Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 97 | 98 | (Page 99) | 100 | 101 | .... | 182 | newer

    0 0


    Atualizada às 17h45

    Os famosos começaram a se preparar para torce pelo Brasil horas antes do jogo contra a Itália, pela Copa das Confederações, começar na Arena Fonte Nova, em Salvador. A apresentadora Astrid Fontenelle chegou cedo no estádio, acompanhada do filho Gabriel.

    “Vamos continuar dando show de civilidade e de bola!”, disse Astrid, que aposta no placar 3 X 1 para o Brasil.

    Quem também vestiu a camisa verde e amarela para acompanhar o jogo foi o cantor Michel Teló. “Hoje tem jogaço!!! Vamo pra cima, Brasil! Com tudo!”, falou.

    Claudia Leitte e Thiaguinho publicaram vídeos no Instagram para mostrar a animação pelo jogo (assista aqui e aqui).

    Outros famosos, como Sheron Menezzes, Bruno Gissoni e Cristiana Oliveira, assistiram ao jogo em um camarote no morro da Urca, no Rio de Janeiro. 

    O clássico Brasil e Itália vai definir o primeiro colocado do Grupo A.


    0 0

    Orgulhosa, mãe do zagueiro Dante revela detalhes da infância do craque e relembra seu sonho em ser um grande jogador de futebol. Descubra como era o craque Dante na infância!

    0 0

    O filho de Kate Middleton e Príncipe William deve nascer nos próximos dias e quem terá a honra de fazer o parto do primeiro neto da Rainha Elizabeth II é o ginecologista e obstetra Marcus Setchell. A americana People revelou algumas curiosidades sobre o médico. Confira cinco coisas que você deve saber sobre ele:

    1 – Ele tem muito em comum com Kate
    Marcus Setchell é apaixonado por arte e joga bem tênis. Lembrando que Kate estudou história da arte e todos da sua família são ótimos jogadores de tênis.

    2 – Médico favorito da Rainha Elizabeth II
    Setchell é quem cuida da majestade britânica desde 1990. Em 2005, ele se tornou comandante da Royal Victorian Order em homenagem aos seus serviços prestados à família real.

    3 – Experiência com partos da realeza
    O médico fez o parto de Sophie Wessex, madrinha de casamento de Kate e William, que deu à luz em 2003 Lady Louise. Quatro anos depois, ele ajudou Sophie dar à luz Viscount Severn, seu segundo filho. E quando a Duquesa Camilla precisou fazer um procedimento para retirada de útero, Setchell esteve na sala de cirurgia o tempo todo.

    4 – Bom currículo
    Setchell estudou na Universidade de Cambridge e na Escola Médica St.Barthlomew. Seu filho, Tom, está seguindo os mesmos passos que ele.

    5- Humilde
    Apesar de ser reconhecido como o ginecologista da família real, Setchell é conhecido pelos colegas de profissão como um cara humilde que sabe trabalhar em equipe e não esnoba ninguém.

    Na foto abaixo, divulgada pela People, Setchell aparece ao lado de Alan Farthing, que também é ginecologista e trabalha para a realeza britânica. 


    0 0

    O fofo Michel Teló se divertiu ao dar vida a um bichinho cabeludo na animação 'Monstros S.A. 2: Universidade dos Monstros', que retoma as aventuras dos atrapalhados Mike e Sulley nos cinemas de todo o mundo. Simpático, o cantor sertanejo revelou detalhes de sua participação e falou sobe sua relação com o filme. Saiba como foi a estreia de Michel Teló nas telonas de cinema!

    0 0

    Um observador mais casual diria que Star Trek e Star Wars são muito parecidos. Além dos nomes, cada um possui naves espaciais, mundos estranhos, armas de raio e seres com a aparência bizarra que lembram humanos. As comparações e o debate sobre o que os dois têm em comum ganharam ainda mais força com o anúncio de que J.J. Abrams, que assinou a direção de Star Trek - Além da Escuridão, será o responsável pelo próximo filme de Star Wars, previsto para 2015.

