Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 175 | 176 | (Page 177) | 178 | 179 | .... | 182 | newer

    0 0


    Saber com antecipação que seria laureado no 22º Britannia Awards não diminuiu a comoção de sir Ben Kingsley (69) na gala promovida pela Bafta, a British Academy of Film and Television Arts, de Los Angeles. Dono de uma carreira de sucessos nas telonas e nos palcos, o astro inglês recebeu da amiga Sigourney Weaver (64), com quem contracenou em A Morte e a Donzela, de 1994, o prêmio Albert R. Broccoli por sua contribuição à indústria do entretenimento.“Estou emocionado”, sus pirou Ben, com a eleita, a brasileira Daniela Lavender (39). “Jovens atores são os gladiadores e os poetas do século 21”, acrescentou ele. A cineasta Kathryn Bigelow (61) e os atores George Clooney (52) e Benedict Cumberbatch (37) também foram homenageados. Já a francesa Bérénice Marlohe (34) foi elogiada pela elegância.


    0 0

    Usando camisa da Seleção Brasileira, o maestro João Carlos Martins (73) comemorou o sucesso de sua regência da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP na companhia da dupla Don (36) e Juan (37), nas pontas, e dos atores Patrícia Naves (47) e Oscar Magrini (52), na capital paulista. Após lotar teatro e dividir o palco com os sertanejos, que interpretaram No Rancho Fundo, o maestro foi só elogios à dupla. “Prestem atenção nesses irmãos que têm um grande potencial e hoje são o ponto alto do concerto”, falou.


    0 0

    De visual novo, agora com fios loiros, Suzana Pires (37) conferiu a festa Tô Q Tô, dedicada à música brasileira, em SP. “A mudança não foi para fazer um novo trabalho, foi uma escolha pessoal”, explicou a atriz. Prestes a lançar um blog sobre mulheres, ela também celebra Walther Negrão (72), com quem já colaborou como autora na global Flor de Caribe, na qual também atuou. “Vou ajudá-lo a escrever a minissérie Dama da Noite, que deve estrear em 2015”, adiantou ela, que segue solteira. “O momento é de curtir a vida”, frisou.


    0 0


    Em uma luta histórica, Vitor Belfort (36) venceu o norte-americano Dan Henderson (43), que foi nocauteado pela primeira vez na carreira, no UFC Fight Night 32, em Goiânia. O duelo durou 1m17s. Após essa vitória nos meio-pesados, Vitor poderá disputar o cinturão dos médios com o ganhador do embate entre Anderson Silva (38) e Chris Weidman (29), em dezembro. “Quando alguém falar que você não pode, que já era, Deus coloca uma vida em você. Nunca desista dos seus sonhos”, pontuou. Ele também leu um e-mail com palavras de incentivo enviado por sua mulher, Joana Prado (37), com quem tem os filhos Davi (8), Vitória (6) e Kyara (4). “Obrigado pelo apoio, amor”, agradeceu, emocionado.


    0 0


    Após arrasar na catwalk do Fashion Rio, Bruna Marquezine (18) viajou para Barcelona, na Espanha, para matar a saudade do amado, o craque Neymar Jr. (21). “Passeio cheio de graça com as mulheres da minha vida”, disse o atacante do Barcelona referindo-se a irmã, Rafaella Santos (17), e a eleita. A atriz, que estará na próxima trama global das 9, Em Família, viu ainda um jogo de basquete com Rafaella e uma amiga.


    0 0

    Usando modelitos brancos de alta-costura e pernas à mostra, Scarlett Johansson (28), de  Dolce & Gabbana, e Rooney Mara (28), de Balenciaga, brilharam no red carpet do Festival de Cinema de Roma. As atrizes promoveram o filme Ela, que narra a história de um homem solitário que se apaixona por um sistema operacional com a voz de Scarlett. A loira achou a experiência “libertadora”. “Você fica livre de seu corpo e de qualquer julgamento sobre sua aparência. É um  trabalho tão particular, uma viagem a cada cena”, afirmou ela, que está noiva do jornalista francês Romain Dauriac (31). Já Rooney vive a ex — de carne e osso — do protagonista, papel de Joaquin Phoenix (39)


    0 0

    Entre os filhos, Enzo (16) e Sophia (10), da união com o ex Edson Celulari (55), e o namorado, o ator Jarbas Homem de Mello (43), Claudia Raia (46) confere o espetáculo Elis, a Musical, no Rio.


