Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 30 | 31 | (Page 32) | 33 | 34 | .... | 182 | newer

    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Fernanda Keulla (26) fez grandes amigas, viveu um romance com seu príncipe encantado, brigou e perdoou no Big Brother Brasil 13. E com 62,79% dos votos, a primeira mineira a vencer o reality show convenceu o público de que foi a grande amiga desta edição. O cantor Lulu Santos (59) embalou a grande final do programa.

    Ansiosa durante o último programa desta edição, Fernanda disputou o título de mais popular do BBB13 com o casal Nasser Rodrigues (24) e Andressa Ganacin (23), que permaneceu junto até o final do programa - diferente da vencedora, que viveu a tristeza de dividir um paredão com o namorado André Martinelli (24). Nasser teve 28,29% e Andressa, 8,92% dos votos do público na final do programa.

    Em seu tradicional discurso antes de anunciar o vencedor da noite, o apresentador Pedro Bial (54) ressaltou o desejo de justiça e o mundo encantado de Fernanda. "Não foi só o que você falou, foi o jeito que você falou, nossa doutora", disse Bial.

    Já do lado de fora da casa e muito emocionada pela vitória, Fernanda custou a acreditar no resultado do programa: "Bial, não estou acreditando! Eu vou dar o prêmio para aquela família linda ali. Para meu pai, que é meu herói; para minha mãe linda e para meus irmãozinhos que estão no céu, nos abençoando", disse emocionada. 


    0 0


    Após alarmar os fãs com a notícia de que poderia deixar os palcos, Gusttavo Lima (23) recorreu ao Facebook nesta terça-feira, 26, para fazer um novo discurso, no qual ressalta que “o sonho não pode acabar”.

    “Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês. E aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”, escreveu o sertanejo.

    Na mensagem, Gusttavo ressaltou sua trajetória musical: “Deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas”.

    No desabafo que havia feito durante uma apresentação, o cantor salientou o peso da carreira no mundo da música. "Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais", falou na ocasião.  

    Para a alegria dos fãs, ainda bem que ele não abriu mão da carreira, né?

    Leia a mensagem de Gusttavo Lima na íntegra:

    “Eu deixei tudo para trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos tristes e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs jamais vou deixar vocês e aos que não gostam do Gusttavo Lima ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos”.


    0 0



    0 0


    Asaudade da filha, Sofia (10 meses), fez com que Grazi Massafera (30) se rendesse à tecnologia após o fim da licençamaternidade. Por causa das longas horas de gravações da novela das 6, Flor do Caribe, a atriz, que vive a protagonista Ester, tem acompanhado as gracinhas da menina, do casamento com o ator Cauã Reymond (32), pelo celular. “Quem está com Sofia me manda fotos dela comendo, ‘nanando’... É uma forma de estar sempre presente”, diz ela, trabalhando pela segunda vez com Jayme Monjardim (56), diretor que a lançou na TV na novela Páginas da Vida (2006). “É um momento especial em todos os aspectos. E sou fã dele”, ressaltou Grazi, em viagem à Guatemala pelo folhetim. Com 57kg em 1,73m — além dos 18kg da gravidez, ela perdeu mais 2kg —, ela julga que estar mais magra é consequência da correria do dia a dia. A estrela confessa que ainda está em processo de readaptação à rotina.“Não estou gostando de estar tão magra. Mas não tenho tempo para nada. Quando malho, ganho massa muscular, mas tem uns meses que não consigo me exercitar. Chego em casa e quero ficar com minha filha e meu marido. Preciso reaprender a ter um tempo para mim”, avaliou.

    – O coração ainda fica apertado ao deixar Sofia em casa?

    – Não sou diferente de nenhuma mãe que passa por esse momento doloroso. No início das gravações, conseguia levá-la comigo, mas, agora, essa vida dura do Projac está sendo um pouco mais tensa. Saio e volto para casa e ela está dormindo. Isso me dá um aperto forte no coração.  Tento minimizar a culpa pensando o quanto foi importante para mim ver a minha mãe, Cleusa, trabalhar.

    – O que se lembra da época?

