Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Victor, da dupla com Leo, revela como fez para perder a timidez para ser cantor

0
0

O cantor sertanejo Victor (38), da dupla com Leo (36), teve que enfrentar um grande desafio na hora de seguir na carreira musical: a timidez. Ele deixou de ser tímido para poder ampliar o seu contato com os fãs durante os shows com o irmão. A solução que o artista encontrou foi fingir que era um ‘personagem’ e encarar os seus admiradores. “Não superei tudo, mas tive que superar a timidez, pelo menos no palco. Meu nome de batismo é Vitor, mas eu coloquei o ‘c’ para vestir uma espécie de personagem. Eu não olhava para ninguém, morria de vergonha de tudo. As pessoas confundiam, achavam que a minha timidez era indiferença”, afirmou ele no site oficial do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Victor ainda relembra de um episódio marcante em sua vida quando começou a vestir o seu ‘personagem’ mais desinibido. “Cheguei e perguntei: ‘A cerveja está gelada?’. Um cara mais carrancudo falou que estava meio quente. Então, pedi para o garçom buscar no bar ao lado a cerveja para ele, por minha conta. O cliente perguntou se eu era o gerente e eu disse: ‘Não, mas se vocês continuarem aqui, vão me dar o privilégio de cantar para vocês junto com o meu irmão’. A partir desta noite, aquele que estava ali não era mais o tímido, porque aquele era o Victor. No fundo, isso foi um suporte para mim. Depois, tive até que fazer um pouco de terapia para largar de ser ‘Victor’ e continuar sendo o ‘Vitor’”, afirmou.

Na vida pessoal, o sertanejo está casado com a apresentadora Claudia Helena Swarowsky (31). O casal oficializou a união em fevereiro deste ano. "Olá, pessoal! Oficialmente casado e muito feliz! Obrigado aos verdadeiros fãs do meu trabalho pelo carinho e respeito! A vocês,muita luz!", escreveu Victor, na época, em seu Twitter. 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622