    Novo ‘Star Wars’ quer atriz jovem e atraente para ser protagonista do filme

    As mulheres de Star Trek: veja o antes e depois das estrelas da franquia

    Mas para os nerds, os quais obviamente não são espectadores casuais, as diferenças são evidentes - na verdade, gritantes!. Os defensores de Star Trek dizem que a saga acumula motivos para ser melhor do que Star Wars e vice-versa. Com algumas evidências, é possível provar que um é igualmente melhor do que o outro. Como? 

    Confira abaixo algumas provas baseadas nas produções originais das duas franquias. Neste embate, estamos apenas analisando Star Trek como o seriado de TV dos anos 1960 e a primeira trilogia de Star Wars.

    Star Trek tem...

    1. Tecnologia tele-transporte



    De todas as tecnologias de ficção científica encontradas em Star Trek e Star Wars, ter a possibilidade de viajar instantaneamente entre mundos é sem dúvida uma das vantagens que mais seriam apreciadas caso existisse na vida real. Se tele transportar é o sonho para qualquer pessoa, por exemplo, que fica presa em um trânsito por mais de uma hora. Nem mesmo as cobiçadas sabres de luz seriam tão desejadas quando milhares de carros estão à sua frente. Sem contar que um tele-transporte seria o veículo mais seguro em comparação ao que temos hoje em dia.

    2. Preocupações relacionados ao mundo real



    As primeiras produções de Star Trek são muito mais do que batalhas épicas no espaço ou lutas com espadas a laser. Elas também refletem a realidade contemporânea de quando foram realizadas, como dar esperança em relação ao futuro sem deixar de criticar as situações nas quais o mundo se encontrava. Esse foi o caso de Star Trek VI: The Undiscovered Country, que foi nada mais do que uma história de contexto político sobre o fim da Guerra Fria.

    3. Bandeira ecológica



    Além dos "eventos atuais", Gene Rodenberry sempre inseriu seu universo galáctico com um claro apelo ambientalista. O exemplo mais evidente é o de  Star Trek IV: The Voyage Home, no qual o destino da Terra depende da salvação das espécies de baleias jubarte pela tripulação da  Enterprise. Bobo? Sim. Engraçado? Claro. Mas a mensagem era clara: se preocupar com o planeta hoje para que ele estivesse a salvo no futuro. Em Star Wars não há nada remotamente parecido.

    4. Apelo sexual



    Tudo bem, nunca houve uma cena de sexo em Star Trek ou Star Wars, mas cenas mais picantes e românticas eram muito comuns no primeiro e completamente ausentes no segundo.

    Star Wars tem...

    1. Sabres de Luz



    Tanto Star Trek quanto Star Wars possuem armas a laser e naves mais rápidas do que a velocidade da luz, mas, enquanto Trek tem tele transportes, apenas Wars tem a arma mais sensacional. O que dizer de um duelo de sabre de luz? Não é à toa que os fãs ficam tão atônitos em cenas como essas.

    2. Darth Vader



    Ambas as produções possuem vilões memoráveis, mas o que dizer de Khan Noonian Singh e Darth Vader? Khan é assustador e ameaçador, tanto que já quase levou a Enterprise a ruína em questão de horas. Ainda assim, ele não tem o poder, a força ou a petulância do Senhor das Sombras. Vader é o melhor vilão de todos os tempos.

    3. Millenium Falcon

    A nave especial de Han Solo é a mais veloz da galáxia e tem espaço o suficiente para armazenar sua carga, objetos contrabandeados e a tripulação e conforme o necessário. A Falcon ainda ajudou a destruir duas Estrelas da Morte.

    4. A Força



    Como diz Obi-Wan em Uma Nova Esperança, a Força "nos envolve e nos penetra. Ela mantém a galáxia unida". E como explica o mestre Yoda em  O Império Contra Ataca: "A força de um Jedi flui da Força". Basicamente, significa que em Star Wars você pode usar sua mente para conquistar qualquer coisa. E isso tanto para o bem quanto para o mal, para a luz ou para a escuridão. O significado da Força incentiva o público a se fazer perguntas que se dependesse de Star Trek ele jamais faria: Qual caminho você seguirá? Será que você vai seguir o caminho do Jedi ou se submeter aos encantos fáceis de Sith? Quer ser Imperador ou  Luke Skywalker? Ela trata na verdade de um dilema moral.


