Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 49 | 50 | (Page 51) | 52 | 53 | .... | 182 | newer

    0 0

    A cantora conta sobre a escolha de repertório e o cenário do novo show

    0 0



    0 0


    Na pré-estreia do filme Meu Pé de Laranja Lima que aconteceu nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro, José de Abreu (66) comemorou seu novo vilão: "Como você sabe, eu faço muito vilão, né", divertiu-se. "A Globo faz um rodízio três por um - um cara bom e três vilões. Vilão é muito bom de fazer, mas esse personagem foi especial, ele deve ter sido real na vida do Zé Mauro de Vasconcelos. O livro deve ser meio autobiográfico. Ele é sempre levado na brincadeira, na piada", completou.

    "Nosso filme é o primeiro realizado em Cataguazes. Lá tem um polo de cinema e tem uma coisa com a arte moderna, tem obras de Niemeyer, escola, igreja, trabalhos de Portinari.O legal do filme foi a presença do trem, que é muito importante em Cataguazes. O trem cruza a cidade inteira e até treme o hotel quando passa e apita às 3 horas da manhã e todo mundo pula da cama", comentou o ator.

    Companheiro de cena do menino João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, José considerou: "Trabalhar com o João Guilherme foi ótimo, apesar de ele ainda ser criança, ele é muito focado, muito esforçado. Claro que, como toda criança, ele cansa, dispersa, quer brincar, mas foi muito bom, uma experiência muito bacana", ponderou.

    José de Abreu continua em cartaz com a peça Bonifácio Bulhões em São Paulo e comentou:"O melhor é que o cinema está ao lado do teatro. Aí a pessoa pode chorar no filme e rir no teatro", convidou.
     


    0 0


    Caco Ciocler (41) esteve presente na sessão especial para convidados do filme Meu Pé de Laranja Lima que aconteceu nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro, e comentou sua participação no trabalho: "O filme já estava pronto quando o Marcos Bernstein me chamou, tanto que o meu personagem não existe no livro. Foi muito bonito porque o Marcos é muito companheiro, nós criamos muito no set, foram só duas diárias, mas eu gosto quando um personagem revisita a sua história", disse.

    No ar também em Salve Jorge, na pele de Celso, o ator falou sobre a novela e a repercussão de seu personagem: "As pessoas não são tão simpáticas comigo na rua por conta do Celso. Geralmente elas são mais agressivas. O meu personagem é um chato. Pela primeira vez na minha vida, eu passo por essa situação das pessoas reclamarem comigo na rua", disse.

    Caco aproveitou ainda para narrar um episódio curioso: "Isso acontece porque as pessoas misturam o personagem com o ator. A história mais engraçada que eu tive até agora foi de um motorista que foi me buscar e me disse: 'Quando a minha mulher soube que eu vinha te buscar, ela não quis deixar'. Aí o motorista teve que convencer a mulher dizendo: 'Mas você não se lembra que na outra novela ele era bonzinho?' e a mulher do motorista disse: 'Ele estava mentindo. Ele é assim'", contou.


    0 0

    Adele (24) teria recusado uma proposta de ter sua autobiografia escrita por Harper Collins. A cantora se sente ainda muito jovem e prefere manter a vida particular reservada, além de considerar que precisa de mais "experiência de vida" para compor um livro. 

    Uma fonte revelou ao jornal The Mirror: "Adele sempre foi uma pessoa mais discreta, então acredito que vá mesmo demorar muito para que ela escreva sua história de vida", contou. "Mas embora ela tenha recebido uma oferta bastante lucrativa, sua principal preocupação foi não querer um livro sobre apenas 24 anos. Ela sente que seria melhor esperar até que ela tenha mais experiências para contar. Ela nunca diria nunca, mas ela, de fato, disse 'não agora'", completou.

