Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all 3622 articles
Browse latest View live

Taís Araújo: estou começando no humor, preciso comer muito arroz com feijão

0
0

Taís Araújo (34) já está com o senso de humor afinado para sua participação como Sheila em O Dentista Mascarado, que estreia mês que vem nas telinhas. Com o cabelo curtinho, ela esbanja simpatia e bom humor no evento de lançamento da nova programação da Globo. “O Lázaro gostou do cabelo curto, mas tem que gostar. Eu já aguentei ele de bigodinho e cabelo loiro”, divertiu-se ao citar o marido, Lázaro Ramos (34).

A atriz, que avalia que é mais difícil atuar em comédia do que num drama, está feliz com a nova experiência. “Trabalhar com o Marcelo Adneté incrível. Eu ainda estou começando no humor, preciso comer muito arroz e feijão para chegar à altura deles”, comparou.

Profissional de sucesso e mãe dedicada, a atriz não conteve o sorriso ao falar de João Vicente (2), seu herdeiro com Lázaro. “Meu filho é o mais engraçado, canta tudo. Hoje o Lázaro me ligou pra contar que ele está cantando Luiz Gonzaga, derreteu-se.


Time da Record apresenta a nova programação da emissora

0
0
Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Roberto Justus e outros apresentadores contam as novidades

Marcelo Melo Jr.

0
0

O ator Marcello Melo Jr. nasceu no Rio de Janeiro, em 1º de novembro de 1987. É também compositor e músico da banda de hip-hop Peregrinos. Primo da também atriz Taís Araújo, se formou em dramaturgia pelo grupo de teatro Nós do Morro, do qual faz parte desde 1997. Participou de várias montagens, entre elas,  Os Dois Cavaleiros de Verona, É Proibido Brincar, Gota d'Água, Noites do Vidigal, Baixo Ventre e Cotidiano. No cinema, atuou nos filmes Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, Tropa de Elite, de José Padilha, Meu Nome Não É Johnny, de Guilherme Fiuza, e Última Parada 174, de Bruno Barreto. Na TV atuou nas novelas Uga-Uga e Viver a Vida, ambas na Globo. Depois, fez a série A Lei e o Crime, com direção de Alexandre Avancini, na Rede Record. Em 2010, fez parte do elenco da novela Malhação. Após, integrou o elenco da novela das seis, A Vida da Gente. Em 2012, fez parte do elenco da novela Lado a Lado.

Lizi Benites

0
0

A modelo Lizi Benites, nome artístico de Elisiane Santa Helena Bebites, nasceu em Porto Alegre, no dia 29 de outubro de 1979. Filha de Maria Helena e Miguel Benites, ficou famosa ao integrar o elenco do programa Pânico na TV. Também carinhosamente apelidada como Piu-Piu, aos 12 anos ela decidiu ser modelo. Após terminar os estudos, cursar ciências contábeis em Porto Alegre e trabalhar no comércio, mudou para São Paulo para modelar, quando já tinha 26 anos. Trabalhou em diversas agências fazendo publicidade, desfiles, participações em eventos. Mas em 2008 sua vida começou a mudar. Lizi conheceu a produção do programa Pânico na rádio, que logo começou a chamá-la de Piu-piu, em razão dos expressivos olhos azuis e estar com um vestido amarelo, quando descoberta. No programa Pânico na TV, ela fez matérias diversas ao lado das outras panicats e participou de provas. Além disso apresentou o quadro Pânico Delivery junto com a também panicat Dani Bolina e o humorista Marcos Chiesa, o Bola. Após três anos, Lizi resolveu mudar o rumo da carreira. E foi estudar jornalismo com o objetivo de ser apresentadora. Em 2010, ela participou do programa A Fazenda 3,  reality show da Record. Foi eleita musa do programa por internautas e conquistou o tereceiro lugar na competição. Logo após, foi contratada pela Rede Record e entrou para o time de repórteres do Tudo É Possível. Com o fim do programa Tudo É Possível, Lizi Benites assinou contrato com a rede Bandeirantes para fazer a cobertura do carnaval pelo Band Folia em 2013.

Tony Bellotto lança o livro 'Machu Picchu' em São Paulo

Previous Lizi Benites

Tom Cruise janta em churrascaria no Rio de Janeiro

Living Design: Quarto do pânico é exclusiva suíte de luxo na França

0
0

Hoje trago para vocês uma instalação artística feita em um espaço inusitado: uma suíte de hotel. Os proprietários do Au Vieux Panier, em Marselha, na França convidaram o artista gráfico francês Tilt para repensar o décor de uma suíte do local.