    0 0

    Lindsay Lohan, que se tornou uma ‘paciente modelo’ e continua internada na clínica de reabilitação Cliffside Malibu, pode ficar um tempo a mais internada, além dos 90 dias pela qual foi condenada.

    Richard Taite, diretor da clínica Cliffside, escreveu um artigo dizendo que uma“celebridade que todo mundo pergunta sobre ela, aquela que vai para reabilitação e volta de novo” está melhorando, mas precisa de mais tempo.

    Lindsay já foi para reabilitação seis vezes e nunca conseguiu se recuperar do seu vício. Taite afirma que a Cliffside é especialista em pacientes que resistem ao tratamento. Mas se a‘tal celebridade’ quiser realmente ficar sóbria, ela irá precisar passar mais algumas semanas na clínica.

    + Caras de pau! As 12 desculpas mais esfarrapadas das celebridades

    “Celebridades que estão classificadas como ‘resistentes ao tratamento’ acreditam que elas são especiais, e como tais, as regras da vida e da recuperação não servem para elas”, escreveu Taite.“Acredita que você é tão especial, é assim que você mata você mesma antes de aceitar o processo que leva para descobrir a verdadeira recuperação”, continuou.

    O diretor afirma que Lindsay precisa aceitar que não é especial como pensa. E encerra o texto aconselhando a celebridade não pensar no dinheiro que deixa de ganhar enquanto está internada.


    0 0

    O circo está se fechando para César (Antônio Fagundes). Depois do plano de Aline (Vanessa Giácomo) ter despertado a desconfiança de Pilar (Susana Vieira), ele irá mentir para a mulher, que percebe na hora a farsa do marido.

    Depois de trabalho, César vai para casa de Aline, que mora longe dele. O médico comenta que quase foi pego pela mulher por causa dos papéis do seguro do carro, que o rapaz entregou para ele. A secretária se faz de surpresa e promete que não usará o carro nos próximos dias para despistar Pilar.

    Os dois se beijam e César diz que vai embora porque mora longe. Aline não perde a chance e pede um flat. 

    + O franjão de Aline de ‘Amor à Vida’ é versátil. Saiba como aderir

    Quando chega lá, Pilar está esperando o médico. “Seria bem mais fácil se eu morasse perto. A gente ia ter mais tempo pra nós dois, mas não dá, eu andei olhando o preço de uns flats, é impossível", diz a moça."Você moraria em um flat?", pergunta César. E ela responde com um ‘claro’.

    Ao chegar em casa, César dá de cara com Pilar, que pergunta sobre o estado de saúde Paulinha (Klara Castanho). O médico diz que o quadro dela é estável e a sogra dele, dona Bernarda (Nathalia Timberg), desmascara o marido da filha.

    "O hospital acaba de ligar dizendo que ela piorou. Como é que você não sabe disso?", diz Bernarda. E Pilar completa: "Você não estava no hospital, César?".
     


    0 0


    O corte de cabelo Grown-out Bob é uma tendência de estilo para 2013. E se você ainda não ouviu falar, com certeza, já viu alguma celebridade desfilar com o corte por aí. A atriz Rachel Bilson, a modelo Karlie Kloss e Emily Blunt já são adeptas do cabelo na altura do ombro, com fios assimétricos (a parte de trás é mais curta que a da frente). A “graça” do corte deixar os fios bagunçados e modelar com uma pomada.

    Cabelo curto e sexy é mania entre as top models. Veja como ter igual

    Quer mudar o visual? Inspire-se no cabelo das famosas versão 2013!

    Laini Reeves, cabeleireiro das estrelas de Hollywood, afirma que o visual requer cuidado e paciência. Para as meninas que tem cabelo liso, a dica é primeiro criar ondas com o babyliss, para que os fios não fiquem chapado. Quem já tem cabelo ondulado ou cacheado, pode usar pomada ou mousse para modelar o corte. É só colocar o produto na palma da mão e “amassar” o cabelo de baixo para cima.

    Segundo o hairstylist, o corte é versátil e a mulher que usar pode aproveitar suas duas vertentes: você tem o formato de um cabelo curto, mas, ao mesmo tempo, tem comprimento suficiente para inventar penteados diferentes quando quiser. 