    – Tenho alguns flashes de quando era bem pequenininha. Minha mãe me deixava na casa da minha tia. Ela me passava por cima do muro porque estava sempre atrasada. Fecho os olhos e me lembro da respiração dela subindo a ladeira para me deixar lá. Marcou muito para mim, como um símbolo de uma mulher batalhadora, forte. Foi bom. Quero crer que a minha ausência também terá pontos positivos. Sem contar que a Sofia já nasceu em um mundo mais dourado do que eu...

    – Como é a Sofia?

    – Desde que nasceu dorme bem. Converso com a minha mãe e, pelo o que ouço, acho que somos bem parecidas. Era quietinha, como ela. De um modo geral, minha filha é uma misturinha minha e do Cauã. Tem horas em que está brincando e faz umas feições que são as do pai. (risos)

    – Além da babá, alguém mais a ajuda com ela?

    – Na verdade, toda a família acaba me socorrendo. Outro dia, eu soube que iria ter duas semanas bem difíceis de gravação da novela. Liguei imediatamente para o meu pai, Gilmar. Era um SOS para ele vir lá de Paranaguá e ficar um pouquinho com a neta. Me sinto bem mais tranquila sabendo que Sofia está com algum parente perto dela.

    – E o Cauã?

    – Ele estava trabalhando, foi fazer a preparação de um filme, então, mais um motivo para ter feito esse pedido de socorro ao meu pai. Mas quando Cauã está em casa faz tudo, dá banho, troca fralda...

    – Você fez 30 anos logo depois do nascimento de Sofia. Como está sendo essa fase?

    – Sempre planejei tudo desde pequena. Já imaginava ser mãe aos 30. Antes disso, queria ter a minha independência financeira, o que também aconteceu. Não foi sorte, é mérito do trabalho mesmo. Além do mais, ter 30 anos é muito bacana, eu me sinto mais segura, apesar da insegurança que tenho em criar um ser humano. Não acho que essa idade seja um peso. Para mim já estava tudo tão encaminhado que esse momento foi de concretização da família.

    – E o sonho de construir uma família grande continua?

    – Claro! Quero ter pelo menos três filhos, copiando a minha mãe.

    – E quando virá o próximo?

    – O meu desejo seria engravidar já no ano que vem, mas não sei se vai acontecer, estou repensando um pouco por causa do ritmo de trabalho. Com duas crianças, tenho que estar mais próxima.

    – Considera-se romântica como a sua personagem, Ester?

    – Existem coisas da minha filosofia de vida que não quero deixar morrer, como o olhar inocente para a vida, o humor, o próprio romantismo, a feminilidade...

    – Já viveu um amor de adolescência como o dela?

    – Sim, quando estava com uns 14 anos. Nunca tinha dado um beijo na boca no menino, mas ouvia música, chorava, tinha dor de estômago.

    – Nessa viagem, o que chamou mais a sua atenção?

    – A cultura da Guatemala, a religião. Eu me surpreendi com as mulheres que carregam seus filhos em pedaços de pano amarrados às costas para ir trabalhar às 6 da manhã. Vivo um momento em que a maternidade, realmente, está me saltando aos olhos.

    – Apesar de estar no início da novela, faz planos para depois?

    – Penso em dar um tempo da TV e descansar. Só parei quando Sofia nasceu. Daqui a pouco o público fica enjoado da minha cara. 


    0 0



    0 0


    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Os veteranos e novatos do Big Brother Brasil 13 capricharam no visual para a final do reality show na noite desta terça-feira, 26, que consagrou a advogada Fernanda (26) como a grande campeã.

    Entre os homens, os looks quadriculados foram a grande aposta; já entre as beldades, destaque para os modelitos de vestidos curtos.

    Vote no ex-BBB que, na sua opinião, estava melhor vestido!


    0 0


    Veterana dos tablados, a atriz Nathalia Timberg (83) foi responsável por entregar a estatueta de Melhor Espetáculo da 7ª edição do Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil, que aconteceu na noite desta terça-feira, 26, no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro. Defensora do gênero, Nathalia ressaltou a importância do teatro infantil durante o evento e fez seu apelo pela qualidade

    Há uma preocupação em se fazer um teatro de qualidade porque é um teatro que se propõem formar um público, que é o infantil, é importante que mostre espetáculos bem feitos, bem pensados, bem escritos e bem representados temos que aprender com o que é bom. Este prêmio é um estímulo para que isso aconteça. Felizmente, não se vê mais o teatro infantil como uma brincadeirinha, é algo de grande responsabilidade, pois está ligada a formação de palco e plateia. Nós temos um país em que a formação está na base de todas as carências”, avaliou Nathalia Timberg.

