Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 32 | 33 | (Page 34) | 35 | 36 | .... | 182 | newer

    0 0
  • 03/28/13--18:30: Vivienne Westwood
  • A estilista Vivienne Westwood, nome artístico de Vivienne Isabel Swire, nasceu em Glossop (Inglaterra), em 8 de abril de 1941. Sua mãe e sua avó eram tecelãs na fábrica local de algodão e seu pai pertencia a uma família de fabricantes de calçados. Responsável pela moda punk e new wave modernas, foi morar em Londres quando tinha 17 anos. Deu aulas de inglês e se casou pela primeira vez Derek Westwood, com quem teve um filho, Ben Westwood. Tentou estudar moda na Faculdade de Arte de Harrow, mas não levou adiante a vida acadêmica. Em 1960, ela se separou. Nesta época conheceu seu futuro sócio, Malcolm McLaren, com quem se casou e teve outro filho, Joseph Corré, que também enveredou pelo mundo da moda. Em 1971, ela e o marido, inspirados pelo rock original dos anos 1950, fundaram sua primeira loja, a Let it Rock. A partir daí, ela começou a criar roupas para o público marginalizado das periferias de Londres. Em função de várias polêmicas e problemas com a justiça mudaram o nome da loja diversas vezes, sendo o último e mais conhecido o nome Sex. Na mesma época seu marido era também produtor da banda Sex Pistols, uma das primeiras grandes bandas punks daquela época. Como Vivienne vestia aquela, entre outras bandas, ficou conhecida como estilista-punk, título que é atribuído a ela até hoje. Na década de 1980, novamente ela se divorciou e foi morar na Itália, passando a dar aulas na Academia de Artes Aplicadas de Viena, onde conhece seu atual marido Marc AndréasEm 1981 ela criou sua primeira coleção, Pirates, com looks com cortes inspirados nos século 17 e 18. No ano seguinte, desfilou em Paris. Em 1987 foi a vez de sua primeira coleção para o público masculino. Em causou polêmica em seu desfile quando os bumbuns das modelos ficavam expostos na passarela. Sua trajetória resultou em uma retrospectiva no Museu Victoria & Albert de Londres, onde foram exibidas 150 peças e passagens significativas de sua vida e carreira. Vivienne foi apontada no livro Chic Savages como um dos seis melhores estilistas do mundo, e como estilista do ano duas vezes. Certos itens têm destaque em suas coleções: bandage e especialmente os corsets, que ela acredita  ter sido sua maior contribuição para a moda nos últimos 10 anos (feitos de tecido de elastano, mais confortáveis que os antigos). Seu corset preparou o caminho para o sutiã dos anos 1990 e a volta dos decotes. Em 1985, criou uma nvoa marca, a Criniling. Aos 64 anos ganhou o titulo de Lady da Rainha Elizabeth II da Inglaterra.

     


    0 0


    Sophia Abrahão (21) participou nesta quinta-feira, 28, em São Paulo, de um coquetel de uma grife que contou com a presença especial da atriz Lindsay Lohan (26). Antes de se encontrar com a norte-americana, a loira falou de sua ansiedade.

    “Estou ansiosa como muitos lá fora para ver a Lindsay Lohan. Foi uma parceria muito legal da marca com a atriz. Estou muito ansiosa para ver todos os looks dessa coleção de alto inverno. Estou vestida com um, inclusive. E para ver a Lindsay. Então é uma emoção dupla hoje à noite”, disse Sophia.

    A moça também revelou que é fã de Lohan desde pequena. “Gosto muito de todos os filmes que ela fez e de todos os trabalhos que ela faz. Estou ansiosa para conhecê-la. Estou aqui com a minha máquina, para tirar minha foto com ela”.

    Durante o evento, além de conhecer Lindsay, Sophia atendeu seus fãs que estavam no local, posou para fotos e distribuiu autógrafos.


    0 0


    Sergio Marone (32) já está preparado para interpretar Jesus na Paixão de Cristo, em Taguatinga, no Distrito Federal, durante a Semana Santa. O ator usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 28, para mostrar fotos onde aparece já caracterizado.

    "Jesus Cristo superstar", escreveu o galã em uma das legendas. Na outra, Sergio aproveitou a foto e fez uma crítica às declarações do deputado Marco Feliciano: "'Amai-vos uns aos outros como eu vos amei'. Independente de raca, credo, opcao sexual".


    0 0


    A noite da última quarta-feira, 27, em Salvador, foi regada à boa música, vinho e champanhe, na 3ª edição do projeto Baccompositores comandado por Magary Lord e Adelmo Casé. A iniciativa, que sempre reúne convidados especiais, desta vez apresentou Luiz Caldas, Gerônimo, Tatau e Tenison Del Rey, que além de seus maiores sucessos apresentaram canções inéditas, uma das características do projeto.