    O cabelo com franja está em alta e conquistou Michelle Obama. Saiba como aderir a essa moda


    0 0


    Depois de ouvir os conselhos da mãe, Edith (Bárbara Paz) irá tentar manter o seu casamento em paz, mesmo depois de descobrir que Félix (Mateus Solano) tentou matar a própria sobrinha quando nasceu.

    Edith decide ter uma noite de amor com o vilão. Ela fica nua no quarto e espera a chegada o marido. “Preciso que me possua, faz tanto tempo que não me procura na cama. Esta noite quero ser sua mulher”, diz ela.

    + ‘Amor à Vida’: Aline pede um flat para César e Pilar pega mentira do marido

    Félix nega interessa: “Mas eu... Eu hoje... Não tenho vontade”.

    “O meu sangue também tá fervendo. Eu achei... Eu sei que uma noite de amor ia fazer bem pra gente”, insiste Edith.

    + ‘Amor à Vida’: Ninho descobre que Paulinha é sua filha e enfrenta Bruno

    O vilão começa a rir da mulher.“Amor?”, diz Félix, humilhando Edith.

    “Tá rindo por quê? Se eu não te amasse, eu não ia suportar tudo que você me contou... Tudo que você já fez. Não me deseja?”, rebate ela.


    0 0


    Em 2013, os vestidos de couro marcaram presença nos red carpets e passarelas das semanas de moda internacionais. A conclusão, portanto, é que a peça é tendência. Não significa que o guarda-roupa feminino vai ficar mais rock and roll. Na verdade, o que se vê no visual de Emma Stone, Jessica Alba e Jennifer Aniston, por exemplo, é que o couro tem uma nova forma de uso, mais feminina.

    Saiba o que estará na moda neste inverno

    Faixas de cabelo voltam a ser tendência. Confira!

    Acabamentos modernos, como o corte a laser, oferecem novas possibilidades de uso ao material e, com cores vibrantes e modernas, tornam o vestido de couro um objeto de desejo. E o mais importante é que a peça oferece vantagens com relação aos demais vestidos: durabilidade a possibilidade de usá-lo em diferentes estações do ano. E para quem não usa couro animal, existem opções de couro sintético.

    Creeper: aprenda a usar o calçado que é tendência para o inverno 2013


    0 0

    Poucos dias após o nascimento da primeira filha do casal, North, o rapper Kanye West pediu a mão de Kim Kardashian em casamento.

    Segundo o jornal The Sun, a festa deve acontecer em Paris no mês de setembro.

    Um detalhe chama mais a atenção para o pedido: Kanye não deseja usar uma aliança de compromisso. Ao mesmo tempo, presenteou a amada com um raro anel de diamante negro, no valor de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,2 milhão), em homenagem ao nascimento de North West.

    Poucos dias antes de dar entrada no hospital, Kim conseguiu o divórcio que se arrastava há anos com seu segundo ex-marido, Kris Humphrie, numa longa disputa judicial. O matrimônio durou apenas 72 dias. A apresentadora pediu a separação em outubro de 2011 -- ela também foi casada com o produtor musical Damon Thomas entre 2000 e 2004.

    Kim Kardashian deu a luz à sua primeira filha no dia 15 de junho, no Cedars-Sinai Medical Center, hospital preferido das celebridades de Hollywood, como Britney SpearsVictoria Beckham e Jessica Simpson

    Segundo o reality apresentado por Kardashian, os quatro dias de internação no hospital lhe custaram US$ 100 mil (cerca de R$ 220 mil).


    0 0


    Com técnicas de feng shui, o ambiente ganha elementos que garantem paz, alegria e prosperidade. E portanto, na casa de recém-casados é praticamente indispensável! "O ambiente que deve receber maior destaque, neste caso, é o quarto do casal, que precisa ser um espaço dedicado ao relaxamento, sem objetos ou móveis que lembrem trabalho", diz Camila Klein, arquiteta. Para dar vida ao espaço, o casal pode usar quadros de fotos. "As imagens têm que ser de momentos felizes e especiais”, sugere.  

    Saiba como o feng shui pode manter o casal unido e apaixonado com a casa em harmonia

    O aromatizante certo para cada ambiente da sua casa. Confira!

