Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Descubra o que as celebridades faziam antes de se tornarem famosas

0
0

Antes de terem os closets abarrotados de roupas de grife, desfilarem em sapatos de marca e viverem em mansões, alguns famosos tiveram que se virar para conseguir o dinheiro do sustento.  E eles encararam empregos que não tem nada a ver com o que fazem atualmente. As profissões de antes da fama vão desde vendedora de marmita, engraxate, garçonete...

Já imaginou ser atendida pelo James Franco (34) durante uma visita ao McDonald’s? E ter o carro abastecido por ninguém menos que Johnny Depp (49)? Ou ainda encomendar uma quentinha por telefone e ter ninguém menos que Ivete Sangalo (40) batendo na porta da sua casa para entrega-la?  Fique por dentro do que os artistas faziam antes da fama.

Quem imaginaria que Brad Pitt (49) teria experiência como motorista ou garoto-propaganda de um restaurante? O bem sucedido ator um dia teve que aceitar estes dois empregos para sobreviver.

Já pensou ter os cabelos escovados por Mariah Carey (43)? A cantora teve que se virar como assistente de cabelereira antes de ter o talento descoberto.

Ivete Sangalo precisou trabalhar muito antes de ser conhecida como a musa do axé. A baiana trabalhou como vendedora de roupas e marmitas.

Antes de fazer parte do Black Eyed Peas, Fergie (38) trabalhava como dubladora e chegou a emprestar sua voz para o filme do Snoopy.

Quem diria que a estrela de 127 horas (2010), Comer, Rezar, Amar (2010) e É o Fim (2013) James Franco (35) trabalhava como atendente do McDonald's?

Edson Celulari (50) que deu vida ao Felipe em Guerra dos Sexos trabalhou um ano em uma padaria, em São Paulo.

Oscar Magrini (53) exerceu durante sete anos o cargo de professor de educação física em uma academia, em Santos, no litoral de São Paulo. No início da década de 1990 ele se apaixonou pela atuação e se aventura até hoje na profissão.

Jennifer Aniston (44) provou que a arte imita a vida. A atriz que interpretava a garçonete Rachel Green, no seriado norte americano Friends, dedicou parte da sua vida profissional a esta ocupação.

Ao que tudo indica Katy Perry (28) nasceu sabendo que seu destino era ser uma grande cantora. Ela iniciou a carreira no seguimento gospel.

Antes de soltar o vozeirão no grupo Destiny’s Child, Beyoncé(31) auxiliava na limpeza do salão de cabelereiro de sua mãe.

E antes de ter a chance de fazer seu primeiro filme Amor Sem Fim (1981), Tom Cruise (50) cogitou a possibilidade de entrar para um seminário, pois tinha o sonho de se tornar padre.

Quando ainda estava na faculdade Ashton Kutcher (35) que ficou no seriado That's 70s Show e, depois, com o longa Efeito Borboleta (2004) trabalhou como ajudante de estoque de uma loja.
 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images