    Em um dos mais aplaudidos momentos do show, o cantor Tatau fez uma emocionante homenagem ao amigo Emílio Santiago (1946-2013) . “O intérprete, com sua arte e emoção vira cúmplice do compositor. Aqui, agora, quero homenagear uma das maiores vozes que o Brasil já teve.” disse o líder do Araketu antes de cantar Saigon.

    “Fiquei feliz com o convite e vim prestigiar esses dois talentosos, representantes da nova música baiana”, disse Luiz Caldas, o criador da Axé Music, que aproveitou para anunciar o lançamento do novo disco.

    O compositor Gerônimo, autor de sucessos interpretados por grandes nomes da MPB, também não poupou elogios ao projeto e sua originalidade.

    Tenison Del Rey, outro criador de inúmeros sucessos, desta vez além de suas músicas destacou a importância dos baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil.

    O projeto Baccompositores, coordenado por Uran Rodrigues, acontece mensalmente no Bacco Champagneria e Wine Bar, no Salvador Shopping.
     


    0 0
  • 03/28/13--20:53: Paola de Orleans e Bragança
  • A princesa Paola Maria de Bourbon Orleans e Bragança Sapieha, ou apenas princesa Paola de Orleans, como é mais conhecida, nasceu em Londres, em 23 de abril de 1983. Desenhista industrial, apresentadora de TV, modelo e DJ, veio para o Brasil com apenas um ano e meio de idade, após seus pais se divorciarem. Foi morar em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Começou a carreira de modelo quando uma amiga de sua mãe, a joalheira Tereza Xavier, convidou-a para fotografar um catálogo de jóias. Depois fez inúmeros trabalhos para revistas de moda e campanhas publicitárias. Foi clicada pelas lentes de grandes fotógrafos, tais como Mario Testino, Bob Wolfenson e Murillo Meirelles, entre outros. Aos 22 anos, estreou como apresentadora do Blog 21, na Rede 21. Por causa do programa, trancou a faculdade de desenho industrial que cursava na UniverCidade, no Rio de Janeiro, e foi para São Paulo, transferindo-se para o mesmo curso na Fundação Armando Álvares Penteado. Em 2008, desenvolveu duas linhas de jóias para uma conhecida joalheria nacional, sendo que uma delas é releitura das jóias da Coroa brasileira. No mesmo ano formou-se desenhista industrial pela FAAP. Foi a garota-propaganda de uma das campanhas da Revista Caras. Atualmente mora em São Paulo, onde desenvolve em seu estúdio sua própria marca de lenços e acessórios e colabora como editora de jóias para a revista L'Officiel Brasil. Também atua como DJ e é sócia da Glambox Brasil, empresa do ramo da beleza. Paola é casada com o príncipe Constantin Swiatopolk-Czetwertynski, fotógrafo profissional, mais conhecido pelo seu nome artístico, Tinko Czetwertynski, que é filho do príncipe Michael Swiatopolk-Czetwertynski, diplomata belga que foi embaixador da Bélgica no Brasil no início dos anos 1990. Paola e Tinko se casaram em janeiro de 2012, em Bruxelas, em uma cerimonia para familiares e amigos. Ela se tornou, após o casamento, também princesa de Swiatopolk-Czetwertynski, além de ser, por nascimento, princesa de Sapieha-Rozanski. Em 2006, ela também passou a ter a cidadania espanhola. Sua irmã, Ana Teresa de Bourbon Orléans e Bragança Sapieha é também princesa de Sapieha-Rozanski.

    Paola é filha do príncipe polonês Jan Pavel Sapieha-Rozanski e de D. Maria Cristina do Rosário de Bourbon Orleans e Bragança. Neta materna da infanta D. Maria da Esperança de Bourbon e Orléans, princesa das Duas Sicílias, e de D. Pedro Gastão de Orléans e Bragança, príncipe de Orleans e Bragança, e bisneta de D. Pedro de Alcântara de Orleans e Bragança, príncipe do Grão-Pará e príncipe de Orleans e Bragança, pertencendo, assim, ao ramo de Petrópolis. Paola é trineta de D. Isabel de Bragança,última princesa imperial do Brasil de fato, e do príncipe imperial consorte, D. Gastão de Orleans, conde d'Eu, e tetraneta do último imperador do Brasil, Dom Pedro II. Sua avó materna vem a ser tia e sua mãe prima-irmã do atual rei da Espanha, Dom Juan Carlos I.