    A decoração precisa proporcionar conforto e bem-estar ao casal. E segundo o feng shui, "o espaço precisa ter boa circulação", afirma Camila.  E nesse aspecto, os móveis multifuncionais podem ajudar. “Além de atender às expectativas, esses móveis são ótimos para otimizar o espaço. Dá para aproveitar cada cantinho”, comenta.

    O casal precisa escolher todos os detalhes em conjunto, principalmente as cores das paredes e dos móveis. E para ajudar, uma dica: "os tons pastel são agradáveis e transmitem tranquilidade. Para dar um ‘up’ na decoração, basta usar acessórios coloridos”, recomenda a arquiteta. E o melhor: esses tons são democráticos! "A casa se transforma a cada troca de objetos e revestimentos, por exemplo”, avalia Camila.

    Na hora de comprar os móveis, faça uma lista do que cada ambiente vai precisar. Com organização e planejamento, a vida a dois pode começar ainda mais agradável.

    Conheça técnicas e estratégias que ajudam a escolher as cores na decoração

    Saiba qual é a melhor lâmpada (e como usar) para cada ambiente da sua casa

     


    0 0


    O astro do Barcelona, Lionel Messi, participou neste sábado (22) em Milão, do lançamento de seu livro 'Lionel Andrés Messi', ao lado de Stefano Gabbana e Domenico Dolce.

    A obra,  lançada pela grife italiana em parceria com o jogador argentino, traz registros fotográfios feitos por Domenico da vida do atleta longe dos gramados. Uma camiseta, em edição limitada, também acompanha o livro e mostra o jogador sem camisa sentado numa cadeira.

    O jogador também prestigiou a abertura da semana de moda masculina em Milão ao lado da dupla de estilistas.

    Mas a curiosidade recai sobre o fato do trio estar envolvido em polêmicas fiscais na última semana. Stefano Gabbana e Domenico Dolce foram condenados a um ano e oito meses de prisão por fraude fiscal. Segundo a promotoria italiana, eles criaram empresas de fachada para não pagar impostos. 

    O valor sonegado por Dolce e Gabbana chegaria a € 200 milhões (cerca de R$ 600 milhões). Os advogados recorreram da decisão e a dupla aguardará um novo julgamento em liberdade.

    Já o jogador Messi e seu pai foram acusados de sonegar € 4 milhões (cerca de R$ 12 milhões) em impostos. A promotoria indica que ambos usem empresas no exterior – em Belize e Uruguai – para vender os direitos de uso de imagem do atleta.


    0 0

    A übermodel Gisele Bündchen divulgou uma mensagem de apoio às manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil.

    "Mandando muita luz e amor a todos no meu lindo país. Espero que a voz do povo seja ouvida para que possamos ter um Brasil mais justo. Tenho orgulho de ser brasileira. #mudabrasil #semcorrupcao #semviolencia #ogiganteacordou #omelhorpovodomundo", escreveu Gisele numa rede social.

    Na imagem que postou junto com a mensagem, ela aparece meditando em frente à um pôr-do-sol tendo o oceano como plano de fundo.

    Esta não foi a primeira vez que Gisele se manifestou a respeito dos protestos. Na última quinta-feira (20), a top escreveu que as manifestações iam muito além da tarifa de ônibus.

    "Não são só os vinte centavos. É a corrupção, é a falta de condições na saúde, na educação, na segurança e no transporte. Muita coisa precisa mudar no nosso país. Vamos continuar a lutar civilizadamente pelos nossos direitos, porque todos nós merecemos um Brasil melhor", afirmou.


    0 0

    Bruna Marquezine não esteve no estádio da Fonte Nova, em Salvador, para ver o amado, Neymar, na vitória por 4 x 2 da Seleção Brasileira diante da Itália.

    Mas com dois do craque da Seleção, a atriz não conteve a animação e postou uma imagem da TV com uma camisa do namorado pendurada na estante.

    "Joga muito! @njunior11 #meuorgulho. Parabéns, Brasil! Que jogo... #BrasilxItália", escreveu a bela torcedora.

    Sem reponder diretamente a namorada, o jogador publicou uma mensagem no momento em que vive sua melhor fase no time comandado por Felipão: nos três últimos jogos, Neymar marcou quatro gols.

    "Feliz por mais uma vitória, parabéns rapaziada. Estamos no caminho certo! Vamo que Vamo Brasil", escreveu o craque.