O resultado é O quarto do Pânico, que foi trabalhado como uma imensa tela, com uma metade grafitada enquanto a outra parte do quarto é completamente clean. A ideia que o artista desejou passar com essa composição é que a metade branca enfatize a ideia de caos da outra parte.

Na seção colorida do quarto, elementos gráficos vistos com frequência em locais abandonados como throw ups (palavras escritas com letras arredondadas) e frases estão em todas as partes incluindo móveis, cortinas e, até mesmo, nas roupas de cama. Confira na galeria de imagens esse interessante projeto de decoração.

Quem se interessa por street art fica bem informado acessando o meu portal, www.livingdesign.net.br.

Luciano Huck sobre a caçula Eva: 'Espero que ela se pareça com a mãe'

0
0

Pai dos pequenos príncipes Joaquim (7) e Benício (4), o apresentador Luciano Huck (41) é pura tietagem quando o assunto é sua caçula Eva, fruto do casamento com Angélica (39). Com apenas cinco meses, Eva é dona da atenção de todos da casa, e os pais corujas apostam com quem ela se parece mais.

A Eva está uma graça. Eu espero que ela se pareça mais com a mãe, mas ela tem um pouco dos dois”, avaliou Luciano Huck ao lado da esposa Angélica, que achou graça do comentário do marido.

Parte da nova grande de programação da rede Globo, o Caldeirão do Huck terá novidades em sua agenda. “A partir de sábado meu nariz estará em HD. Tem cenário novo, novas temporadas de todos os quadros, mas vai estrear um quadro de game de casais que precisam desencanar de alguma coisa. Desencanar financeiramente. Tipo, de um sonho da lua de mel, de uma viagem...”, revelou Huck durante a festa de lançamento da nova programação da emissora. 


‘O Junno me presenteia todos os dias’, declarou Xuxa Meneghel

0
0

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, que completou 50 anos nesta quarta-feira, 27, participou do lançamento da programação 2013 da Globo, nesta noite, em São Paulo. Durante o evento, a loira falou da homenagem feita pelos amigos no final da gravação. "Não gosto de aniversário, mas mesmo assim fizeram a festa, recebi muitas cartas e flores".

Xuxa não quis revelar o presente que o namorado, o ator Junno Andrade, lhe deu, mas apaixonada a apresentadora disse: "O Junno me presenteia todos os dias".

O fato de Xuxa não gostar de comemorar o aniversário se deve a proximidade do aniversário de Ayrton Senna, ex-namorado da loira, que completaria 53 anos no último dia 21 de março.

‘A minha Helena vai ser especial para o Maneco’, declara Julia Lemmertz

0
0

Julia Lemmertz (50) já se prepara para um dos papeis mais importantes que irá interpretar na TV. A atriz viverá a última Helena de Manoel Carlos (80), em sua versão adulta, já que na juventude, quem dará vida à personagem será Bruna Marquezine(17). Mas o motivo mais que especial desse novo trabalho, é que sua mãe, a atriz Lilian Lemmertz (1937-1986), foi a primeira Helena criada pelo autor.

"A minha Helena vai ser especial para o Maneco, porque mistura as características de todas as Helenas, tem um pouco de cada. Minha mãe foi muito feliz fazendo a Helena", contou Julia, que também se declarou satisfeita com a escolha de Bruna para a versão jovem da personagem. "Gostei da escolha da Bruna Marquezine para viver a Helena jovem. Eu acompanhei ela crescendo na televisão".

Quanto ao seu par romântico na trama, ainda sem título, a atriz disse que  não foram escolhidos os casais e que até agora só conseguiu ler o primeiro capítulo e a sinopse da novela.

Jô Soares defende surgimento de novos talk shows na TV brasileira

0
0

Apresentador do talk show mais tradicional do país, Jô Soares (75) é defensor de seu gênero televisivo e descarta o sentimento de concorrência entre seu parceiros.

"Cada talk show é diferente, só o cenário é igual, mas cada um representa a personalidade e o estilo de quem apresenta. Acho ótimo que esse estilo esteja ganhando espaço”, avaliou Jô durante a festa de lançamento da nova programação da rede Globo na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo.

Para Jô, a fórmula de sucesso de um bom talk show é a mais simples de todas. “O talk show é sempre de quem está sentado atrás da mesa e sentado no sofá. O bate-papo ainda é a maior atração. Não falo mal de ninguém por um espírito de equipe e camaradagem”, afirmou Jô Soares.