    0 0

    O cantor fala sobre a polêmica declaração e planos para o futuro

    0 0


    Há uma semana da declaração polêmica de que desistiria da carreira musical por estar muito cansado, Gusttavo Lima (23) reafirma que foi precipitado e volta a se desculpar por momento de fraqueza. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 28, o cantor justificou alguns dos motivos que o levaram a considerar, de fato, uma pausa:

    "As pessoas acham que é fácil seguir uma carreira, mas estou bem cansado, atrás dessa capa, tem um ser humano", apontou. "Sofri muito depois do que falei no palco e pensei muito durante esta semana. Faço por amor. Não faria por dinheiro, nem por fama ou sucesso. Não largaria tudo que corri tanto atrás para conseguir. Foi um comentário na hora errada e peço desculpas. Depois que eu falei isso no palco, vi como era importante a música, os fãs, e confesso que nesses dias eu sofri. Foi um momento de desabafo, de cansaço, de saudade", completou.

    Apesar de, arrependido, destacar que foi um deslize, Gusttavo revelou que até já tinha outros planos: "Já tinha tudo preparado. Pensei em montar um bar e cantar só uma vez por semana. Mas ia ficar louco de saudade da estrada de novo e não conseguiria. Nunca me imaginei fazendo outra coisa a não ser cantar"

    A saudade da família foi fator determinante nas declarações recentes de Gusttavo: "O lado da família pesa muito. Perdi minha irmã recentemente e a ficha ainda não caiu", disse ele referindo-se à Luciana, que faleceu em setembro passado. Além disso, ele destacou a simplicidade em que foi criado e a dificuldade de estar sempre viajando: "Sinto falta de um prato de comida, de arroz e feijão feito com carinho".

    A solução encontrada foi trazer a família mais para perto, a mesma que deu "um puxão de orelha" no cantor."Quando um irmão meu viaja comigo é completamente diferente o astral e como você reage aos shows. Depois de conversar, resolvemos que sempre terá alguém da minha família comigo. São várias as pessoas que dependem de mim para viver, em torno de 80 pessoas. Em respeito a essas pessoas, não posso parar". Andressa Suita (25), a noiva, também não o deixou desistir em momento algum e demonstrou todo seu carinho, dedicando força ao parceiro nesta semana de crise. 

    Para as fãs, um consolo: "Quem escolhe a música, jamais se aposenta. Para largar a música, só com a morte". A apresentação desta noite terá um gostinho especial para Gusttavo: "Espero que hoje seja o melhor show que já fiz", garantiu ele que lança novo trabalho em agosto, além de um álbum com seus sucessos gravados em espanhol. 


    0 0


    * Atualizada às 06h40

    A moça calma e simpática que recebeu CARAS Online nesta quinta-feira, 28, em nada se parecia com a Lindsay Lohan (26) que estamos acostumados a ver no noticiário. Sempre envolvida em polêmicas, ela está no Brasil a convite da grife John John. Recentemente, Lindsay assinou um termo judicial na Califórnia (Estados Unidos) no qual se compromete a cumprir 90 dias reclusa em uma clínica de reabilitação por violação de condicional.

    Nossa conversa aconteceu em um sofá do show room da marca, no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo. LiLo chegou duas horas após o previsto. Estava vestindo uma regata preta da grife e uma saia curtíssima e cheia de brilhos, que valorizavam a ótima forma. "Está frio aqui, não?", perguntou o repórter antes de começar a entrevista. "Suas mãos estão quentinhas", ela respondeu, sorridente, quebrando o gelo.

    Foram pouco menos de quatro minutos de papo. Ela falou sobre a visita ao país, moda, cinema e música. Contou que voltou a compor e deve lançar um novo disco em breve - o último saiu em 2005. Apaixonada? "Pela minha vida, estou. Pelas pessoas com quem convivo, sim", afirmou, antes de seguir para um coquetel na flagship da grife, na Oscar Freire.

    Lá, mais de uma centena de fãs e muitos fotógrafos a aguardavam na porta. Houve tumulto na chegada, mas ainda assim ela posou rapidamente para fotos no backdrop. Não falou com ninguém e seguiu para o mezanino, a que pouquíssimas pessoas tiveram acesso. Na saída, distribuiu camisetas autografadas para fãs. Depois, seguiu para uma outra festa no hotel Unique. Talvez assustada com o assédio (?), se escondeu embaixo da mesa do DJ. Bem mais semelhante à LiLo de sempre.

    Na agenda brasileira, Lindsay ainda tem como compromisso a presença em uma festa no Café de La Music de Florianópolis (SC), no sábado, 30.