     


    0 0

    Ozzy Osbourne (64) afirma que seu casamento com Sharon (60) não acabou e comemora a sobriedade de mais de 40 dias

    Fátima Bernardes

    A apresentadora Fátima Bernardes (50) vira escultura em miniatura feita pelo artista plástico Marcelo Rezende

    Psy

    Em quatro dias, novo clipe de Psy (35), 'Gentleman', supera 100 milhões de visualizações

    Sandy

    Sandy (30) revela detalhes de sua nova turnê, intitulada 'Sim'

    One Direction

    Produtoras estão interessadas em trazer o One Direction ao Brasil, mas o grupo só terá tempo na sua agenda lotada em novembro


    0 0


    Rosângela (Paloma Bernardi, 27) está conquistando a confiança de Lívia (Claudia Raia, 46) em Salve Jorge. Depois de seguir Wanda (Totia Meireles, 54) e descobrir que a empresária de moda é a grande chefe da máfia, ela busca uma chance de mostrar para a vilã que sabe sua verdadeira identidade e que pode ser útil.

    A oportunidade surge quando Wanda briga com um taxista e vai parar na delegacia. Em vez de acompanhar a comparsa, ela volta para o hotel e encontra uma documentação da boate que deveria ir para as mãos de Lívia o mais rápido possível. Determinada, decide ir pessoalmente entregar os papéis. Ao chegar no quarto de Lívia, encontra a vilã conversando com Haroldo (Otaviano Costa,39) O advogado se encanta com a beleza da ruiva e, mais tarde, a chama para um jantar.

    Quando Wanda deixa a delegacia, é questionada por Lívia sobre a traficada. Lívia pede que Wanda marque um encontro com a garota, mas, sem esperar, bate na porta de Rosângela e pergunta quais são suas reais intenções. Lívia fica satisfeita com o que ouve e a chama para ser seu braço direito. “Apesar de estar muito verde ainda, de todas as mulheres da equipe, você é a mais capaz de concorrer comigo! Não tem a sofreguidão da Wanda em se dar bem e não tropeça nos sentimentos como Irina (Vera Fischer, 61)”.

    As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 17.


    0 0

    Aisha (Dani Moreno, 27) vai, finalmente, descobrir quem é sua mãe biológica. No capítulo de Salve Jorge desta quinta-feira, 18, Helô (Giovanna Antonelli, 37) conta para a garota que Wanda (Totia Meireles, 54) é a mulher por quem ela tanto procurava. A revelação surpreende Berna (Zezé Polessa, 59), que se descontrola e vaga pelas ruas.

    A garota descobre que Wanda está presa após ter arrumado confusão com um taxista e decide ir à delegacia pagar a fiança da mãe. A vilã não se emociona ao falar com a filha e pede dinheiro para ela.

    No capítulo da próxima segunda-feira, 22, Wanda e Berna se encontram e a turca exige que a brasileira se afaste de Aisha. 

    Mas a garota está emocionada em saber quem é sua mãe e decide ajudar Wanda, dando a ela uma joia de presente, para saldar suas dívidas. O que ela não imagina é que sua melhor amiga, Zoe (Julia Mendes), vai contar tudo para Mustafá (Antonio Calloni, 51).

     


    0 0


    Chegou ao fim a espera pelo novo trailer de O Homem de Aço, o novo filme do Supeman que será estrelado por Henry Cavill (29). Na noite de terça-feira, 16, foram divulgadas cenas do herói de Krypton em sua próxima aventura, que ganhará versão 3D nos cinemas brasileiros. O primeiro trailer foi lançado em dezembro de 2012.

    O elenco inclui dois vencedores do Oscar: Russell Crowe (49) como Jor-El, o pai biológio de Clark Kent, e Kevin Costner(58) na pele do pai adotivo do herói, Jonathan Kent. O diretor Zack Snyder (47) optou por usar as narrações dos dois pais do Superman para dar o tom ao trailer.

    Na cena inicial, Jor-El envia o seu herdeiro ainda bebê em uma nave ao planeta Terra e profetiza o seu herdeiro:"Adeus, meu filho. Que nossas esperanças e sonhos viajem com você. (...) Ele será um deus para eles [os homens]".

