Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Chris Brown dá unfollow em Rihanna após ver fotos da cantora com um rapaz

0
0

No capítulo desta terça-feira, 30, na novela de Chris Brown (23) e Rihanna (25), o rapper teve uma crise de ciúmes da namorada, após ver fotos da cantora de Barbados ao lado de um rapaz chamado Justin LaBoy, que aparece dando e recebendo beijinhos na bochecha dela. Tomado pela sua raiva, Brown decidiu se vingar da amada dando unfollow no Twitter.

Mas não foi só pelas fotos com Justin LaBoy que o rapper se irritou. Rihanna também voltou a falar com Drake (26), inimigo mortal de Brown. Ela até deu follow no rapaz pelo Instagram.

Nas últimas semanas, a imprensa americana divulgou várias histórias sobre o casal, que cada hora arranja uma desculpa para terminar o relacionamento. Clinton Brown, o pai do rapper, decidiu abrir para o público o que ele pensa sobre essa confusão amorosa.

"Eu pessoalmente não queria de verdade que eles voltassem. Você tem que ter um equilíbrio em um relacionamento, você tem que ter alguém que seja espontânea e caprichosa, mas você também tem que ter uma pessoa que seja lógica e tenha fundamentos. Eu odeio usar exemplos, mas Michael Jackson, Whitney Houston e Amy Winehouse e muitos outros, não são o exemplo de que não se pode ter fama e dinheiro sem ter a morte como resultado?!", disse Clinton, que dúvida do sentimento entre o filho e Rihanna:"Às vezes você só precisa daquela pessoa que irá o ouvir sem julgar, que você sabe que se sente da mesma forma. Se ele falar com alguém que não é do meio artístico, certamente essa pessoa não vai entender."


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622