    - É a sua primeira visita ao Brasil e você chegou há poucas horas. Qual a sua primeira impressão?

    - Há um lugar perto do meu hotel, na verdade, que se parece com uma selva. E eu realmente quero ir até lá e explorar. Não sei se soa estranho ou não, mas parece bonito. [Ela está hospedada próximo a um parque na região da Avenida Paulista].

    - O que fez hoje? Dormiu?

    - Não, eu dormi no avião, o que é bom. Desfiz as malas e tentei organizar o quarto.

    - E quais os planos para essa viagem?

    - Estou a trabalho, pela John John, e eles têm sido muito legais comigo. Estou muito feliz em trabalhar com eles.

    - Você começou a trabalhar ainda criança, como modelo infantil. Como é sua relação com a moda? O que gosta de vestir?

    - Amo a moda. Acho que expressa a personalidade mais do que imaginam. Na minha opinião, o que você veste mostra como você se sente naquele momento. É muito interessante, é por isso que respeito tanto [a moda].

    - Você é uma trendsetter. Há meninas que se inspiram em você para se vestirem...

    - Ah, obrigada. Não penso muito nisso [tímida]. Não sou muito boa com elogios, fico nervosa.

    - Recentemente, você viveu Liz Taylor em um filme. E ela era muito ligada à moda e ao glamour. Como você se preparou para interpretar esse ícone?

    - Antes dela morrer, nos falamos uma vez por telefone. Ela me mandou um anel de diamantes que era dela e disse que queria jantar comigo. Eu fiquei muito assustada. Muito nervosa... Mas, além de glamour e moda, ela começou a trabalhar com a amfAR, a Fundação para a aids. Eu realmente aprecio e respeito esse lado dela, acima de qualquer outra coisa. Ela tinha um grande coração.

    - Seu filme mais recente se chama Comédia InAPPropriada e você também está trabalhando com o Charlie Sheen. Prefere comédia?

    - Gosto mais de assistir a filmes de horror. Mas vi Bem-Vindo aos 40 outro dia, e foi muito divertido. Já vi duas vezes. Ah! Também vi A Hora Mais Escura... A comédia é mais fácil para mim, não sei por que. É como se eu não tivesse que atuar. Porque meus amigos me dizem que sou uma pessoa divertida, então gosto de pensar que sou mesmo... Mas depende do roteiro, das pessoas envolvidas, pessoas com quem eu possa aprender. Não procuro papéis ou temas específicos. Gosto é de trabalhar.

    - E a carreira musical, quando pretende retomar?

    - Acabei de voltar a compor, na semana passada, no estúdio.

    - Sério? Sobre o que tem escrito?

    - Você vai ver... vai ser legal.

    - Quando e onde vai ser a gravação?

    - Em Nova York, porque é onde moro agora. Vou finalizá-lo lá.

    - Você está apaixonada?

    - Pela minha vida, estou. Pelas pessoas com quem convivo, sim.

    >> Assista à entrevista na TV CARAS:


    0 0



    0 0



    0 0

    Em passagem por SP, a atriz também falou com exclusividade à TV CARAS sobre moda e cinema

    0 0

    Bibi Ferreira se apresenta em Nova York no dia 14 de abril, o primeiro de sua carreira. 'Estou super animada, um grande projeto para esse ano. Pessoas com mais idade também fazem projetos', brincou.

    João Emanuel Carneiro e Dira Paes

    João Emanuel Carneiro, autor de ‘Avenida Brasil’, já prepara nova novela e revela que gostaria de ter Dira Paes em alguma de suas obras.

    Britney Spears

    David Lucado, novo namorado de Britney Spears, tem ficha de antecedentes minuciosamente analisada e assina contrato de confidencialidade formulado por Jason Spears, pai da cantora, para poder se envolver com ela.

    Clô Orozco

    A estilista Clô Orozco, dona das grifes Huis Clos e Maria Garcia, foi encontrada morta em São Paulo.

    Ann Chlumsky

    Ann Chlumsky, atriz de ‘Meu Primeiro Amor’, espera seu primeiro filho.

    Tom Cruise

    No Rio de Janeiro, Tom Cruise visita o Maracanã, posa para fotos no gramado do estádio segurando a camisa da Seleção Brasileira de Futebol e encontra o ex-jogador Zico, de quem ganha uma bola autografada.

     

     


    0 0


    Val Marchiori (38) se surpreendeu durante um passeio ao Campo de Marte, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 28. A socialite encontrou com o sertanejo Gusttavo Lima (23). Ela fez questão de registrar o momento e publicar em seu perfil do Instagram. "Olhem quem acabei de encontrar no Campo de Marte! Gente, o Gusttavo Lima. Vai cantando gatinha assanhada pra mim,” dizia a legenda da imagem.

