, Elvis Presley e David Bowie ensinam regras de bom comportamento às crianças

    + Vídeo reúne 1 segundo de cada dia de um bebê até ele completar 1 ano. Assista!

    O dinheiro - obtido por meio da venda dos livros e barras de chocolate doadas pela americana Whole Foods - será enviado a um programa de pesquisa da Universidade da Flórida. Em entrevista ao Huffington Post, a mãe de Siegel contou que sugeriu ao menino um outro meio para a captação de recursos, mas, em uma hora, ele já tinha feito uma parte do livro. O menino insistiu para a mãe, Debra, que é ersonal organizer, e para o pai, David Siegel, um executivo de marketing da Disney, fazer cópias do Chocolat Bar.

    Fora da escola, os amigos brincam na casa de Jonas, para que os pais tenha certeza de que a doença está controlada. O menino tem dificuldade de digerir alimentos e, às vezes, tem de comer através de um tubo. O projeto Bara de Chocolate pretende arrecadar mais de R$ 2 milhões (U$ 1 milhão). Jonas tem uma doença hepática chamada de armazenamento de glicogênio tipo 1B.

    No site Barra de Chocolate, Dylan fez um resumo de seu objetivo:"ajudar o meu amigo é a maior barra de chocolate".


older | 1 | .... | 172 | 173 | (Page 174) | 175 | 176 | .... | 182 | newer