    0 0

    Abraçada à sua mãe, Regina (69), a atriz Adriana Esteves (43) prestigiou, no Rio, o lançamento do livro Vínculos: Sexo e Amor na Evolução do Casamento, de autoria de sua irmã Marcia Esteves Agostinho (46). Com dados do IBGE e do Registro Civil dos últimos dez anos, a obra faz um levantamento da vida amorosa do brasileiro e aponta que nunca se casou tanto. “Um trabalho corajoso dela por abordar um tema que, por incrível que pareça, é tabu. O livro aconchega  os corações, é otimista e bem-humorado”, elogia Adriana, casada com Vladimir Brichta (37) desde 2003. “Muitas das 240 mil pessoas que rompem seus casamentos se unem novamente. Mais de um terço que permanece oficialmente divorciado vive em estado conjugal”, diz Marcia.


    0 0


    Com looks arrasadores, Katy Perry (29), que optou pelo clássico, e Miley Cyrus (20), mais radical, capricharam no visual para o MTV Europe Music Awards, em Amsterdã, Holanda. Suspensa no ar, Katy cantou Unconditionally e foi eleita Melhor Artista Feminina.


    0 0


    Allison Lima, filho de Chitãozinho, oficializou a união com a produtora Nicole Wolfensberger no último fim de semana. O casal reuniu amigos e familiares em uma festa folk na chácara do cantor em Jaguariúna, interior de São Paulo.

    Entre os convidados estavamXororó e Noely, além de Sandy e Junior Lima, que foram tietados por alguns amigos do casal.

    Allison e Nicole estão juntos há alguns anos e são pais de Anne, de onze meses. 

    Chitãozinho é pai de Allison e Aline, do casamento com Adenair Lima, e de Enrico, do relacionamento atual com Márcia Alves.

     


    0 0


    Depois de trabalhar 11 anos em Milão, o arquiteto Fabio Matiolli está de volta a São Paulo para se dedicar a novas empreitadas, como a fundação de seu próprio studio de design. Especialista na criação de conceitos para marcas de moda e gastronomia, durante sua temporada italiana ele desenhou e desenvolveu espaços comerciais, ‘shop in shop stores’ e ‘corners’ para a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Matiolli também é responsável pela loja da badalada designer brasileira Paula Cademartori em Milão, que é sucesso na Europa com suas bolsas. Além disso, em 2010, assessorou Matteo De Ponti e Laura Macagno no projeto da Colé Itália, acompanhando e dirigindo o lançamento da nova marca no Salone Internazionale del Mobile de 2011. Foi munido dessa valiosa bagagem que o arquiteto conversou com Caras Decoração a respeito da parceria entre moda e decoração. Abaixo, ele ainda dá dicas para decorar com elegância, e fala de suas apostas para 2014.

    + Veja como foi feita a capa de CARAS decoração. Aprenda as tendências

    Como vê a interação entre moda e decoração, com as grifes de luxo produzindo móveis e peças de homewear?

    Não sou muito fã dessa tendência. Inclusive tenho uma certa dificuldade em entender o porquê desse casamento forçado. Acho que poucas marcas de moda são capazes de reproduzir no mercado de design uma imagem coerente com a imagem da “casa madre” que é especializada em confecção e acessórios. As demais acabam virando operações de co-branding com um desequilíbrio nítido. Isso acontece porque as casas de moda, que não possuem uma indústria capacitada para produzir os próprios móveis, acabam concedendo a utilização da marca a um produtor de mobiliário que, por sua vez, não entende nada de moda. O design das peças muitas vezes é feito por uma equipe que não é capaz de traduzir em produtos de decoração o mesmo conceito e “glamour” do mundo fashion.

