Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 177 | 178 | (Page 179) | 180 | 181 | 182 | newer

    0 0


    O dia 21 de novembro é uma data romântica para a música popular brasileira, já que se comemora o aniversário de dois grandes artistas do gênero, Fábio Jr. e Alcione. O cantor paulista está completando 60 anos de vida, enquanto a diva do samba maranhense chega aos 66 anos.

    Em clima de festa e romance, a CARAS Online selecionou dez declarações de amor presentes nas músicas de Fábio Jr. e Alcione. Confira:

    A Loba
    “Quando estou amando, eu sou mulher de um homem só. Desço do meu salto, faço o que te der prazer. Mas, oh! meu rei, a minha lei você tem que saber... Sou mulher de te deixar se você me trair e arranjar um novo amor só pra me distrair. Me balança, mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói. Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção”.

    Alma Gêmea
    “Quantas vezes no seu canto em silêncio você busca o meu olhar. E me fala sem palavras que me ama, tudo bem. Tá tudo certo. De repente você põe a mão por dentro e arranca o mal pela raiz. Você sabe como me fazer feliz. Carne e unha, alma gêmea. Bate coração. As metades da laranja, dois amantes, dois irmãos. Duas forças que se atraem. Sonho lindo de viver. Estou morrendo de vontade de você!”.

    Sufoco
    “Você vai embora por aí afora, distribuindo sonhos, os carinhos que você me prometeu. Você me desama e depois reclama quando os seus desejos, já bem cansados, desagradam os meus. Não posso mais alimentar a esse amor tão louco, Que sufoco! Eu sei que tenho mil razões até para deixar de lhe amar. Não, mas eu não quero agir assim, meu louco amor, eu tenho mil razões para lhe perdoar, por amar...” .

    Volta
    “Quantas noites não durmo a rolar-me na cama, a sentir tanta coisa que a gente não pode explicar quando ama. O calor das cobertas não me aquece direito. Não há nada no mundo que possa afastar esse frio do meu peito. Volta! Vem viver outra vez ao meu lado. Não consigo dormir sem teu braço, pois meu corpo está acostumado mal acostumado”.

    Estranha Loucua
    “Minha estranha loucura é tentar te entender e não ser entendida. É ficar com você, procurando fazer parte da tua vida. Minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa. É fazer dos teus erros, num motivo qualquer, a razão da minha culpa. Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga. Te dar sempre razão e assumir o papel de culpado bandido. Ver você me humilhar, e eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser. Minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor é você”.

    Só Você
    “Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você. Meu pensamento voa de encontro ao teu. Será que é sonho meu? Tava cansado de me preocupar, quantas vezes eu dancei. E tantas vezes que eu só fiquei. Chorei, chorei... Agora eu quero ir fundo lá na emoção, mexer teu coração. Salta comigo alto e todo mundo vê que eu quero só você”.

    Meu Vício É Você
    “Eu não vou lhe dizer que não tenho defeitos, mas com eles me arrumo, me acerto, me ajeito. Meu problema é um segredo guardado no peito que se chama paixão. Meu vício é você! Meu cigarro é você! Eu te bebo, eu te fumo, meu erro maior. Eu aceito, eu assumo. Por mais que eu não queira, eu só quero você”.

    Caça e Caçador
    “Se um grande prazer rola pelo ar, brilhante como uma estrela, leve e louco, sem pressa de acabar. A gente nem pensa na hora, passa dia e noite assim. O amor não tem que ser uma história com princípio, meio e fim. (...) Você olha pra mim e é tão fácil mudar qualquer plano. Eu te quero assim, cada vez mais te amo. Eu te amo...”.

    Você Me Vira a Cabeça
    “Você me vira a cabeça, me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz pra mim. Me faz pensar porque que a vida é assim. Eu sempre vou e volto pros teus braços. Você não me quer de verdade. No fundo, eu sou sua vaidade. Eu vivo seguindo teus passos. Eu sempre estou presa em teus laços. É só você chamar que eu vou”.