    Recentemente, o cantor deu um susto em suas fãs. É que ele declarou que estaria desistindo de sua carreira musical. “Sofri muito depois do que falei no palco e pensei muito durante esta semana. Faço por amor. Não faria por dinheiro, nem por fama ou sucesso. Não largaria tudo que corri tanto atrás para conseguir. Foi um comentário na hora errada e peço desculpa,” disse a CARAS Online.
     


    0 0



    0 0


    Sophie Charlotte (23) mostrou que o namoro vai bem. A atriz posou para a foto ao lado de Malvino Salvador (36) e compartilhou a imagem com seus fãs em seu perfil do Instagram, nesta última quinta-feira, 28. Sophie aparece fazendo charme ao lado do amado: "Meu 007!", dizia a legenda da imagem.

    Sophie estará no elenco da próxima novela das 7h, Sangue Bom, que irá substituir Guerra dos Sexos. Na trama ela interpretará Amora, uma das seis protagonistas. O folhetim é dirigido por Dennis Carvalho (66) e Carlos Araújo e tem previsão de estreia para o mês de abril.
     


    0 0


    Em Salve Jorge, Théo (Rodrigo Lombardi, 36) realmente não tem medido as palavras para dispensar a vilã Lívia (Claudia Raia, 46). Depois de conquistar a bandida durante viagem à Turquia, o capitão passa a desprezá-la, conforme havia planejado anteriormente como forma de vingança.

    No entanto, Théo não imaginava que a chefona da quadrilha de traficantes seria tão insistente neste falso romance. Depois de descobrir que Lívia esteve em sua casa, ele resolve procurá-la em seu hotel para acabar de vez com essa situação. “Você não me interessa”, diz o militar, além de mandar ela se afastar de sua família.

    Mesmo assim, a bandida se atira para cima do novo amado, dizendo que seria capaz de tudo para continuar se relacionando com ele e acaba levando outro fora do capitão, que deixa o local como se Lívia não significasse nada para ele.

    Irritada com a humilhação, a bandida atira um sapato contra ele, mas não o acerta. Wanda (Totia Meireles, 54), que está entrando no quarto, vê a cena de “camarote” e mostra acreditar que sua comparsa está completamente descontrolada. A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 29.

    Vale lembrar que Théo terá reencontro com Morena (Nanda Costa, 26) no capítulo de Salve Jorge da próxima segunda-feira, dia 1°.


    0 0

    20 mil crianças inscritas para essa edição que tera sua final realizada na Disney

    0 0


    O consagrado ator Bruce Willis (58), que chegou a ser visto completamente barbudo anos atrás e que foi clicado com a barba feita há poucas semanas, surgiu de cavanhaque durante a première de seu novo filme, G.I. Joe: A Retaliação, na noite dessa quinta-feira, 28, em Los Angeles, Estados Unidos.

    O astro dos cinemas chegou ao evento acompanhado da mulher, Emma Heming (34), e da filha Rumer (24). Durante desfile pelo tapete vermelho, a amada de Bruce Willis chegou a acariciar o seu cavanhaque, mostrando aprovar o atual visual do marido. E agora, por quanto tempo será que ele vai manter este look?


    0 0


    A segunda temporada de Ídolos Kids vai trazer algumas novidades, em especial para os finalistas da atração. A nova temporada do programa recebeu 20 mil inscrições - 13 mil a mais em relação ao ano passado -, destas 30 foram selecionadas e passarão por mais uma peneira. Em conversa com a CARAS Online, Afonso Nigro (42), um dos jurados da apresentação adiantou algumas novidades do programa: “Este ano o Ídolos Kids vai ser ao vivo diretamente da Disney com os quatro finalistas, os três jurados – Afondo Nigro, João Gordo e Kelly Key - e o apresentador,” revelou.

    Cássio Reis (35), que continua no comando do programa, garantiu que os telespectadores vão se surpreender com o time de talentos selecionados: “Vai ser programa recheado de emoções, diversão e muito talento infantil para vocês curtirem em um domingão em família”, disse.

    A nova temporada de Ídolos Kids vai ao ar aos domingos, às 14h, na Record. A nova temporada começa no dia 14 de abril.

    Assista ao vídeo de Afonso Nigro e Cássio Reis contanto as novidades da atração:

     


    0 0



older | 1 | .... | 32 | 33 | (Page 34) | 35 | 36 | .... | 182 | newer