    Então por que as pessoas mostram cada vez mais interesse por essa parceria?

    A moda é um mercado velocíssimo onde as tendências refletem imediatamente o momento em que vivemos e, com a mesma rapidez, mudam de direção na próxima estação. Acho isso fantástico e é o motivo pelo qual as pessoas se interessam tanto pelo assunto. A moda é capaz de mudar completamente de estilo a cada seis meses. Em contrapartida, a indústria moveleira e do design não consegue respeitar os tempos da moda e também não é suscetível a essas mudanças bruscas de tendências. Para se lançar um produto ou uma linha de móveis são necessários investimentos mais altos, tempo de desenvolvimento maior e, muitas vezes, a espera pela evolução de novas tecnologias, o que não permite que o setor mude de direção de um momento para o outro. Claro que existem casos de sucesso, como a parceria equilibrada que a Diesel fez com três produtoras líderes em seus respectivos setores no mercado Italiano e mundial: a Moroso para sofás e móveis de design, a Foscarini com as peças de iluminação e a
    Scavolini para as cozinhas. Essa, sim, me parece ser uma operação inteligente e equilibrada onde a marca “fashion” e os seus fornecedores saem ganhando.

    Como você define uma decoração elegante?

    A verdadeira elegância está em deixar que a sua casa reflita quem é você e qual é a sua vida. Arrumar a própria casa, antes de mais nada, deve ser algo prazeroso. Às vezes pode-se levar anos para se achar aquela peça que vai dar um toque especial no seu espaço e que seja do seu gosto. Decorar uma casa é um processo contínuo, acho que não termina nunca. À medida que o tempo vai passando, a casa tende a mudar junto com o seu proprietário; as coisas que eram importantes em algum momento deixam de ser e novas necessidades e até mesmo “estilos” surgem com a maturidade ou com a chegada dos filhos. Uma pessoa elegante deve seguir seus instintos e não ter pressa.

    Qual é o segredo de decorar com personalidade?

    As pessoas podem fazer isso de duas formas: primeiro contratando um arquiteto/decorador competente para auxiliá-las nesse processo, caso não se sintam seguras para fazê-lo sozinhas. A outra forma é se aventurar individualmente e, se esse for o caso, sugiro que comecem com uma pesquisa do que existe no mercado e um exercício de auto-observação para tentar identificar o que realmente gostam. Hoje em dia o mercado oferece
    possibilidades infinitas de produtos e acabamentos. Vejo que normalmente as pessoas têm dificuldade em fazer uma seleção coerente dentro dessa gama de possibilidades que podem refletir o gosto de cada um. Sou da opinião que uma residência deve espelhar a personalidade de quem mora nela; para mim essas são as casas mais bonitas e ao mesmo tempo as mais interessantes.

    Qual é o erro mais comum em decorações residenciais?

    É comprar um pacote pronto que foi feito e pensado para uma outra pessoa e implementá-lo no seu próprio espaço. Fica superartificial e qualquer um vai perceber que a sua casa não reflete quem você é.

    Do seu ponto de vista, qual foi a maior inovação ocorrida no setor da decoração nos últimos anos?

    Sem dúvida foi a evolução dos programas para computador utilizados na fase de projeto, o
    desenvolvimento das tecnologias de automação e a difusão da iluminação por meio do LED, que mudou completamente o desenho das luminárias, peças fundamentais em um projeto de sucesso. A impressão 3D é outra tecnologia que promete revolucionar tudo novamente.

    Tem um designer preferido, algum ‘mestre’ que o inspire?

    Não posso deixar de citar o Ferruccio Laviani, com quem colaborei por nove dos 11 anos que passei em Milão. É um profissional que estimo e admiro e que para mim representa a figura do “Maestro” no modelo da cultura italiana. Com ele aprendi muita coisa e tive a oportunidade de participar de projetos magníficos ao redor do mundo. Também admiro o Achille Castiglioni, seus projetos são até hoje supercontemporâneos e ele criou alguns dos ícones mais importantes do design do século passado. E visto que o Laviani colaborou com o Castiglioni por vários anos, gosto de pensar que de uma certa forma bebi da mesma fonte e faço parte de uma árvore genealógica do design italiano. No Brasil, acompanho o trabalho do Isay Weinfeld e do Marcio Kogan. Gosto do modo como eles usam os materiais e como têm uma preocupação pela resolução de detalhes importantes dentro de um projeto.