    Senta Aqui
    “Eu sei que não é tão fácil me amar assim, com toda segurança num recomeço. Com o tempo você vai sentir que as suas dúvidas irão sumindo aos poucos. Será melhor para nós... Agora dá um sorriso e vem prá cá. A gente já brigou demais por essas coisas. Vem me dar uma força porque eu te amo. Eu sei que não é tão simples. Só o tempo vai dizer”.


    0 0

    Autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco usou seu Twitter para desmentir notícias publicadas na Internet de que o vilão Félix (Mateus Solano) não precisaria ter confessado que jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba por ter um álibi.

    De acordo com relatos publicados em sites e nas redes sociais, Félix teria, poucos dias antes, arrancado das mãos de Bruno (Malvino Salvador) a mochila que trazia a echarpe onde Paulinha estava enrolada quando foi encontrada.

    O vilão, então, poderia ter dito a César (Antonio Fagundes) - que afirmou que haviam sido encontradas impressões digitais de Félix na mancha de sangue da peça - e a toda sua famíla, que suas impressões digitais só estavam na peça porque ele a tocara poucos dias antes, e não na ocasião do roubo de Paulinha.

    O autor então usou seu perfil na rede social para desmentir a teoria. "Pano, segundo a policia técnica jamais marca impressão digital. Quando Félix pegou a echarpe na mochila, ao tocá-la, não teria deixado marcas. Só no sangue que secou. Confrontado com a verdade, Félix teve um break down. Eu pesquiso antes de escrever", afirmou.

     


    0 0


    O presidente americano Barack Obama participou da cerimônia de condecorações de 16 americanos que deram contribuições significativas às áreas de cultura, política, esportes e ciências nos Estados Unidos. Oprah Winfrey e Bill Clinton foram destaques entre os homenageados, que receberam a  Medalha Presidencial da Liberdade, a maior honraria civil dos Estados Unidos. 

    A cerimônia aconteceu na Sala Leste da Casa Branca, em Washington. O evento também serviu para reconhecer o legado do ex-presidente americano John F. Kennedy, cujo o assassinato completa 50 anos nesta semana. Foi Kennedy quem assinou a ordem que criou a Medalha Presidencial da Liberdade. 

    O ex-astro do time de beisebol Chicago Cubs, Ernie Banks, e o atual editor do jornal Washington Post,Ben Bradlee, também foram homenageados. 


    0 0


    Julia Lemmertz já está com o visual de Helena, a protagonista da novela Em Família. A atriz alongou e adotou tons castanhos nos cabelos para a trama de Manoel Carlos, que estreia em fevereiro.

    Ela apareceu com o novo look pela primeira vez durante a gravação da chamada de fim de ano da Globo, realizada na quarta-feira, 20, no Rio de Janeiro, ao lado do marido, Alexandre Borges.

    + Fátima Bernardes, Vanessa Giácomo e elenco da Globo gravam mensagem de fim de ano

    A personagem Helena será interpretada pela atriz Julia Dalavia na primeira fase da novela e por Bruna Marquezine na segunda. Julia dá vida à protagonista na terceira fase, quando vai disputar o amor de  Laerte (Gabriel Braga Nunes) com a filha Luiza, também interpretada por Bruna Marquezine.

    + Saiba qual será a história de Em Família, a nova novela das 9 da Globo

    + Veja os protagonistas da próxima novela das 9 em suas 3 fases


    0 0

    Kim Kardashian não gostou nem um pouco de uma matéria publicada pela revista Life & Style que afirmou que a socialite gastou mais de US$ 80 mil em cirurgias plásticas para recuperar a boa forma física após o nascimento de sua primeira filha, North West, nascida em maio.

    "Hoje estou muisto frustrada com uma matéria que li e que diz que fiz várias cirurgias para perder peso após gravidez. Isso é mentira", afirmou Kim, contando como perdeu os quilos ganhos durante a gestação.