    O vídeo ainda traz Clark Kent em sua conturbada adolescência, já que se confronta com as suas próprias habilidades alienígenas. "Eu não posso apenas continuar fingindo que sou seu filho?", questiona Clark. "Você é meu filho", responde o fazendeiro do Kansas, que pede ao pequeno que mantenha em segredo os seus poderes porque, do contrário, o mundo não o aceitaria.

    Mas, quando o mundo é ameaçado, Clark deve se tornar o famoso homem de aço. No elenco ainda estão Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Harry Lennix (General Swanwick) e Lawrence Fishburne (Perry White).

    O Homem de Aço tem lançamento marcado para 14 de junho nos Estados Unidos e 12 de julho no Brasil. No aquecimento para a estreia, relembre os astros que já interpretaram o herói e assista ao novo trailer oficial!


    0 0


    As grifes que desfilaram sua coleção de verão no segundo dia de desfiles do Fashion Rio, na terça-feira, 16, levaram para a passarela versões variadas de make iluminado.

    A marca Maria Filó, que teve como destaque a top model Isabeli Fontana (29), apresentou olhos coloridos em tons terrosos e lábios com gloss nude. A Iódice também decidiu marcar os olhos, mas com tons fluorescentes.

    A grife de moda praia Blue Man deixou suas modelos com um make bem natural, mas iluminado em pontos como maçãs do rosto e lábios.

    Cabelo
    Assim como no primeiro dia, o coque alto também apareceu na passarela do Fashion Rio, no desfile da Espaço Fashion. Coven e Blue Man também trouxeram cabelos presos e semipresos.

    Já a marca Maria Filó apostou no liso chapado em todas as modelos.
     


    0 0


    Sophia Abrahão (21) só fez aumentar a expectativa dos fãs em relação ao 'status' do seu relacionamento com Fiuk (22) na madrugada desta quarta-feira, 17. A atriz publicou uma foto em que o cantor aparece dormindo em um travesseiro que tem o nome dela grafado. Até então, eles mantinham discrição sobre o relacionamento, e ele até chegou a negar que estivessem juntos.

    Mas os rumores ganharam força quando a atriz mostrou uma foto com a cachorrinha do cantor, que participava do quadro Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão. Durante o São Paulo Fashion Week, ela evitou falar em namoro, mas admitiu que admira o estilo do filho de Fábio Jr.(59). Segundo pessoas que foram ao show de despedida da banda Rebeldes no último final de semana, no Rio de Janeiro, o casal trocou beijos em clima de muito romance no camarim, mas evitou ser fotografado.

    Fiuk estava solteiro desde dezembro de 2012, quando chegou ao fim o namoro de quatro anos com Natália Frascino (28). Já Sophia colocou um ponto final no relacionamento de um ano com Micael Borges (24) - com quem trabalhou na novela Rebelde, da Record, e na banda Rebeldes - em dezembro.


    0 0


    Gusttavo Lima (23) está com a agenda cheia de compromissos. O cantor tem dividido seu tempo entre as apresentações marcadas pelo Brasil e suas obrigações de negócios. Ele avisou aos seguidores de seu perfil no  Twitter, na última segunda-feira, 15, que estava a caminho de Paris, na França. “Amores já cheguei em Paris, agora bora trabalhar, né? beijão!”, diz a legenda da imagem que publicou na terça-feira, 16.

    Apesar do trabalho, o sertanejo não deixou de conhecer os pontos turísticos. Ele foi até a Torre Eiffel, e registrou o momento com uma foto em sua página no Facebook.

    Gusttavo não informou o motivo da viagem. Nesta sexta-feira, o cantor segue para a cidade de Tubarão, em Santa Catarina, onde realizará um show.

     


    0 0


    Você já pensou na possibilidade de congelar um óvulo para adiar o sonho de engravidar enquanto se dedica à vida profissional ou espera pelo 'pai perfeito'? Algumas estrelas de Hollywood se depararam com esses mesmos dilemas e acabaram por aderir à técnica, que permite que os óvulos sejam preservados por décadas.