    Quais são suas apostas para 2014?

    Cada vez mais as pessoas se interessam por móveis e peças de design assinados e aos poucos vão deixando as “cópias” de lado. Isso é muito bacana, porque gera um ciclo de trabalho sustentável para muito mais pessoas do que o ciclo da cópia. Acho que essa é a grande tendência para os próximos anos, e não só para 2014.


    0 0

    Samara Felippo passou por uma transformação radical em seu visual. A atriz está loiríssima para atuar no espetáculo teatral Orgulhosa Demais, Frágil Demais, que estreia em dezembro no Rio de Janeiro e falará sobre a vida de Marilyn Monroe.

    "Pra quem ainda não viu... Mamãe Marilyn!!! PS1: A cara de sexy da Alícia!! Rs. PS2: Ainda to me acostumando com o cabelo, a mudança foi radical. Em Dezembro estreia Orgulhosa Demais, Frágil Demais no Centro Cultural dos Correios! Avisarei a todos!!", comentou Samara na legenda da foto, em que aparece ao lado da filha mais velha, Alícia.


    0 0


    Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) arrasou na escolha do vestido para o casamento de seu pai, César (Antonio Fagundes), com  Aline (Vanessa Giácomo).  A peça, feita de seda pura, tem um tom salmão, muito feminino e delicado, ideal para ser usado em ocasiões especiais - como casamentos, formaturas e festas do trabalho - em vestidos longos.

    + Amor à Vida: Confira 55 looks de Paloma e inspire-se em seu estilo

    + Inspire-se nos vestidos das novelas para escolher o look de madrinha de casamento

    + Mariana Rios: veja 30 looks da atriz e inspire-se em seu estilo

    Durante a Pink Party, evento beneficente que aconteceu em outubro onde todo o lucro é dedicado a mulheres com câncer, Anne Hathaway também mostrou que a cor fica ótima em tubinhos combinados com acessórios pretos. As rendas, que dão um ar romântico ao visual, também são uma boa aposta para completar o look com este tom. Quem é fã da “união” é Mariana Rios, que ficou deslumbrante em longo rendado que usou em Cannes.


    0 0


    Roberto Carlos encerrou a série de ensaios musicais para o especial de fim de ano da Globo. Erasmo Carlos foi o último a soltar a voz com o Rei no estúdio, no Rio de Janeiro, antes da gravação do show.

    E o Tremendão mostrou uma foto do encontro em seu perfil no Facebook. "Ensaiando com meu amigo de fé-irmão-camarada", escreveu. A equipe de Roberto também mostrou os bastidores do ensaio no site do cantor. "Para fechar com chave de ouro as participações musicais, foi a vez de Erasmo Carlos dar o ar da graça no Estúdio Amigo. Parcerias definidas e devidamente ensaiadas. Agora é só esperar a gravação".

    Nos últimos dias, ele ensaiou com Anitta, Lulu Santos e Tiago Abravanel. O especial terá direção de Jayme Monjardim e será apresentado por William Bonner e Fátima Bernardes. Tatá Werneck também é uma das convidadas do musical deste ano.

    + Tiago Abravanel ensaia com Roberto Carlos para especial de fim de ano

    + Lulu Santos ensaia com Roberto Carlos para especial

    + Anitta encontra Roberto Carlos para ensaio do especial de fim de ano


    0 0


    Com o sucesso do filme Jogos Vorazes - Em Chamas, o mundo da moda ganha uma nova tendência: a trança holandesa. Jennifer Lawrence, que interpreta Katniss Everdeen no longa-metragem, é adepta do penteado e inspira fãs da saga no mundo inteiro. A seguir, o hairstylist Dudu Castro, do Crystal Hair, ensina o passo a passo.