    "Trabalhei muito duro, fazendo exercícios e me alimentando de forma saudável. Foi um desafio para mim, mas eu consegui. Estou muito orgulhosa do que consegui fazer e ninguém tirará este sentimento de mim com matérias falsas. Podem dizer o que quiser sobre mim, mas eu lutei muito e sou a pessoa mais disciplinada que você já conheceu", completou a socialite, que atribuiu sua boa forma à dupla formada por dieta regrada e muita atividade física.

     


    0 0

    Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar Jr. que dirige a empresa NRSports, comprou parte dos direitos do grupo Só Para Contrariar. O acordo foi anunciado nesta quinta-feira, 21, pelo Instagram pessoal de Alexandre Pires, vocalista da banda. 

    "Agora sim minha gente!! Estamos muito felizes com essa parceria!! O Grupo Só Pra Contrariar e NR Sports dos amigos Neymar e Neymar Jr, juntos na turnê SPC 25 anos!! Duas empresas de Brasileiros que acreditaram nos seus sonhos, batalharam com dignidade, força e muita fé em Deus! E hoje estamos aqui juntos graças a todos vcs!!! Obrigado Brasil!! Desanima não", publicou Alexandre, que em outra foto disse que Neymar Jr. é 'o novo integrante do Só Pra Contrariar'

    + Bruna Marquezine e irmã de Neymar se divertem juntas na Europa

    O jogador Neymar também publicou uma foto anunciando a parceria."Queria dizer que a família NRSports cresceu .... Parabéns a todos!!! Valeu Pai, valeu @alexandrepires_ e valeu SPC .. Agora estamos junto de vez !! Vamos que vamos rapaziadaaa”, escreveu Neymar em sua conta do Instagram, embaixo da foto que mostra Alexandre Pires fechando o acordo", disse. 

    A NRSports é uma empresa criada pela família de Neymar, inicialmente para cuidar apenas da marca do jogador, que empresta o nome para produtos como cadernos e brinquedos. 


    0 0


    Intérprete da divertida Adenóide em Pé na Cova, Sabrina Korgut, 36 anos, está namorando Gabriel Leone, 20,  que interpreta o vilão Antônio na atual temporada de Malhação. Embora seja discreta quando questionada sobre o assunto, o casal não esconde a paixão nas redes sociais, onde costumam postar diversas fotos juntos.

    Estou olhando diretamente para minha cara metade, Sabrina", escreveu Gabriel na legenda de uma das imagens.

    A atriz também não se mostra menos carinhosa. "Com palavras, não sei dizer como é grande meu amor, a minha felicidade, o meu orgulho por você!", derreteu-se.

    Empolgada com a relação, Sabrina não teve medo de declarar seu amor em público durante uma festa da novela teen da qual o amado participa. "E que venham outros personagens que irão ajudar a contar nossa história de amor.. te amo e obrigada por esses momentos de alegria e felicidade!", escreveu na legenda de uma imagem que registrou o evento.

    O casal, que está junto há cerca de 7 meses, se conheceu durante a peça infantil Branca de Neve. Enquanto Gabriel fez par romântico com a personagem título, Sabrina dirigiu a montagem. Desde então, a dupla não se desgrudou mais.


    0 0


    Embora ainda abatido pelo golpe que sofreu ao ter sido obrigado a admitir que jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba, Félix (Mateus Solano) vai aos poucos tramando sua vingança. E seu primeiro alvo é o pai, César (Antonio Fagundes).

    O vilão descobre o horário da reunião para eleição do novo presidente do hospital e vai até o local. Quando todos já dão como certa a vitória de César, Félix, triunfante,  mostra o relatório provando que o médico roubou dinheiro do San Magno para dar à sua nova mulher,  Aline (Vanessa Giácomo).

