Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Irmão fala sobre o estado civil do Rei Roberto Carlos: 'Ele nunca está sozinho'

0
0

O cantor Roberto Carlos (72) não integra mais o time dos solteiros. Segundo Carlos Alberto Braga (79), irmão mais velho do Rei, o artista está comprometido.

“Ele nunca está sozinho, acho que está [namorando], mas gostaria que ele dissesse”, contou Carlos Alberto na noite desta terça-feira, 30, no Espaço das Américas, em São Paulo, durante o show de Roberto Carlos.

Acompanhado da mulher, Maria de Fátima (51), Carlos Alberto relembrou florescer do talento do irmão, ainda na infância. “Nossos pais dedilhavam violão na nossa infância, então, todos crescemos nesse ambiente musical. Mas o Roberto era o que mais se interessava. Ele era um aluno normal na escola, como qualquer um, mas sempre mostrou interesse em aprender música. Cantava tudo o que tocava no rádio e mostrava para a casa. Ele nunca foi uma criança levada ou rebelde, sempre foi comedido e focado no seu ideal, que já era a música. Roberto era muito ligado nos estudos, porque o negócio dele era outro, mas ele também nunca deu trabalho para os professores”, completou. “A nossa mãe sempre incentivou ele, principalmente quando ele chegava em casa todo entusiasmado por causa de alguma música”.

O irmão do Rei também contou algumas curiosidades sobre a intimidade do cantor. “O Roberto ama vinhos e adora uma macarronada. Come muitos vegetais e peixes também, mas carne vermelha nunca. Ele também adora novelas e está acompanhando ‘Salve Jorge’, acrescentou ele.

Sobre a polêmica a respeito de Roberto Carlos ter proibido a publicação de uma biografia, Carlos Alberto defende o irmão. “Não é que ele seja contra, ele só prefere não expor as pessoas que passaram pela sua história e que não gostariam de aparecer. Roberto sempre foi um homem muito reservado”, finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622