    + Jennifer Lawrence brilha no red carpet de pré-estreias de Jogos Vorazes pelo mundo

    + Veja o novo visual de Jennifer Lawrence, atriz de Jogos Vorazes

    1. Divida o cabelo em quatro mechas grandes.

    2. Pegue uma das mechas separadas da lateral da cabeça - do lado esquerdo ou direito - e divida em três partes.

    Com as três mechas separadas no segundo passo:

    3. Coloque a mecha 1 abaixo da mecha 2.

    4. Depois, passe a mecha 3 e embaixo da 1.

    5. Adicione cabelo à mecha 2 - aqui, a dica é pegar o cabelo que não faz parte das mechas do passo 2.

    6. Com a mecha 2 maior, coloque a mecha 3 sobre ela.

    7. Em seguida, adicione cabelo à mecha 1 - aqui, a dica é pegar o cabelo que não faz parte das mechas do passo 2.

    8. Repita o processo de uma trança normal, mas adicione cabelo às mechas e siga no sentido diagonal.

    9. Verifique se os gomos da trança estão bem firmes.

    + Aprenda o passo a passo de cinco tranças inspiradas no visual das famosas


    0 0


    Se depender da torcida da atriz Amandha Lee (34), seu caçula, Vitor (8 meses), será um craque do vôlei como o pai, o hoje comentarista esportivo Nalbert Bitencourt (39), consagrado campeão do mundo em 2002 e olímpico em 2004, em Atenas. “Posso estar enganada, mas dizem que intuição de mãe não falha. Acho que vai seguir os passos dele. É nosso bebê olímpico!”, define ela, ao apresentar o filho com o amado e a primogênita, Rafaela (4), no apartamento carioca da família. Mas a aposta de Amandha não é baseada apenas em seu sexto sentido. Vitor já exibe predicados físicos que o credenciam a seguir o caminho do esporte: mede 72cm e exibe muita energia. E para incentivar o menino, o casal não só decorou o quartinho com o tema, como o presenteou com bolas de vôlei e o estimula a assistir a competições de vôlei na televisão.“O mais engraçado é que ele fica quietinho”, vibra a atriz, que planeja voltar à TV e ao teatro em 2014. Enquanto não retoma a carreira, vem cuidando da boa forma. “Na primeira gestação não estava preocupada e relaxei. A segunda, a gente tira de letra”, compara ela,que já eliminou sete dos 12 quilos que ganhou na gravidez e está com 65 em 1,71m. Juntos há seis anos, eles destacam a alegria e a harmonia que as crianças trazem para o lar. “O trabalho aumentou, mas o amor multiplicou. Sempre sonhei ter um casal, então está perfeito”, afirma o ex-jogador, elogiado pela mulher por sua dedicação à família.“Não sabíamos se tínhamos nascido para ser pais. Mas Nalbert é maravilhoso e muito presente. E eu, me descobri uma leoa. Estou tão feliz com o que construímos que daqui a quatro anos quero me casar de novo com ele!”, declara Amandha.

    +Nalbert e Amandha Lee passeiam com os filhos

    + Álbum reúne fotos fofas de bebês famosos que nasceram em 2013. Confira!

    – O que mudou na vida de vocês com a chegada dos filhos?

    Amandha – A maternidade me deixou mais segura. É uma realização e o fechamento de um ciclo. Hoje, estou plena e realizada e não vejo a minha vida sem eles. Sou tão mãezona que tenho ciúme até das mamadeiras!

    Nalbert – Quando olho para meus filhos e para Amandha, dá um orgulho danado. Nosso encontro foi perfeito e agora estamos completos. O mais importante para a vida em família dar certo é saber passar pelas diferentes fases. Um bebê pequeno exige bastante. Sei que não vai ser um mar de rosas o tempo inteiro, mas a realização de criar uma família linda é maior do que tudo.

    – O que vocês conversam sobre o futuro deles?

    Amandha – Ainda não sei dizer o que a Rafa vai seguir. Mesmo tendo sonhado com ela de costas vestindo a camisa da seleção brasileira com o número do Nalbert. Já Vitor será o sucessor do pai!