    É o bastante para Pilar (Susana Vieira) retirar o voto no ex-marido. "O seu pai está obcecado por aquela vagabunda", diz a matriarca para Paloma (Paolla Oliveira), que não acredita que o pai seja um ladrão. A pediatra só aceita a verdade quando Herbert (José Wilker) e Lutero (Ary Fontoura) confirmam a autenticidade dos papéis que Félix mostrou.

    A dupla então pressiona Eron (Marcello Antony), que acaba confessando que sabia do esquema. Sem saída, César exime o advogado de culpa, desiste de se candidatar novamente a presidente e comunica que vai deixar a instituição em definitivo para se dedicar à nova família.

    Derrotado, ele ainda tem que ouvir Félix tripudiar. "Você me acusou de ladrão, pai. Mas você também roubou!", afirma o vilão, satisfeito com a vingança.
     


    0 0

    César Filho e Elaine Mickely têm 15 anos de casados e agradecem à revista CARAS pela união de sua família. É que foi através de uma matéria publicada em 1998 que o casal se conheceu. O apresentador olhou nas páginas da revista a linda loira e encarou a tarefa de conquistar seu coração. Veja a história completa

    0 0


    Com o figurino do programa Amor e Sexo de quinta-feira, 21, Fernanda Lima dá uma lição fashion para quem deseja usar tule illusion:“Para usar transparência, você tem que compor um jogo de esconde e revela. É preciso saber o que você quer mostrar”, diz Gabí F. Souzä, consultora de imagem.

    + Recorte triângulo: inspire-se em Paolla Oliveira e Nicole Kidman e aprenda a usar

    + Top cropped: inspire-se no visual das famosas e veja dicas para usar

    O tule ajuda a velar a transparência. Mesmo assim, é preciso ter cuidado ao usar. Quem tem gordurinha nas costas e nos flancos, parte lateral do corpo, pode posicionar a transparência no decote ou fazer como Fernanda Lima e deixar parte da barriga à mostra. E, claro, lembrar da regra do equilíbrio: “Se você vai deixar as costas à mostra, use um decote frontal mais comportado. E vice-versa”, afirma Elisa Lima, estilista. Com a manga longa, a apresentadora equilibra o visual - e usa um vestido assinado por Samuel Cirnansck.

    + Os 10 vestidos mais marcantes da carreira de Samuel Cirnansck

    O tule illusion pode vulgarizar o visual. E para ser apenas sensual, o segredo é ter segurança.“A mulher tem que se sentir segura para mostrar o corpo e saber que não dá para expor o que já é evidente”, aconselha Gabí.


    0 0


    Félix (Mateus Solano) consegue deixar César (Antonio Fagundes) sem qualquer possibilidade de reassumir a presidência do San Magno, após provar que o pai desviou dinheiro em favor de Aline (Vanessa Giácomo).

    Mas César, que assume o roubo, não deixa barato para o filho. Ao se retirarem do hospital, os dois começam a discutir.

    O médico tem um acesso de fúria e parte pra cima de Félix. "Sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!”, diz ele, que tira o cinto da calça.

    Félix se desespera e implora para não levar uma surra de cinto. Com toda a família assistindo à cena, César começa a bater no filho. 

    + Amor à Vida: Paloma é eleita presidente do San Magno em anúncio feito por Pilar

    “Ai! Para, papi! Para!”, grita Félix. A confusão só termina quando Pilar (Susana Vieira) surge e interrompe a briga. 

    A cena vai ao ar na sexta-feira, 22.

     


    0 0


    Eliana completa 40 anos nesta sexta-feira, 22. Para comemorar a data, a apresentadora recebeu os amigos mais próximos no bar Baretto, que fica no Hotel Fasano, no Jardins, em São Paulo.

    A aniversariante chegou acompanhada pelo marido, o produtor musical João Marcelo Bôscoli. Os dois trocaram beijos carinhosos durante festa. 