Grazi Massafera avalia sua personagem em 'Flor do Caribe'

0
0

Grazi Massafera (30) participou na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo, do lançamento da programação 2013 da Globo. A atriz, qua atualmente interpreta a jovem Ester em Flor do Caribe, avaliou o desenvolvimento de sua personagem na trama."Estou avaliando agora minha personagem. Você começa a sentir o clima da novela quando ela está no ar, a energia. Isso bota a gente para trabalhar, estudar mais sobre a personagem. Uma protagonista costura toda história", declarou.

Na trama, a personagem de Grazi é apaixonada por Cassiano (Henri Castelli - 35), mas acaba se casando com Alberto (Igor Rickli - 28), o vilão, que arma uma cilada para o mocinho e afasta o casal.

Sobre as novidades envolvendo a filhota, a pequena Sofia (10 meses), com quem tem que dividir sua atenção, a atriz disse: "Minha filha tem três dentinhos embaixo e dois em cima que ainda estão rasgando".

‘O Fantástico vai mudar totalmente’, revela Zeca Camargo

0
0

Zeca Camargo (49) marcou presença nesta quarta-feira, 27, em São Paulo, na festa de lançamento da programação 2013 da TV Globo. O jornalista revelou que o Fantástico irá passar por mudanças. "O Fantástico vai mudar totalmente. Vamos gravar três pilotos e procurar um formato novo. O Fantástico completa 40 anos em agosto e a ideia é descobrir como as pessoas vão ver televisão nos próximos 40 anos", contou o apresentador.

Se preparando para sair de férias, antes das mudanças, Zeca declarou que vai viajar para a Turquia. Será que Salve Jorge, trama de Gloria Perez (64), influenciou o roteiro do jornalista?

 

Lilia Cabral sobre José Mayer: 'Ele é meu par eterno'

0
0

Escalada para o remake da novela Saramandaia, a atriz Lilia Cabral (55) não poderia se sentir mais segura para seu próximo papel: ela atuará com o amigo José Mayer (63), com quem já fez inúmeros pares românticos na dramaturgia brasileira.

Ele é meu par eterno. É muito bom , temos uma sintonia já. A gente já trabalhou tanto, mas sempre parece a primeira vez”, afirmou a atriz durante a festa de lançamento da nova grade da rede Globo na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo.

O DIA EM RESUMO: Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos assumem namoro

0
0

A assessoria de imprensa de Cássio Reis confirmou a CARAS Online que o apresentador está namorando a atriz Fernanda Vasconcellos.

Tom Cruise

O ator Tom Cruise desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira, 27, e seguiu direto para o hotel em que ficará hospedado, o Copacabana Palace. Ele está no Brasil para a estreia de seu novo filme, Oblivion’.

Ronaldo

A Rede Globo anunciou, na noite desta quarta-feira, 27, que o ex-jogador Ronaldo Nazário assumirá a função de comentarista da Copa das Confederações e do Mundial de 2014 na emissora.

Lindsay Lohan

A polêmica atriz Lindsay Lohan vem a São Paulo na quinta-feira, 28 de março, e, depois, seguirá para Florianópolis.

Tiago Abravanel e Cintia Abravanel

Mesmo antes do nascimento de Miguel, o primeiro bisnetinho de Silvio Santos, Tiago e Cinta Abravanel já babam pela criança. ‘Vamos mimá-lo muito’.

Justin Bieber

De volta aos Estados Unidos para um intervalo dos shows da turnê 'Believe', o cantor Justin Bieber teria discutido com um morador de Calabasas, na Califórnia, onde o astro mantém uma mansão.


Selton Mello sobre o filme 'O Palhaço': ‘Vai ser engraçado ver alguém me dublando’

0
0

Selton Mello (40), que recebeu um prêmio do jornal O Globo na noite de quarta-feira, 27, pelo filme O Palhaço, contou que está de viagem marcada para a Espanha, em abril, para acompanhar o processo de dublagem do longa-metragem.

“O Palhaço será dublado em espanhol. Vai ser engraçado ver alguém me dublando em outra língua! Aconteceu o mesmo quando fiz a novela Força de um Desejo. Não vou escolher os atores que dublarão, mas fico curioso”, revelou o ator e diretor.

Selton ainda comentou que não esperava que o filme repercutisse de forma tão positivo. “É muito bacana que isso tenha acontecido, conseguimos tocar o coração das pessoas. Paulo José [ator que trabalhou no filme com ele] é um grande companheiro. Ele é o melhor e o maior palhaço do Brasil”, brincou.

Ele ainda contou que, este ano, seus planos são continuar dirigindo a série Sessão de Terapia, do canal GNT. “Teremos novos atores pacientes, mas ainda não posso revelar nomes”, afirmou, em clima de suspense.
 