    Nalbert – Quero que eles tenham caráter e sucesso. A preocupação em relação ao futuro profissional do Vitor é maior porque sei o quanto o êxito no trabalho é importante para o homem. Amandha desde a barriga fala que ele vai ser meu sucessor, mas quero que ele seja feliz no que escolher.

    – Nalbert, você coloca a mão na massa para cuidar deles?

    – Viajo muito, mas quando estou aqui, ajudo de verdade. Levo e busco a Rafaela no colégio de bicicleta e a responsabilidade do banho dos dois é minha. E eu adoro porque é uma forma de eles sentirem o pai ali bem pertinho.


    0 0


    Aconteceu em São Paulo, na última terça-feira, 12, o coquetel de abertura da exposição Mesas Decoradas, promovida pelo shopping D&D. Os profissionais preparam uma mesa com o tema: Festas pelo Mundo.

    Ao total, foram 23 mesas homenageando festas de diversos países.

    Profissionais como João Armentano, João Mansur, Brunete Fraccaroli, Claudia Galasso, Daniela Colnaghi, Fábio Morozini, Karen Pisacane, Rocha Andrade, Jóia Bergamo, Simone Goltcher, Silvana Lara Nogueira, Rogério Castro e Danyela Correa, Meyer Cortez arquitetura, Lourdes Kawakami, Deborah Basso, Studio Costa Marques, Paulo Evangelista, Adriana Assumpção, Andrea Gonzaga, Cristiane Schiavoni, Léo Shehtman, Denise Monteiro e Claudia Elias aceitaram o desafio de participar dessa exposição.

    Entre os destaques, uma homenagem a Hebe Camargo com uma mesa de Natal tipicamente brasileira feita pelo arquiteto João Armentano. A mostra acontece até o dia 15 de dezembro no piso superior do shopping.


    0 0


    Preta Gil está empenhada em dar um jeito nas constantes dores que sente no joelho. Nesta terça-feira, 19, a cantora mostrou em seu Instagram o treino que tem se submetido para corrigir a lesão que fez durante o quadro Medida Certa, do Fantástico.

    + Novo namorado? Preta Gil beija rapaz em foto publicada no Instagram

    “O treino hoje de Pilates solo foi mais focado em fortalecer e estabilizar o joelho e muito alongamento com minha personal Zen”, escreveu Preta, que aparece se exercitando nas imagens.

    + De biquíni, Preta Gil mostra resultados do Medida Certa e dá selinho na mãe


    0 0

    A Ilha de CARAS agora está mais próxima dos leitores. A revista vai se desapegar de 45 itens de decoração - escolhidos por um renomado time de arquitetos - na OLX, o maior site de classificados grátis do Brasil.

    + JÓIA BERGAMO PARTICIPA DE AÇÃO DO BEM

    A renda adquirida com a venda será doada para uma ação da prefeitura de Angra dos Reis para a implantação e desenvolvimento de projeto de oficinas pedagógicas para jovens e adultos com autismo e deficiência intelectual.

    Toda semana novos produtos serão anunciados no site. Eles foram escolhidos pela arquiteta Jóia Bergamo. Fique atento e não perca essa oportunidade!


    0 0


    Com o fim das gravações de Sangue Bom, onde interpretava a mocinha Malu, Fernanda Vasconcellos viajou para a Europa na companhia de seu namorado, o apresentador Cássio Reis.

    Há uma semana no continente, o casal já passou pela República Tcheca, Alemanha e, atualmente, está em Londres, na Inglaterra, onde publica fotos de paisagens e locais visitados.

    + Fernanda Vasconcellos: Cabelo irregular e com luzes perto da raiz é tendência na primavera

    + Fernanda Vasconcellos vai ao teatro com o enteado, Noah, e Cássio Reis

    Discretos, os dois não mostram muitos momentos de intimidade, mas quando exibem uma foto juntos, são muito elogiados pelos fãs que torcem pela paixão dos artistas.


older | 1 | .... | 175 | 176 | (Page 177) | 178 | 179 | .... | 182 | newer