    0 0


    Cauã Reymond desembarcou em Nova York, nos EUA, nesta quarta-feira, 20. O ator foi fotografado sozinho por uma fã no aeroporto, que divulgou a imagem no Instagram. 

    Na próxima segunda-feira, 25, Cauã irá apresentar uma das categorias do 41º Emmy Internacional. Ele também pode deixar a festa de gala com um troféu, já que Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, concorre ao prêmio de melhor telenovela.

    “No frio, a trabalho... Dia 25, entrega do prêmio Emmy”, publicou Cauã no Facebook, mostrando uma foto com a temperatura da cidade. 

    Ao todo, a Globo recebeu cinco indicações ao Emmy Internacional: Avenida Brasil, que já foi vendida para mais de 100 países, e Lado a Lado, que chega ao mercado internacional em 2014, concorrem como melhor novela. Fernanda Montenegroé finalista na categoria de melhor atriz por seu papel no especial Doce de Mãe. A série Como Aproveitar o Fim do Mundo, com Alinne Moraes e Danton Mello, concorre ao prêmio de melhor comédia; e O Brado Retumbante disputa melhor série dramática.

    Recentemente, Cauã se envolveu em uma polêmica, após boatos divulgados na imprensa afirmarem que ele teria se separado de Grazi Massafera para ficar com Isis Valverde, com quem contracena na minissérie Amores Roubados. Isis chegou a enviar um comunicado à imprensa desmentindo que teria sido o pivô da suposta separação dos pais de Sofia. Até agora, nada foi confirmado pelo casal. 


    0 0

    As batalhas do The Voice Brasil foram encerradas nesta quinta-feira, 21. A partir da próxima semana, o programa passará a ser exibido ao vivo e quem irá mandar no futuro dos candidatos será o público.

    Nesta temporada, o The Voice Brasil terá a fase do Tira-Teima, que funciona assim: cada técnico irá dividir seus nove candidatos em três trios, que irão se apresentar individualmente. O público irá votar no seu cantor preferido, ajudando o técnico a escolher quem irá passar para a fase final, conhecida como Live Shows. Apenas um candidato de cada trio será salvo, classificando três cantores de cada time no total.

    + The Voice tem atriz de cinema e conhecidos da televisão. Veja o passado dos candidatos!

    A fase do Tira-Teima será exibida em dois programas. No dia 12 de dezembro, o The Voice Brasil inicia a fase final, quando os finalistas irão disputar o voto do público e uma vaga na final. Cada técnico só poderá ter apenas um cantor disputando o prêmio de R$ 500 mil e o contrato com uma grande gravadora. O programa termina no dia 26 de dezembro.

    + Cantora de A Thousand Years elogia versão dos candidatos do The Voice Brasil

    Quer saber quem ainda resta na competição? Veja os times:

    Carlinhos Brown
    Angelo e Ângel
    Bruna Barreto
    Heverton Castro
    Lucy Alves
    Marcos Lessa
    Nene Oliveira
    Rafael Furtado
    Raíza Rae
    Rodrigo Castellani

    Claudia Leitte
    Bruna Góes
    Débora Cidrack
    Gabby Moura
    Guto Santanna
    Júlia Tazzi
    Jullie
    Khrystal
    Maylssonn
    Sam Alves

    Lulu Santos
    Amanda Amado
    André e Kadu
    Carina Mennitto
    Dom Paulinho Lima
    Luana Camarah
    Luciana Balby
    Nando Motta
    Pedro Lima
    Rully Anne

    Daniel
    Alessandra Crispin
    Ana Lonardi
    Anne Marie
    Cecília Militão
    Gustavo Trebien
    Herli Dias
    Marcela Bueno
    Rubens Daniel
    Samya Nalany


    0 0


    Monique Evans abriu o baú e mostrou aos fãs uma foto de 20 anos atrás. Na imagem, ela aparece vestindo um biquíni de cortininha, que ela mesma criou.