    Apaixonado pelo teatro infantil, o ator Lúcio Mauro Filho (38) venceu o prêmio de melhor diretor no evento pela peça Uma Peça Como Eu Gosto e fez sua defesa ao gênero.

    Teatro é carregar nas costas. O trabalho de equipe foi determinante para vencer esse prêmio. O primeiro espetáculo da companhia foi há 8 anos. Depois, as meninas foram para a Inglaterra, se aprimoraram e voltaram super bem. Elas quiseram fazer Shakespeare e tudo teve que ser pensado para ver como a história chegaria às crianças. A gente colocou Shakespeare no Brasil, com pé no chão, sol na lata e fizemos essa trupe que viaja por aí fazendo teatro e contando histórias deste cara que é fundamental para todo mundo que pretende ser artista”, afirmou.

    A 7ª edição do Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil contou ainda com uma homenagem ao circo, representado no evento pelo ator Marcos Frota (56). “A mistura das linguagens é uma prática e necessidade. É sempre necessário se reinventar. As artes cênicas estão sempre interligadas. Eu acho bacana de unir o circo a este prêmio. Hoje não se faz mais teatro sem circo e o circo, por ter a substituição dos animais passou a ser muito mais performático”, disse.


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Ainda atordoada após vencer o Big Brother Brasil 13 com 62,79% dos votos, a advogada Fernanda Keulla (26) custou a acreditar no que estava acontecendo. "Ainda estou no meu mundo. Eu jurava que ficaria em terceiro lugar. Até mesmo pela admiração que eu tinha pelo casal. Ainda estou em Marte", disse. Foi ainda em estado de choque que ela chegou para a entrevista coletiva com os jornalistas. Sem entender direito o que estava acontecendo e querendo todas as informações ao mesmo tempo, ela só garantiu uma coisa: "Não faz parte dos meus planos posar nua. Nem pelo dinheiro. Dinheiro eu já tenho", disparou a moça.

    Mesmo com toda a euforia, ela também já tem uma ideia do que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. "Esse dinheiro é todo da minha família. Quero comprar um apartamento para mim, porque eu não tenho nada no meu nome. Mas depois, vou investir no negócio do meu pai. Ele é contador e tem um escritório. Quero melhorar o escritório para eu poder trabalhar com ele, como advogada", completou.

    O príncipe André Martinelli (24) também é um capítulo a parte. Antes, ela estava reticente ao falar sobre ele. "Ele é o meu príncipe. Mas a gente sabe que aqui fora o mundo é diferente e o que a gente quiser, vai ser. Quero que seja o melhor para nós dois", revelou. Mas, ao ser informada de que o jovem se disse apaixonado, ela fez questão de dizer. "Quero ficar com ele sim. Me espanta essa coisa dele ficar dizendo que está apaixonado, porque ele foi sempre tão seguro dentro da casa", finalizou.


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Os três segredos de Nasser Rodrigues (24), tão alardeados durante o programa, vão continuar em segredo. Mesmo assim, o segundo colocado no Big Brother Brasil 13 descartou que um deles tenha a ver com a sua sexualidade. "Na minha vida inteira, visualmente, sempre acharam que eu era gay, mas nunca me defendi disso. No comércio onde eu trabalhava, sempre convivi com gays e fui muito amigo deles. Alguns homossexuais me ajudaram muito na minha carreira. Se eu fosse, falaria, não tenho medo nenhum disso. Acho que é por isso que eu brinco demais. Eu tenho noção de que sou completamente hetero", disparou ele, na entrevista coletiva após a final.

    Depois de ganhar vários prêmios, ele disse que vai realizar um de seus maiores sonhos. "Na verdade, eu queria mesmo o carro da primeira prova, para ajudar minha família a saldar algumas dívidas. Se eu saísse na primeira semana, pelo menos o carro tinha conquistado. Mas, ganhei tanta coisa que agora, posso parar um pouco para pensar", afirmou.