    A bela Jennifer Aniston (44) teria sido uma das primeiras atrizes a coletar os óvulos para vitrificação. Em 2008, quando ainda estava solteira e todo mundo comentava sua falta de sorte no amor, a ex-mulher de Brad Pitt (49) teria optado por seguir o exemplo da amiga e cantora country Sheryl Crow (51) , que também já havia recorrido ao tratamento. Atualmente, Jennifer está noiva do ator e diretor Justin Theroux (41) e seus amigos mais próximos dizem que ela pretende engravidar no ano que vem.

    Sofia Vergara (40), que irá se casar em breve com Nick Loeb (37), anunciou o congelamento de seus óvulos em março. A atriz, que tem um filho de 21 anos, explicou em entrevista que recorreu à técnica após conversar com o futuro marido, que é mais novo do que ela e nunca teve filhos.“Preciso tomar cuidado com o que como porque estou congelando meus óvulos. Os médicos querem colher a maior quantidade possível porque normalmente não produzimos óvulos com boa qualidade. Eles precisam ser perfeitos”, revelou na época.

    Outra estrela que considera a opção de guardar os óvulos para uma gravidez no futuro é Jennifer Love-Hewitt (34), que assim como a outra Jennifer, também é conhecida por não manter relacionamentos por muito tempo. Segundo a UsWeekly, a atriz tem conversado com amigas que já fizeram o congelamento para saber como funciona. “Se não der certo o namoro dela com Brian [Hallisay, atual namorado], ela ainda poderá ser mãe um dia”, disse uma fonte próxima.

    Kim Kardashian (32) chegou a cogitar aderir à técnica no ano passado, depois de acompanhar as várias tentativas de sua irmã, Khloe (29), para engravidar. Em um episódio do reality Keeping Up With the Kardashians, ela disse que não estava pronta para ser mãe ainda e que congelaria seus óvulos para não correr riscos no futuro. A socialite acabou desistindo da ideia e hoje está grávida de seis meses do rapper Kanye West (35).

    Recém-casada com o bilionário Wissam Al Mana (37), a cantora Janet Jackson (46) ouviu do seu médico há quatro anos que era melhor congelar os óvulos caso ela quisesse ter filhos no futuro. Na época, ela afirmou que mesmo tendo passado dos 40, ela ainda sonhava em ser mãe.

    No Brasil, Paula Burlamaqui (45) contou ter usado a técnica para caso um dia sinta a vontade de ser mãe. E a cantora Ana Carolina (38) está no time de estrelas nacionais que cogitam o congelamento de óvulos para esperar a hora certa de engravidar.


    0 0


    Neymar(21) relembrou um pouquinho de sua infância ao encontrar Carlos Villagrán (69),  o ator que durante anos deu vida ao manhoso Quico no seriado Chaves. O humorista veio ao Brasil para se despedir do personagem no palco do Domingo Legal, já que decidiu se aposentar.

    "Que felicidade poder conhecer um dos meus ídolos de infância!!", escreveu namorado de Bruna Marquezine (17), que não perdeu a oportunidade de tietar o ídolo mexicano e registrar o momento em seu perfil no Instagram, na terça-feira, 16.

    Villagrán também deve ter ficado muito honrado de conhecer o craque do futebol mundial, não é mesmo?


    0 0


    Xuxa (50) revelou que seu namoro com o ator Junno Andrade (49) atiçou a curiosidade dos homens. Em entrevista ao Video Show de terça-feira, 16, a apresentadora confessou que, depois de ter assumido o relacionamento, “todo mundo veio atrás”.

    “Eu estava lá quietinha no meu canto e ninguém nem ‘tchum’. Agora que eu estou namorando todo mundo vem atrás", disse Xuxa, acrescentando estar muito feliz ao lado do namorado.

    “Para a minha felicidade estar completa, minha mãe tinha que estar com uma boa saúde. Mas estou ‘junando’”, disse Xuxa, referindo-se ao namoro com Junno.

    Dona Alda Meneghel (78), a mãe de Xuxa, sofre com Mal de Parkinson e, recentemente, a apresentadora pediu aos fãs para que rezassem pela saúde dela.