    "Foto de 93... Esse biquíni de fru fru era da minha grife!!! Nessa época eu já estava à frente das pessoas!! Fazia esses biquínis, mas as pessoas não entendiam!!!! Hoje em dia é a maior moda!", contou Monique.

    Na época da foto, ela tinha 37 anos e era considerada uma das mulheres mais desejadas do Brasil. 


    0 0

    Em entrevista à TV CARAS, a dermatologista Célia Sampaio explica que a maioria das mulheres têm o mau hábito de usar cremes noturnos de cuidado com a pele pouco tempo antes de dormir. A especialista conta há um jeito certo de aplicar: retirar a maquiagem e usar o creme logo após chegar em casa. A pele precisa absorver o produto. Caso contrário, ele ficará no travesseiro. Assista e aprenda

    0 0


    O cabelo de Fernanda Machado, a Leila de Amor à Vida, é a cara do verão: “ela fez o Ombré Malibu”, diz Marco Antônio de Biaggi, hairstylist responsável pela nova cor. Como o ombré tradicional, a técnica usada no cabelo da atriz mistura duas cores, como ela explicou no Instagram: “Meio loira, meio morena, amei muito”, escreveu.

    + Long bob: veja como aderir ao corte de cabelo de Grazi Massafera e Isis Valverde

    + Marco Antônio de Biaggi diz que Mariana Ximenes e Carolina Dieckmann têm os cabelos do verão

    Na nova técnica de ombré, a mistura entre as cores é suave. “A cor começa a aparecer bem de leve, em mechas finas, na raiz e é fica mais forte nas pontas”, afirma Biaggi. Mas o segredo do visual não é apenas o corte ou a cor: “é o dry shampoo, ele garante um efeito capa da revista”, conta.

    + Aprenda com as famosas e fique deslumbrante com os cabelos ombré-hair no inverno

    Além da cor, Fernanda alterou o corte: “O cabelo foi repicado, mas não mudamos o comprimento”, comenta o hairstylist. “O visual é luxuoso e, ao mesmo tempo, tem cara de praia”, avalia.


    0 0

    A jornalista e blogueira Chris Campos, do site Casa da Chris, sempre foi hostess de baladinhas incríveis. Por isto, ela é autora do livro "Almanaque das Festas Instantâneas" - com diversas dicas sobre como organizar diferentes recepções.

    Ela conversou com a CARAS Online e ensinou três drinks perfeitos para o verão - Negroni, Bellini e caipirinha de jabuticaba - com ótimas comidinhas para harmonizar. Confira!

    + Aprenda receitas de seis drinks com frutas para refrescar o calor do verão

    + Aprenda a fazer um drink e um aperitivo da culinária francesa

     

    Negroni

    Drinks e harmonizações

    Modo de preparo:

    1 parte Campari

    1 parte de gim

    1 parte de vermuth cinzano rosso

    Gelo a gosto

    1 fatia de laranja para decorar

     

    Combina com:

    Aperitivos fortes - como azeitonas pretas bem temperadas - ou torradas com queijo de cabra.

     

    Bellini

    Drinks e harmonizações

    Modo de preparo (em uma taça de champagne):

    1/3 de suco de pêssego

    Complete os 2/3 restantes com um bom espumante demi-sec ou brut

     

    Combina com "french toasts, servidas em um café-manhã caprichado, daqueles que inventamos aos finais de semana", comenta Chris Campos.