William Bonner: ‘Não vou morrer como um apresentador de telejornal’

0
0

Já imaginou William Bonner (49) apresentando um programa de entretenimento? Pois o que ocorreu com Fátima Bernardes (50), que deixou a bancada do Jornal Nacional para comandar o Encontro com Fátima Bernardes, pode ser o futuro do jornalista. Durante festa de lançamento da nova programação da Globo na noite de quarta-feira, 27, em São Paulo, ele contou que já pensou em mudar de rumo na profissão.

"Não vou morrer como um apresentador de telejornal, tem outras coisas que quero fazer na minha vida. Talk show com certeza não, mas um programa de entretenimento", disse. Ao seu lado, Fátima falou sobre a audiência do Encontro, que enfrentou críticas em sua estreia, há um ano. "É normal sofrer um choque quando se coloca um programa adulto no horário de desenhos infantis", afirmou a apresentadora, que contou ainda sobre a rotina do casal. A gente conversa sobre notícias porque é nosso trabalho, mas também falamos do nosso dia a dia".

O novo visual de Vinícius

Durante a festa da Globo, Fátima e William contaram que aprovam o novo visual do trigêmeo Vinícius (15). "Achei incrível o cabelo. Aconselhei que, se ele quisesse fazer algo diferente, que fizesse agora aos 15 anos, porque depois ele não ia poder fazer dependendo da profissão que ele escolher. Como eu, que não posso ficar loiro", disse o pai. "Adorei. Nós levamos ele no nosso cabeleireiro e eu achei demais. Eu não mudava o cabelo na adolescência, era bailarina e não podia mudar nada", entregou Fátima.

João Emanuel Carneiro quer escrever papel para Dira Paes

0
0

João Emanuel Carneiro (43), autor de Avenida Brasil, revelou que não existe fórmula de sucesso para uma novela. Ele ainda confirmou que já trabalha em uma nova história para a Rede Globo.

“Tem outra novela, mas não posso falar nada ainda. É surpresa. Provavelmente tenho que entregar algo para a Globo até o fim do ano”, disse João, que recebeu o prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, na noite de quarta-feira, 27, no Rio de Janeiro.

Questionado sobre com que ator ou atriz gostaria de trabalhar, ele respondeu: “Não trabalhei com a Dira Paes (43). Tenho muita vontade de tê-la em alguma história minha.”

Neste momento, João Emanuel está curtindo merecidas férias. “Depois que passei aquele tempo todo escrevendo Avenida Brasil quero ficar na minha, quieto. Não quero nem ficar pegando avião. Tenho ido muito para a serra, tenho uma casa em Araras, no Rio”, contou.
 

Vestidas de noivas, Fernanda Torres e Andréa Beltrão se beijam em festa da Globo

0
0

Fernanda Torres (47) e Andréa Beltrão (49) surpreenderam os convidados na festa de lançamento da nova programação da Globo na noite dessa quarta-feira, 27, em São Paulo. Vestidas de noivas, as atrizes subiram ao palco do Credicard Hall e anunciaram a nova temporada do seriado Tapas & Beijos.

A surpresa, no entanto, ficou para o final: as intérpretes das vendedoras Fátima e Sueli deram um beijo na boca, arrancando aplausos do público. O show será exibido nesta quinta-feira, 28, após a novela Salve Jorge.

'Flor do Caribe': Cassiano consegue telefonar para casa e avisa ao pai que está vivo

0
0

Após anos sumido, Cassiano (Henri Castelli) finalmente conseguirá dar notícias à sua família, em Flor do Caribe. Aproveitando um momento de distração de Dom Rafael (Cesar Trancoso) com a apresentação de Cristal (Moro Anghileri) na igreja, ele encontra um telefone e liga para casa.

Atrasadas para o casamento de Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli), Olívia (Bete Mendes) e Taís (Débora Nascimento) ouvem o telefone tocar, mas nem cogitam atendê-lo. É então que Chico (Cacá Amaral) responde à chamada e se emociona ao ouvir a voz do filho.

Sabendo que logo darão por sua falta, Cassiano não explica ao pai o motivo de ter ficado tanto tempo sem dar notícias e faz um pedido: “Quero que procure o comandante da base aérea e diga a ele que eu...”, começa a dizer o piloto, que percebe a chegada dos capangas de Dom Rafael e desliga o telefone a tempo de se esconder. Atordoado, Chico desliga e corre para a rua.

O que será que o pai de Cassiano irá fazer?

Essas cenas de Flor do Caribe, novela das 6 da Globo, estão previstas para irem ao ar na sexta-feira, 29.

Viewing all 3622 articles
Browse latest View live




Latest Images