    Par ao futuro, o ex-vendedor pretende trocar o comércio como empregado por um negócio próprio. "Eu nunca disse que queria trabalhar no comércio para sempre. É muito trabalho e nem sempre se ganha o quanto se deseja. Eu quero abrir um negócio para mim, para eu administrar. Na verdade, não sei nem quanto vou ganhar com o segundo lugar", completou.

    Ao contrário da namorada, ele fez questão de dizer que o romance continua. E que só ela vai ficar sabendo dos tais segredos. "São coisas pessoais minhas, que não mudam a minha personalidade e nem a pessoa que eu sou. Mas só vou contar para a Andressa (23)", finalizou.


    0 0


    Beyoncé (31) parafraseou seu próprio hit para fazer campanha pelo casamento gay. A cantora publicou em sua página do Facebook nesta terça-feira, 26, uma mensagem com o trecho quase igual ao da música Single Ladies.

    "If you like it you should be able to put a ring on it" (Se você gostasse de mim deveria ser capaz de colocar um anel no meu dedo, em tradução livre), disse a superstar. Abaixo, anotou como hashtag a frase: We Will Unite For Marriage Equality (Estaremos unidos pela igualdade do casamento, em tradução livre). Em relação a letra original, Beyoncé acrescentou a palavra able, que denota capacidade, para sugerir a possibilidade de uma união entre pessoas do mesmo sexo.

    Ela não é a única celebridade que apoia o casamento entre homossexuais. Estrelas como Lady Gaga, Kim Kardashian, Ellen Page e Alicia Keys já se mostraram a favor da união.


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    De santinha à 'santinha do pau oco'. Essa foi a trajetória de Andressa Ganacin (23), que ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 13. Mesmo assim, ela sai do programa sem se arrepender de nada, nem mesmo o romance com Nasser Rodrigues (24), mesmo tendo namorado aqui fora. "Sonhei anos entrar no Big Brother Brasil e, a partir do momento que entrei por aquela porta, decidi viver aquilo intensamente. Não fiquei pensando em nada", afirmou ela.

    O romance, no entanto, ela ainda não sabe se tem futuro. E esse futuro, inclui ela, pode incluir até uma conversa com o ex-namorado. "São situações que eu vou resolver depois. Não queria ficar me prendendo a isso, principalmente me privando do que eu podia viver", afirmou. Por isso mesmo, ela prefere se reservar sobre o futuro com Nasser. "A gente vai conversar depois. Na minha entrevista, eu disse que não me envolveria com ninguém. Para mim, um relacionamento era fria. E acabou acontecendo. Não sei se o relacionamento ajudou, mas ele me ajudou muito dentro da casa", disse

    Andressa ficou satisfeita com o terceiro lugar. "Demais da conta. Imaginei que ia sair na primeira semana. Jamais esperava chegar até a final", finalizou.

    Ela também desmentiu a história das dívidas em Cianorte, sua cidade natal, assunto comentado até por Pedro Bial (54) no programa. "Não sei de nada disso. A prefeitura e algumas empresas me ajudaram nos concursos que eu participei. Em todos eles, com certeza, porque eu levava o nome da minha cidade para o Brasil. Mas, que eu saiba, não devo nada para ninguém", finalizou.


    0 0



    0 0



    0 0


    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Nasser(24) pôde finalmente usar a sua tão sonhada chapinha após 78 dias de confinamento na casa do Big Brother Brasil 13. Vice-campeão do reality, o brother alisou os fios para curtir a festa de encerramento do programa.

    Assim que o reality começou, o vendedor confessou aos demais participantes que era "noiado" com o cabelo. Como não tinha o seu aparelho modelador, encontrou como saída cortar o cabelo. Por conta da vaidade, chegou-se a cogitar do lado de fora da casa que ele poderia ser gay... Dúvida que ele fez questão de desmentir logo que o reality terminou. 

    Será que a Andressa (23) vai gostar que o namorado vaidoso continue a fazer uso de sua inseparável chapinha?


    0 0

    Integrantes da banda recebem amigos no Paris 6 para festejar o sucesso

    0 0

    A mineira Fernanda Keullavenceu o Big Brother Brasil 13 com 62,79% dos votos do público e bateu o casal Nasser Rodrigues (28,29%) e Andressa Ganacin (8,92%).

    Vera Fischer

    Em lançamento de livro, a atriz disse que sua personagem Irina, de Salve Jorge, é 'humilhante' e pede um papel com 'importância e dignidade'.