    Durante sua participação no programa da Rede Globo, Xuxa também relembrou alguns momentos de sua carreira e comentou a visita que fez a Bento Ribeiro, bairro onde cresceu no Rio de Janeiro, em matéria que foi ao ar no Fantástico. "Queria deixar claro que eu era feliz e sabia. Sempre fui feliz com tudo o que a minha família me proporcionou."


    0 0

    Gianne Albertoni, Cynthia Benini e outras mulheres comentam a técnica que é moda entre estrelas de Hollywood

    0 0

    Enquanto lá fora o congelamento do óvulo já se tornou uma prática comum entre as famosas de Hollywood, aqui no Brasil a técnica ainda é ‘novidade’. A TV CARAS conversou com Gianne Albertoni (31), Dani Monteiro (30), Cynthia Benini (40) e a Miss Brasil Gabriela Markus (25) para saber o que elas pensam sobre o assunto.

    “Sou muito a favor da evolução sempre. Acho que congelar os óvulos é uma boa saída dependendo do momento de vida de cada um”, disse Dani Monteiro, que acha que o tema não deveria ser considerado uma polêmica: “Esse negócio de polêmica só surge se ficar olhando o jardim do outro. Se a gente se preocupasse mais com o nosso, a polêmica não ia ser tão grande”.

    Com planos de se casar no ano que vem, Gianne desconsidera a possibilidade do congelamento dos óvulos. “Vou ter filho daqui a pouco, acho que não vou precisar”, comentou.

    Confira as opiniões das famosas sobre congelamento de óvulos no vídeo:
     


    0 0


    Com o tempo, as celebridades costumam evoluir na carreira profissional, seja como cantores, atores, atletas ou designers, e isso também influencia no modo de vestir de cada um.

    A cantora Wanessa (30), por exemplo, modernizou bastante seu look ao longo dos tempos. “Wanessa veio de um mundo totalmente sertanejo, por conta do pai e do tio. Por isso, ela tinha outro modo de se vestir, um tipo mais despojado, simples e voltado para o popular, mesmo sempre cantando pop. Agora, com a nova fase dela, cantando músicas mais dançantes, dance  e eletrônico, ela mudou totalmente o look, voltando para o moderno, superfeminino e independente”, explica Paula Frosini, consultora de imagem e estilo.

    Também cantora, Beyoncé (31) teve um início de carreira que exigia mais sensualidade, no grupo Destiny’s Child. “Hoje ela é uma diva, considerada uma das melhores cantoras do mundo e já se veste como tal. Vestidos glamorosos, com muito brilho, fendas e decotes maravilhosos. Looks que não a deixam passar batido e fazer a mulherada toda ter vontade de se vestir igual”, completa a consultora.

    Victoria Beckham (38) foi outra que teve uma grande mudança na carreira. De integrante do grupo Spice Girl, ela se tornou empresária do mundo da moda – e mãe de família. No entanto, seu estilo se manteve mais estável, como analisa Juliana Porto, professora de moda da Sigbol Fashion.

    Já a atriz Deborah Secco (33) foi bem avaliada pela consultora Paula. "Ela sempre se vestiu muito bem, mas, ainda assim, teve uma boa evolução de estilo. Hoje ela consegue ousar mais e abusar de sua feminilidade para chamar atenção sem ser vulgar”, avalia.

    Fernanda Souza (28), por sua vez, sempre preferiu um visual despojado e jovial e buscou ser mais sexy ao longo do tempo. O mesmo aconteceu com Sabrina Sato (32), que, segundo Juliana, encontrou um estilo mais maduro.

    “A apresentadora sempre mantém o estilo sexy, mas ao longo do tempo ela transforma seu estilo de um ar mais jovem para uma aparência mais adulta e elegante, o que traz para Sabrina um look mais refinado”, explica a professora de moda.

    Crescidos em frente às câmeras

    Emma Watson (22), a Hermione da saga Harry Potter, cresceu diante das câmeras e seu estilo foi visivelmente se refinando com o tempo.“Os looks da atriz acompanharam a evolução de sua idade. Atualmente, ela busca um estilo mais sexy e, ao mesmo tempo, delicado, demonstrando o visual de uma jovem mulher que sabe se vestir de acordo com sua idade”, observa Juliana.