    0 0


    Dona de uma das vozes mais adoradas do Brasil, Ana Carolina (38) está nos Estados Unidos para a turnê intitulada Sucessos, com shows por sete cidades: Nova York, Houston, Boston, Orlando, Miami, São Francisco e Los Angeles. Detalhe: todos as apresentações estão com ingressos esgotados.

    A primeira parada foi na Big Apple com o show no Skirball Center da NYU, em frente ao icônico Washington Square Park. Totalmente à vontade no palco, Ana emocionou a plateia com seus hits românticos como Quem de Nós Dois, Pra Rua Me Levar, A Canção Tocou na Hora Errada e Combustível, que integra a trilha sonora da novela Amor à Vida.

    Durante o show, ela ganhou uma bandeira de uma fã, fez questão de reverenciar o símbolo nacional, mas preferiu não se pronunciar sobre os protestos que tomam o país. No camarim, ela conversou com exclusividade com a CARAS Online.

    Está empolgada com a turnê?

    É sempre um prazer voltar a Nova York e aos Estados Uniudos. A última vez que estive na Big Apple foi em agosto do ano passado para gravar um dueto com Tony Bennett. Estou muito feliz em me apresentar em sete cidades pelos quatro cantos do país. É o momento de rever os brasileiros que moram por aqui e de me aproximar ainda mais do público internacional.

    E já começou com o pé direito!

    Espero que sim, melhor você me dizer. (risos) Eu fiquei muito feliz com o show e o mais legal é poder levar um pouco mais de MPB para essa galera que vive aqui, poder dividir com eles um pouquinho da minha história. Queria mostrar as canções novas e também as mais antigas. Eu senti um carinho enorme e notei uma coisa curiosa, tudo o que falava em saudade, eles cantavam com mais vontade, com um sentido diferente. Será que essa saudade é do Brasil ou de alguém que ficou lá? Achei lindo, me emocionei.

    Você vai fazer um show atrás do outro, cada um em um canto diferente. Onde encontra tanto pique?

    Eu não pifo porque me divirto. A coisa mais importante de fazer música é trabalhar com o que gosto. Eu costumo brincar que o meu cachê é para pagar os músicos, hotéis, transportes, etc., mas na hora do show, a minha felicidade total independe do dinheiro. Sou uma pessoa realizada em fazer o que eu gosto.

    Você tem muito pouco tempo em Nova York desta vez, mas quais programas são indispensáveis na cidade?

    Ah, tem que ir ao MoMA, dar umas voltas pelo Chelsea e olhar as galerias de arte, ver um show no Blue Note... Quero ver os amigos que moram aqui, trocar experiências. Nova York tem uma efervescência cultural importante, é bom ver o que está aqui porque logo essas mesmas coisas vão aparecer em outras partes do mundo. Eu me sinto “adiantada”, parece que eu estou vendo algo que depois todos nós vamos ver lá na frente.

    Se você tivesse que pagar excesso de bagagem, o que teria na sua mala?

    Ah, se fosse para esculachar mesmo, então eu compraria a Estátua da Liberdade e a deixava bonitinha lá em casa! (risos) Como vai ser meio difícil, eu me divirto comprando meus violões em Nova York.
     


    0 0

    Neste domingo (23), a cantora Elza Soarescompleta 76 anos de vida e sua amiga, Gaby Amarantos, não deixou a data passar batida.

    Companheiras de palco, Gaby parabenizou sua "mãe da música" e disse que chegar aos 76 anos é "para quem pode".

    "Hoje é aniversário de uma das pessoas que mais me ensinou lições de vida, uma guerreira que já errou e acertou como qualquer um de nós, uma mulata que continua assanhada e que nunca se rendeu às mazelas da vida. Obrigada por tudo minha mãe da música, irmã de caminhada e exemplo de força. TE AMO ELZA SOARES!!! 76 anos é para quem pode", escreveu Gaby.

    Recentemente elas dividiram o palco Júlio Prestes durante a Virada Cultural de São Paulo e animaram o público com uma parceria musical que tem se tornado recorrente nos últimos anos.