    Angelina Jolie

    A atriz foi vista com uma aliança dourada no lugar do anel de noivado que usava no dedo de compromisso desde abril do ano passado. Será que o casamento com Brad Pitt já aconteceu?

    Gusttavo Lima

    O cantor declarou em sua página do Facebook que, diferente do que havia dito, não pensa em abandonar a carreira.“Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir”, avisou.

    Lindsay Lohan

    A atriz gravou uma participação especial na série Anger Management, de Charlie Sheen.

    Emma Watson

    O Madame Tussauds de Londres mostrouà imprensa pela primeira vez, nesta terça-feira, 26, a estátua de cera da atriz. 

    Chris Brown

    Após toda a repercussão da agressão contra Rihanna em 2009, o cantor voltou a comentar o assunto e diz que temia não ser perdoado pela amada, mas, agora, vivem nova fase do namoro.

    Emílio Santiago

    Zélia Duncan, Alcione, Elba Ramalho, Isabel Fillardis e outros famosos marcaram presença na missa de sétimo dia em memória do cantor - que faleceu em decorrência de um acidente vascular cerebral -, na Igreja Imaculada Conceição, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 26


    0 0


    Sofia Vergara (40) voltou a ficar loira. Ela fez luzes loiras e mostrou o novo visual em seu perfil no Instagram, na terça-feira, 26.

    A atriz de Modern Family deixou suas mechas em tom chocolate para trás, e agora está com os fios em uma cor mais próxima de sua natural.

    “Ambições loiras! Obrigada a incrível Kelly Klain por eu estar pronta para o verão!”, escreveu a atriz ao postar a foto.

    De acordo com a revista People, Sofia já declarou que havia tingido suas madeixas loiras naturais porque elas “não combinavam com o estereótipo de Hollywood da mulher latina.”

    Gostou do novo look da Sofia?


    0 0

    Sophia Abrahão, Sabrina Sato, Gianne Albertoni e outros famosos parabenizam a Rainha dos Baixinhos e falam da importância da loira em suas vidas

    0 0


    As gravações de Carrossel, do SBT, já terminaram e suas principais estrelas já se preparam para encarar novos projetos. Íris Abravanel (63), a autora da novela, por exemplo, está a todo vapor. "Já escolhemos todo o elenco de Chiquititas e tudo vai ficar lindo", diz.

    Depois de dar vida à professora Helena, Rosanne Mulholland (32) descansa um pouco e deve voltar aos palcos. "Pretendo tirar umas férias rápidas e, no segundo semestre, volto ao teatro", explica.

    Lívia Andrade (29), a professora Suzana, tem endereço certo: continuará com suas participações no programa de Sílvio Santos (82). "Ele me deu uma grande oportunidade e é no programa que eu pretendo estar nesse momento".

    Jean Paulo Campos (9), por exemplo, deverá interpretar Michel Jackson (1958-2009), no espetáculo Forever – King Of Pop, único musical que conta a história do rei do pop autorizado pela Jackson Family Foundation - a estréia está prevista para 13 de abril, no Parque do Ibirapuera. Além disso, assim como Larissa Manoela (12), que dá vida à Maria Joaquina na trama, eles devem passar este semestre em turnê pelo país, fazendo shows com os números musicais da novela. 


    0 0


    A Globo anunciou na noite desta quarta-feira, 27, durante o evento de lançamento da nova programação da emissora em São Paulo, que o ex-jogador Ronaldo Nazário (36) será comentarista da rede na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014.

    No palco, Ronaldo apareceu após Galvão Bueno (62) ter perguntado a Arnaldo Cezar Coelho (70) 'quem é esse cara?'. O ex-jogador entrou ao som de Esse Cara Sou Eu, interpretada pelo Rei Roberto Carlos (71) e tama da novela das 9, Salve Jorge.

    O apresentador da edição paulista do Globo EsporteTiago Leifert (32) fez uma brincadeira com a forma física de Ronaldo. Disse que ele está mais magro. "Depois do Medida Certa, as pessoas nem me reconhecem na rua", respondeu ele, lembrando a participação no quadro do Fantástico.


older | 1 | .... | 30 | 31 | (Page 32) | 33 | 34 | .... | 182 | newer