Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Malu Mader sem maquiagem: 'Detesto quando os paparazzi me fotografam nessas horas'

0
0

Referência de beleza, a atriz Malu Mader (46), assim como a maioria das mulheres, se preocupa bastante com a aparência. Apesar de gostar de passar alguns dias da semana sem maquiagem, tem datas em que ela não dispensa a produção.

“Tem dias em que sou vaidosa, sim. Sou vaidosa como toda mulher, mas não o tempo inteiro. Passo dias sem investir muito em vaidade, aí vem um dia em que me arrumo muito, mas não sou aquela pessoa que acorda e está preocupada com a aparência, ninguém vai me pegar sempre bem”, disse ela em entrevista à CARAS Online. “Sou a pessoa perfeita para ser colocada naquelas matérias de celebridades cujo titulo é ‘está vendo, elas também ficam horrendas’ [risos]”.

Mas, o que deixa Malu Mader irritada é ser fotografada nos dias em que  opta sair sem maquiagem. Segundo ela, que é conhecida por não ter uma boa relação com os paparazzi, o fato de ser flagrada nesses momentos é que a fazem não gostar muito desses profissionais.“Me incomodo porque, na verdade, eu sou muito vaidosa, né? [risos]. Quando me fotografam nesses dias eu penso ‘p*** que p****!’. Detesto quando os paparazzi me fotografam nessas horas. Porém, não é por isso que eu vou deixar de ir em algum lugar. Já dizia aquela frase: ‘vaidade é o pecado preferido do diabo’!”.

Integrando o elenco de Sangue Bom, próxima novela das 7 da Globo, a atriz está pronta para, após interpretar vilãs e mocinhas poderosas, mostrar seu lado simples ao viver uma garçonete. “É legal [ser uma garçonete] porque, principalmente, adoro a personagem. No fundo, não tem muita importância se ela é simples ou glamourosa, o importante é ser gostosa de fazer. Ela é muito entusiasmada, cheia de vida, alegre, é apaixonada pelo filho, vive para ele”, acrescentou ela, que também é apaixonada pelo filhos João (17) e Antonio (15), da relação de 22 anos com o músico Tony Bellotto (52). “Acho que toda mãe tem essa paixão pelo filho, falar isso é meio clichê, mas é que no caso dela é muito absurdo. Ela é mãe solteira, exagerada. Também acho que ela é muito adorada, no trabalho está sempre bem humorada, mas é meio bipolar, é uma coisa e depois já é outra. Não é vilã, mas também não é mocinha”.

Sangue Bom tem estréia prevista para 29 de abril.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images