     

    Caipirinha de jabuticaba

    Drinks e harmonizações

    Modo de preparo (em copo alto):

    Amasse uma porção de jabuticabas bem doces (sem as cascas)

    Acrescente açúcar a gosto

    Complete com uma dose de saquê e gelo

     

    Combina com: Jantar ou almoço a base de peixes

    Foto: Divulgação/ Veloso Bar 

     

    Oferecida por: 

    data-cke-saved-src="http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/11/19/img-566104-publieditorial-campari-logo-branco20131119171384890563.jpg"

     


    0 0


    Com mais de 40 anos de brilhante trajetória profissional e integrando o rol das grandes atrizes do País, Arlete Salles (71) sempre adotou como filosofia de vida o “nunca é tarde para recomeçar”. O ano de 2013 prova que a estrela estava certa. Após perder a mãe, Severina, aos 93 anos, em maio, ela se viu obrigada a mergulhar em um novo ciclo marcado pelas transformações.“Com a partida da minha mãe, o papel de filha também se foi e, no lugar, ficou alguém que eu não conhecia. Estou me redescobrindo, aprendendo a viver sem a pessoa mais importante da minha vida e isso me faz me portar diferente no dia a dia”, diz a pernambucana, no Castelo de CARAS, em New York. Antes das mudanças, ela teve que se adaptar.“Tinha muitos medos, mas percebi que eu era mais forte do que imaginava. Aos poucos, estou superando.”

    Cheia de vitalidade, Arlete aprendeu com o tempo a ter cautela necessária para conduzir não só os percalços da vida, mas também os caminhos do coração. “Antes, se eu saísse e não tivesse as intenções correspondidas, ficava frustrada. Hoje, se isso acontecer, não me abalo. Há muitas maneiras de aproveitar a vida, mas claro que namorando é melhor!”, dispara ela, que evita falar de relacionamento. “Tenho meu namoro”, resume.

    – Sua vida mudou com a perda da mãe. Mas em que sentido?

    – Perder a mãe é muito doloroso, mas ganhei liberdades que antes não tinha. Sempre morei com ela e, por respeito, nunca levei namorado em casa. Pouco antes dela partir, me vi em uma situação inusitada: a pessoa com quem me relaciono precisou falar comigo urgente e teve que pular o muro para entrar. Me senti uma Julieta. (risos)

    – Seu espírito é jovem...

    – Vivo cada minuto com entusiasmo, não tenho preguiça da vida! Se me virem por aí com um namorado mais jovem, por exemplo, não pensem que estou indo atrás de um tempo perdido! Sou assim, é o meu temperamento. Busco coisas novas, sou inquieta. Meu medo é chegar à velhice extrema e depender das pessoas.

    – Quais são suas descobertas?

    – Perdi medos infantis, como o de ficar sozinha. Pela primeira vez me vejo fazendo tudo sozinha, é tudo novo, por isso, se aparecer alguma travessura da Arlete por aí não é para assustar! (risos)

    – O trabalho ajuda a superar?

    – Na época, estava em cartaz com A Partilha. Cremei minha mãe de manhã e à noite fui para o teatro, não por heroísmo, mas por precisar da energia e da vida que ele me traz. Para ajudar, veio o convite para ir à Las Vegas filmar Até Que a Sorte nos Separe 2.

    – Como avalia a carreira?

    – Amo meu trabalho! Carreira e família são minhas bases. Hoje, sou seletiva com os trabalhos, pois o público espera meu melhor.

    – Tem um grande sonho?

    – Queria rejuvenescer uns 30 anos, mas com a consciência que tenho hoje. Como é algo impossível, vamos em frente!


    0 0


    Juliana Paes está confirmada no elenco de Meu Pedacinho de Chão, próxima novela das seis, da Globo. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela já está participando dos workshops no Projac.

    O último trabalho de Juliana na TV foi em 2012 na minissérie Gabriela, quando deu vida à protagonista. Depois, ela entrou de licença-maternidade e deu à luz seu segundo filho, Antônio, em julho deste ano. A atriz é mãe também de Pedro, que completa três anos em dezembro, do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

    Meu Pedacinho de Chãoé um remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, exibida na Globo de agosto de 1971 a maio de 1972. A nova versão foi adaptada pelo próprio autor e terá direção de Luiz Fernando Carvalho.

    A estreia está prevista para março.


older | 1 | .... | 177 | 178 | (Page 179) | 180 | 181 | 182 | newer