    0 0
  • 06/23/13--08:05: Jacqueline Kennedy
  • Jacqueline Kennedy Onassis, nascida em Nova York no dia 28 de julho e 1929, é filha de John Bouvier, corretor da bolsa de Nova York , e Janet. Durante a infância fez balé na Metropolitan Opera House e, com 12 anos, começou a ter aulas de francês.

    Jackie herdou a habilidade com cavalos de sua mãe e, aos 11 anos, ganhou um concurso nacional de equitação. Frequentou um conhecido internato de Farmington, Connecticut, onde ganhou o prêmio de melhor estudante de literatura com ensaios e poemas que escrevia para o jornal da escola.

    Depois de passar um ano estudando em Paris, formou-se com bacharelado em literatura francesa na George Washington University, em Washington. Em 1951 conseguiu um emprego no jornal Washington Times-Herald onde escrevia uma coluna de entrevistas que fazia com nomes influentes.

    Conheceu John F. Kennedy em 1952 e casou-se um ano depois. Em 1957 teve sua primeira filha, Caroline Kennedy. Quando o marido anunciou sua candidatura à presidência dos EUA, em 1960, Jackie ajudou na campanha dando entrevistas e escrevendo para um jornal sindical uma coluna semanal, a "Esposa de Campanha".

    Após a vitória de John, Jackie, então primeira dama, transformou a Casa Branca em um museu sobre a história americana e ganhou o prêmio honorário Emmy pela transformação. No ano de 1963, seu marido foi baleado enquanto circulavam de limousine em Dallas, Texas.

    Em 1968 casou com o magnata grego Aristóteles Onassis, que morreu sete anos depois após uma complicação durante cirurgia para tratar uma pneumonia. Com a morte do segundo marido, Jackie voltou para sua carreira e foi trabalhar como editora no Viking Press, em Nova York, e depois como editora sênior para a editora Doubleday.

    Foi diagnosticada com câncer linfático em janeiro de 1994 e no dia 19 de maio do mesmo ano faleceu. Jaqueline foi enterrada ao lado do presidente John Kennedy no Cemitério Nacional de Arlington.


    0 0


    Ticiane Pinheiro aproveitou o final de semana em São Paulo para ir a uma tradicional festa junina num clube em Pinheiros.

    Ao lado das amigas Melissa, Dri Camilani, Renata Ribeiro e Roberta, Ticiane acompanhou de perto o show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

    "Festa junina com amigas queridas e show do Guilherme e Santiago!!! AMO!!!", escreveu a apresentadora, que se deu um dia de beleza antes de seguir para a festa. "Nada como passar o dia no salão. #faziatempo #precisavamuito #diadebeleza".

    Após anunciar a separação do apresentador Roberto Justus, a bela tem aproveitado para fazer diversos programas com as amigas, que inclui jantares e uma viagem ao Rio de Janeiro acompanhada da filha, Rafaella Justus.


    0 0

    Barbara Berlusconi pode anunciar a qualquer momento que está grávida do primeiro filho com o namorado Alexandre Pato. A gravidez passou a ser cogitada quando o jogador de futebol foi flagrado dando um beijinho super carinhoso na barriga de sua amada.

    Grávidos? Alexandre Pato beija barriga de Barbara Berlusconi e levanta suspeitas de gravidez

    Conheça os bebês de pais famosos que nasceram em 2013 

    Juntos desde 2011, eles reataram o romance após uma breve crise na relação. Pato fez questão de se reconciliar com Barbara que, diga-se de passagem, é uma italiana para lá de encantadora. Ela não chamou atenção apenas do jogador do Corinthians quando ele a conheceu. Loira e de olhos verdes, a filha de ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi brilha por onde passa com sua beleza europeia.

    Alexandre Pato e Barbara Berlusconi reatam namoro e o jogador se declara para italiana

    Dona de traços delicados, Barbara gosta de roupas que valorizam a silhueta. Entre as suas combinações favoritas, estão vestido com meia-calça e blazer. O look é sofisticado e pode ser copiado para eventos mais formais.

    Como boa estrangeira, a beldade tem paixão pelas praias cariocas. Na companhia do namorado em um dia de folga, ela opta por roupas mais confortáveis e refrescantes.

    Confira o estilo de Barbara Berlusconi e inspire-se!


older | 1 | .... | 97 | 98 | (Page 99) | 100 | 101 | .... | 182 | newer