    Justin Bieber (19) também foi ficando mais ‘arrumadinho’ com o tempo. “O tênis skatista sempre fez parte do look de Bieber. Ele sempre fez um estilo moderninho e despojado. Hoje, ele mistura elementos para compor seu look, ficando bem moderna, extremamente pop e chamando a atenção das meninas, pois ele passa a impressão de que gosta de moda”, conclui Paula.

    O estilo deles

    Justin Timberlake (32) também amadureceu diante das câmeras e sempre teve um visual diferenciado. De acordo com as especialistas, ele nunca seguiu tendências. “Com seu jeito descolado de ser, ele só acrescentou elementos que o valorizassem mais seu estilo e passou a usar cores mais básicas”, diz Paula.

    O jogador de futebol David Beckham (37) tinha um estilo considerado exótico no início da carreira, o que, de certa forma, pode ter lhe garantido uma posição de celebridade. Hoje em dia, casado com Victoria Beckham, ele abusa de ternos e casacos elegantes.“Atualmente, ele tem uma aparência mais austera”, finaliza Juliana.


    0 0


    Os looks desfilados por Juliana, vivida pela atriz Mariana Ximenes (31) na novela das 7h, Guerra dos Sexos, exibida pela Rede Globo, traduz o estilo romântico e a personalidade meiga da personagem. As roupas caíram na graça do público e tem conquistado cada vez mais as fashionistas que se inspiram no visual da moça.

    Para muitas mulheres, o guarda-roupa da patricinha é um sonho para quem pretende investir em figurinos com muitos vestidos fluidos, saias, camisas e calças sociais. “Como boa parte das peças é clássica e com corte de alfaiataria, veste qualquer silhueta. Os looks têm modelagem mais soltinha e caem bem para mulheres que têm mais curvas na silhueta,” explica Elizangela Gomes, professora de moda da escola Sigbol Fashion.

    Ela acredita que as roupas da personagem chamam a atenção porque ela mistura peças clássicas com acessórios modernos: “Isso deixa o visual mais jovem e todas as peças que têm no guarda-roupa dela estão na moda e aparecem em quase todas as revistas de moda,” afirma.

    Para enriquecer a composição do look, a filha mais velha de Felipe (Edson Celulari, 54) investe em acessórios simples, mas marcantes. “Como a personagem é delicada e romântica , os acessórios são simples e delicados como o estilo da personagem. Na hora da escolha do figurino é importante observar o a personalidade do personagem, para obter sucesso na escolha dos acessórios. Geralmente quando o look é clássico ou romântico os acessórios não são exagerados, mas podem ser modernos”, finaliza.

    Confira a galeria de fotos acima e veja as roupas desfiladas por Mariana Ximenes na novela Guerra dos Sexos.


    0 0


    Milão, referência mundial quando o assunto é design, foi o local escolhido para a apresentação das novas coleções de papéis de parede que vão ganhar o mundo. Angelo Derenze, Brunete Fraccaroli, Léo Shehtman Maithiá Guedes se encantaram com as novidades, entre elas a inspiração no mundo lúdico teatral e circense.

    A Wallpaper, distribuidora de grifes internacionais de revestimentos, reuniu decoradores e arquitetos em dois eventos. No primeiro, dia 10, Raffaelli Fabrizio, proprietário da DEDAR, recebeu Selma de Sá, Bianka Mugnatto, Claudia Pinho, Lucia Schito e Marta Andrada no showroom da marca e mostrou a coleção Amoir Libre. Com tons que variam do bege ao magenta, destaca-se o trabalho artesanal.

    Já a Fornasetti II, da Cole&Son, mostrou na quinta-feira, 11, as corujas, macacos, guarda-chuvas, cortinas de teatro e bicicletas do mundo mágico e teatral que formam uma atmosfera ousada e bem humorada.

    Vale lembrar que Milão é palco do Salone Internazionale del Mobile, o mais importante evento de design de móveis do mundo.
     


older | 1 | .... | 49 | 50 | (Page 51) | 52 | 53 | .... | 182 | newer