Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Fernanda Young completa 43 anos; relembre dez sucessos da escritora na TV

0
0

Fernanda Young completa 43 anos nesta quarta-feira, 1º, e para celebrar a carreira da escritora, separamos uma lista com seus dez trabalhos mais marcantes na televisão.

Embora já tivesse feito pequenas passagens pela televisão como atriz na minissérie Iaiá Garcia (1989) e na novela O Dono do Mundo (1991); e como roteirista em A Comédia da Vida Privada (1995), a grande estreia de Fernanda Young nas telinhas aconteceu mesmo nos anos 2000.

Mate a saudade dos inesquecíveis personagens que Fernanda Young criou para a televisão brasileira!

A reviravolta na vida dos noivos Rui e Vani na série de televisão Os Normais foi ao ar durante dois anos pela rede Globo e ganhou dois longas no cinema. O terceiro filme da série já está saindo do forno.

 

 

Um grupo de funcionários públicos, mais conhecidos como Aspones (Assessores de Porcaria Nenhuma), que trabalham no FMDO (Fichário Ministerial de Documentos Obrigatórios), ganharam as noites de sexta-feira para contar as aventuras de uma repartição pública onde não se tem o que fazer.

 

 

Ao lado das colegasMônica Waldvogel (57), Rita Lee(65) eMarisa Orth(49), a escritora Fernanda Young deu seu parecer sobre temas da atualidade na primeira temporada do programa de debates Saia Justa, que foi ao ar em 2002.

 

 

Minha Nada Mole Vida retratava o dia-a-dia de Jorge Horácio, colunista eletrônico que apresenta na emissora fictícia TV Tudo Plus o programa Jorge Horácio by Night, no qual cobre festas badaladas cheias de famosos.

 

 

Estrelada por Selton Mello (40), que também dirigiu o projeto, O Sistema contava a história do fonoaudiólogo especialista em leitura labial Matias, que após ter uma discussão com uma operadora de telemarketing, vê sua vida sendo apagada de qualquer dado e registro social, colocando-o para fora do ‘sistema’.

 

 

Irritando Fernanda Young retoma seu posto de apresentadora em um programa de entrevistas que misturava dicas para irritar as pessoas em diferentes situações e pequenas esquetes protagonizadas pela própria Fernanda. Foi ao ar entre 2006 e 2010.

 

 


Em Macho Man, o cabeleireiro Nelson, gay assumido, é atingido pelo salto de uma drag queen em uma boate e acorda no hospital tendo interesse em mulheres. A série foi estrelada por Jorge Fernando e teve a roteirista presente em alguns episódios.

 

 


As previsões de fim do mundo em 2012 inspiraram a série cômica Como Aproveitar o Fim do Mundo que, como sugere o título, contou a história de Kátia, que quer consertar e vingar todos os seus casos do passado antes do mundo explodir.

 

 

Ainda na onda do fim do mundo, o programa de entrevista Confissões do Apocalipse era uma espécie de game show baseado no popular 'jogo da verdade'.

 

 

No ar, a série O Dentista Mascarado revela as aventuras de um profissional da saúde que faz segundo turno como vingador dos fracos e oprimidos. O projeto da série foi responsável pela contratação do humorista e agora atorMarcelo Adnet (31) para a rede Globo.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622